Vini-PE

Werdum revela mágoa com Spider

Recommended Posts

Lavar roupa suja na imprensa é foda. Ainda mais se ele considerava o cara amigo... nada haver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito barulho por nada.

Se o Spider negou o abraço o Werdum devia ter considerado coisa do momento e boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não discordo da atitude de nenhum dos dois, no que toca a falar ou não falar um com o outro. O Anderson tem todo o direito de não dar um abraço no cara e o Werdum tem todo o direito de não se sentir bem com isso e não falar mais com o Anderson.

Agora, vir a público ficar com esse mimimi eu já discordo. Nesse ponto sou contra a atitude do Werdum.

Abraços

Certinho. Não chego a ser contra o Werdum falar, somente não gosto. Mas nada de mais tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito barulho por nada.

Se o Spider negou o abraço o Werdum devia ter considerado coisa do momento e boa.

Spider love detected!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não discordo da atitude de nenhum dos dois, no que toca a falar ou não falar um com o outro. O Anderson tem todo o direito de não dar um abraço no cara e o Werdum tem todo o direito de não se sentir bem com isso e não falar mais com o Anderson.

Agora, vir a público ficar com esse mimimi eu já discordo. Nesse ponto sou contra a atitude do Werdum.

Abraços

Claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo no quesito dele ter deixado esse assunto em off

mais pr quem ta criticando o cara pimenta no rabo dos outros

é refresco se fosse com algum de vc6 ? é muito facil apontar o dedo

e desce a lenha no cavalo...já o anderson vamos ver depois de ter

a canela partida ao meio se vai ficar menos arrogante :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ruim da popularidade é isso. Ta pior que tabloide britanico. Uma coluna de fofoca do caralho! Todo mundo querendo embarcar na maré. Falar de luta que é bom, nada! Foi mancada do Anderson, sim. Agora vai saber os motivos. O minotauro tbm ficou puto com o Werdum quando ele disse que afrouxou o armlock pq era o minotauro, se fosse outro ele teria quebrado.

Editado por Leon-muay-thai-pará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo das receitas preferidas do Werdum :bheh: !!! E a reportagem com a casa dele ...

Infelizmente o Mma vai seguir o caminho natural dos editorias dos grandes jornais/sites .Fofoca ,intriga e brigas e lá no fim algo sobre parte técnica e assuntos que enriqueçam os espectadores .Não estou aqui culpando o Werdum diretamente ,mas fica uma coisa meio boba essas noticias,acho que o lutador tem que se valorizar tb e não ficar servindo de escada para matérias desse nível ,sei lá minha opinião .

abs,

rsrsrs falou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se é verdade ou não.

Mas eu nunca vi isso sair da boca do Werdum ou do AS. Tem a imagem e tal mas é uma coisa muito vaga. É que nem ficar de adivinhação sobre o que o Bonner fala pra Patricia Poeta quando termina o Jornal Nacional.

Pode até ser verdade, mas qual é o sentido da Senhora Evelyn Rodrigues (dona da matéria) publicar isso.

É pra vender, é pra aparecer, é pra que então.

Ali é local de competição, famílias envolvidas, sonhos envolvidos, carreiras. É um ambiente naturalmente pesado. Só quem ta lá sabe a pressão que é. Não é somente um lutador contra o outro.

É o futuro dos meus filhos contra o seu. É meu grupo de profissionais (fisiologista, nutricionista, treinadores, sparrings, técnicos, academias, etc) contra o seu. É todo uma equipe que ta junto com aquele cara ali dentro do octagon.

Claro que o lutador tem um papel principal, mas quando ele perde, perde todo mundo, assim do mesmo modo que quando ele ganha, ganha todo mundo junto.

MMA é que nem Tenis, F1, Judo, Natação, Atletismo, etc. Quem ta ali é um só, mas por de trás daquele atleta existem um número gigantesco de outros profissionais que dependem do sucesso daquele cara.

Pra finalizar, isso ai, além de muita chance de não ser verdade, pode ser uma declaração colocada fora de contexto. E esse tipo de notícia tem muito impacto dentro das academias (treinadores, lutadores, profissionais do meio e fãs).

Acho muito foda isso de jornalista ficar publicando merda e ficar por debaixo do Pano.

Ta aqui o profile da moça.

Evelyn Rodrigues

Vamos começar a cobrar dos jornalistas responsabilidade nas notícias e quem falar merda deve ser cobrado pro isso (fontes, provas, imagens, audios, etc).

O que esses caras tem mais medo é de se queimarem com os lutadores e academias, pq depois eles não concedem mais entrevistas.

Então vamos deixar esses caras famosos quando eles ficarem publicando esse tipo de merda na internet ou na televisão. Assim quem sabe eles começam a ter mais responsabilidade com a notícia e fazem um jornalismo de maior qualidade.

Acredito que uma coisa muito importante que o Portal faz é repercutir os fatos relacionados ao mundo das lutas.

Então, se a galera aqui começar a denunciar jornalista babaca que vive de ficar dizendo merda dos outros, colocando palavra na boca dos outros, já seria um grande avanço.

Pois a maioria deles, primeiro, não entende nada do esporte, segundo não seguram a bronca na hora do rojão (quando são cobrados por suas notícias, não possuem responsabilidade) e terceiro por promover um jornalismo de baixa qualidade (tipo BBB, Cidade Alerta, Luciana Gimenez entre outros) que nada agrega ao leitor e ao esporte.

Abraços e tem o dito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po mas o Werdum também forçou né, o Minota que é considerado um irmão pro Anderson tinha acabado de perder pro Werdum e o cara vai lá e pede um abraço pro Anderson ?!? Não era a hora né..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de novo. AS é falso e duas caras, só banca o bonzinho na frente das câmeras, destrata os fãs sem motivo nenhum, etc. etc. Não precisa mais depoimentos pra concluir isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "Canelinha de Vidro" começou a pagar suas dívidas com o carma na primeira luta com o Weidman. Tomara que ele volte para continuar acertando as contas.

Agora, o Werdum devia ter mandado o Anderson à merda dentro do ringue.

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lavar roupa suja na imprensa é foda. Ainda mais se ele considerava o cara amigo... nada haver.

Da mesma forma como ele foi ridicularizado na imprensa por um cara que ele acreditava ser amigo.

A lei do retorno, acho que está chegando, Werdun, Weidman, o caipira boxeador, e acho que aparecerão outros.

Eu torci contra o AS, não para quebrar a perna, mas tenho visto que alguns do meio não acharam tão ruim assim, só não falam em aberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora