RODJJSP

Weidman diz que

Recommended Posts

Weidman nao toma suco gummy!! Duvido!!

Nada!!

Aquilo é fruto de alimentação balanceada, muito treino e boa genética!

Será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p mim o weidman nao mostrou muito nas suas lutas ainda e dependeu da sorte. vai perder o cinturão p belfort. com ou sem trt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá aí o campeão que muitos queriam...

Waaaaaaaaaaaar Belfort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porrada no CW pastor! KO brutal nele! O coroa t-rex, leao da selva e agora incrivel hulk merece se aposentar campeao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Money talks, acho que vao autorizar o belfort sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o pastor arranque a cabeça desse mala sem alça, campeão da sorte, a cinta caiu no colo dele, nem tem talento nem sangue no olho pra ser campeão

e o Belfa vai mostrar isso pra ele!!

War Pastor!!!

p mim o weidman nao mostrou muito nas suas lutas ainda e dependeu da sorte. vai perder o cinturão p belfort. com ou sem trt

Aff.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de TRT já deu, viu. Puta discussão chata. Desnecessário esse papinho.

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas te dá rapidez, explosão e força acima da média...

Sou totalmente contra, ainda mais p quem já foi flagrado por doping.

Weidman é chato mas está certo.

Mas nem tanto nas doses dele.. a dose dele é controlada não é algo fora do comum... ele apenas repoe o que pra ele é baixo até o Rockhold falou que TRT não ensina golpes.. o Belfort evoluiu principalmente mentalmente, o maior problema dele é que ele vai pegar um cara que tem exatamente o estilo que pode fuder ele, pode desgastar e fuder ele mentalmente vai ser a grande prova que ele superou a cabeça que tinha antes, o Weidman acho que não vai ser louco de trocar com ele... vai querer botar pra baixo e ficar no GnP o que pode acabar desgastando o Vitor ainda não sabemos como o Vitor vai reagir numa luta longa, até porque ele tem um bom historico de se desgastar rapido e acaba virando uma presa facil... mas hoje é uma duvida

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo?

:lol: :lol: :lol:

Vai me dizer amigo, que um sujeito que "nocauteia" um cara de guarda baixa e dançando na primeira luta, e depois vence a segunda luta porque o adversário se lesionou, tem mérito para ser um campeão incontestável? O Weidman venceu o Mark Muñoz, que se não me engano tinha ficado um tempo parado e teve depressão e tal, tirando ele quem mais de expressão o "Campeão" incontestável venceu? Além de falso humilde, já tá mostrando sua verdadeira face, tá se cagando pro pastor não usar TRT, se fosse esse fodão todo, lutava era de qualquer jeito.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trt n da técnica mas da vigor...

Indiretamente acaba dando sim. Com mais disposição/força/vigor você treina com mais contundência por um maior tempo, acarretando numa melhora das habilidades e técnicas do lutador. É meio óbvio.

Vejam bem, não estou afirmando que o TRT ensina chutes e etc. para o lutador. Só estou dizendo que ele ajuda potencializar os treinos, acabando por ajudar o atleta a aumentar suas habilidades para a luta.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas em contrapartida ele temq ta preparado para enfrentar o melhor belfort então reclamar de TRT é choro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba TRT não ensina a chutar e nem a nocautear... pra mim o Belfort vai colocar o ego do Weidman em seu devido lugar

TRT não ensina a chutar e nem nocautear... só aumenta a força e o gás...

Weidman certíssimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimenta sair na rua com cocaína ou com o comprovante que vc faz trt pra ver com qual dos dois vc roda

E o que isso tem a ver com a questão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora