Entre para seguir isso  
Leo Fiuza

Ronda brinca sobre sua adoração por Fedor

Recommended Posts

Também tenho essa impressão HAHAH. Já que citaram as encaradas aí, a Ronda faz um tipinho totalmente oposto ao do Fedor, sempre querendo intimidar a adversária e forçando aquela carinha de malvada...tosco demais. Uma vez um psicólogo analisou as encaradas no MMA e disse que a mais intimidadora era a do Fedor. Não olhava nos olhos, parecendo que ia dar um passeio, voltava pro corner de cabeça baixa e, de repente, olhava diretamente para seu adversário, ou como o psicólogo disse "POR DENTRO de seu adversário".

Me lembro de uma entrevista do Brett Rogers na qual ele dizia que nas encaradas ele notava o que seus oponentes sentiam, ele olhava nos olhos e tentava intimidar, mas que o único que ele não conseguiu sentir nada foi o Fedor.

Ele falou que a frieza do russo meio que fez ele dar uma tremida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que pelo jeito dela ela admirasse o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu gostava muito das encaradas do Wanderlei, em especial contra o Crocop, mas realmente a tirada de olho do Padeiro era realmente mágica... lembro de ele ter enfrentado um japonês (não lembro o nome) que quando ele foi cumprimentar o japa o mesmo não respondeu... nunca vi o Fedor lutar com tanta agressividade como naquela vez... e o resultado não poderia ter sido outro! :D

Como já dizia o Belfort "a melhor forma de vc respeitar seu adversário é ir pra nocautear ou finalizar ele" :D

Grande Fedor!!!

Era o judoca Naoya Ogawa, tetra campeão mundial (recorde) e prata nas olimpiadas de 1992 que estava invicto no MMA até enfrentar o padeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o judoca Naoya Ogawa, tetra campeão mundial (recorde) e prata nas olimpiadas de 1992 que estava invicto no MMA até enfrentar o padeiro.

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa dana branco esta contratando a cyborg.

Dana Branco, vai no off e assina o tópico.

O Tigre deve ta pirado..

Perdeu pro padeiro no garfo e agora ja não é por ele que suspiram. smmooke

Acho que depois dessa o mestre do octoring volta a ativa. gunthug gunthug

PUTAQUIUPARIUUUU ri que nem retardado agora do nada, pior é chegar o soldado e o cabo e pergunta se tou bem que parecia estar chorando e vermelho ..kkkkkkkkk

essa do surubão do judoca c o samboca..kkkk

cabeça do cara c 58 chifres faz o efeito cabelo..kkkk

atrair o animal c carne...

nego é donte no PVT imaginação fudida...kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver um filme de ação com o Fedor. Muito estranho ele com uma arma na mão, dando tiro rs.

Pensei, tipo, vai lá e mete a porrada neles!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver um filme de ação com o Fedor. Muito estranho ele com uma arma na mão, dando tiro rs.

Pensei, tipo, vai lá e mete a porrada neles!!

5th%20exeution%20websized__%7B7c2c60da-860e-e211-9d6b-d4ae527c3b65%7D_sm.jpg

HAHAHAHA! Nem fazia idéia que existia isso!

É tão ruim quanto eu imagino que seja? Aquele do Cro Cop é nojento.

Editado por p.iglesias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk

Vou baixar esse filme.....Deve ser uma bosta, mas vou baixar só pra ver o Fedor em ação....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tão ruim quanto eu imagino que seja? Aquele do Cro Cop é nojento.

É uma merda o filme "The 5th Execution", passa na Sky, kkkkk

fedor_movie.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o fedor realmente foi o cara ... mas agora nao acho o melhor de todos os tempos o anderson tá um em outro nivel ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso era assustador. Parecia um psicopata!

Sinistro mesmo. Uma tranquilidade assassina :) Tocava o gongo e o padeiro amigo se transformava num predador calmo e estudioso, forte pacaray... Parecia personagem de filme de psicopata :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o judoca Naoya Ogawa, tetra campeão mundial (recorde) e prata nas olimpiadas de 1992 que estava invicto no MMA até enfrentar o padeiro.

Era recorde conjuntamente com o Yamashita (Japão) e o Doulliet (França), no masculino, mas agora o recorde está com o Teddy Riner (6 títulos).

No feminino a Ryoko Tamura (Japão) e Tong Wen (China) têm 7 títulos mundiais.

P.S.

Para quem não sabe, as raízes do Fedor estão no Judo, chegou a representar a Rússia, mas nos -100kg não era a primeira opção, tendo então apostado no Sambo e posteriormente no MMA.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso