Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Patolino explica tranquilidade na 1ª vitória no UFC, e comenta assédio

Recommended Posts

Patolino explica tranquilidade na 1ª vitória no UFC, e comenta assédio dos fãs americanos: “O ginásio gritava meu nome”

Alan Oliveira

bfef6034dab7e57f223e48f4dcf3e90d_M.jpg

William “Patolino” Macario se recuperou com louvor da derrota para Léo Santos na final do TUF Brasil 2. No último UFC 168, o lutador de 22 anos teve atuação segura, madura, vencendo Bobby Voelker por decisão unânime. Em entrevista ao PVT, Patolino justificou que a tranquilidade veio da segurança no plano do jogo traçado pela equipe Pejor, como adiantou o treinador/lutador Pedro Silveira em entrevista ao PVT antes do combate.

“Foi uma excelente luta, contra um grande oponente, mas a estratégia foi exatamente aquela, sabíamos que poderia ser uma luta de 3 rounds. Me senti em casa, lutei muito tranquilo sabendo que o trabalho já estava concluído. Quando acertei a cotovelada, ele sangrou muito, e até me afastei porque o sangue atrapalhava. Eu e meu time trabalhamos duro para essa luta”, comentou Macario.

O finalista do TUF Brasil revelou que foi muito assediado em Las Vegas, tendo mais torcida até do que o americano Voelker.

“Realmente o público me recebeu com muito carinho, o ginásio todo gritava o meu nome, e isso me deixou muito feliz. Acredito que o público goste de mim pelo meu carisma e acredito que gostam muito do meu estilo de lutar. Espero voltar a me apresentar em breve, para representar meu país, minha equipe Pejor e todos os meus fãs”, finalizou William.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/200-patolino-explica-tranquilidade-na-1%C2%AA-vit%C3%B3ria-no-ufc,-e-comenta-ass%C3%A9dio-dos-f%C3%A3s-americanos-%E2%80%9Co-gin%C3%A1sio-gritava-meu-nome%E2%80%9D.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi uma luta boa de se ver, mas tem que treinar duro no jiu se não vai ser surpreendido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só esqueceu de mencionar que "o público americano gritando seu nome" na verdade eram os Brasileiros que invadiram Vegas! rsrsrs. Mas enfim, patolino mandou muito bem e me deu a impressão de que se apertasse mais um pouco conseguia o nocaute... Outro ponto que chamou a atenção foi o córner do patolino. Os caras foram muito lúcidos e tranquilos nos comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que não fique muito seguro de si.. Ele mal chgou a serie c do ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso