duduluiz

Cung Le quer revanche contra Wanderlei Silva

Recommended Posts

Gosto de ver o Le lutar, mas ele é oriental...Wand não perde pra orientais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta depende dos âmbitos do Dana White se rolar vem muito dinheiro agora muito tbm depende do resultado do Wand no TUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podia ser o main event do TUF finale China

mas agora com a gravação do TUF BR acho que não bateria as datas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, ia ser o maior barato ver o Wand mais uma vez escapar de uma meia duzia de chutes acrobáticos e depois encher a cara desse mané de soco e cotovelada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho os chutes do Cung Le meramente acrobáticos não...Frank Shamrock que o diga.

Até que, para um cara que não se dedicou exclusivamente para o mma seu cartel é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai uma boa chance do Dana Branco de arrecadar $$$$ :D

Uma chance boa de fazer $$$$ eu penso que seria fazer um tuf Japão / China com o Lyoto e o Le...Ainda colocava aquela velha rivalidade do Karate vs Kung Fung que os orientais adoram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cung le ta ficando velho e sem gás... Fora que ele temem físico muito mais pra categoria de baixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, ia ser o maior barato ver o Wand mais uma vez escapar de uma meia duzia de chutes acrobáticos e depois encher a cara desse mané de soco e cotovelada!!!

Chamar um lutador profissional de mané e ainda mais um cara como Cung Lee... thumbdown

Pessoal está falando da luta como se tivesse sido uma passada de carro de wand e foi bem longe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoro o estilo de luta do Cung Le.

Tomara que ele volte logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chamar um lutador profissional de mané e ainda mais um cara como Cung Lee... thumbdown

Pessoal está falando da luta como se tivesse sido uma passada de carro de wand e foi bem longe disso.

Exatamente. Wand perdeu o primeiro round e ainda levou knock down num soco rodado. Não foi esse passeio não. E numa revanche o vietnamita tem chance de vencer sim. Tenho certeza que o Wand não aceita essa luta.

Seria legal o Wand querer uma revanche contra o Leben pra tentar apagar a péssima impressão que ficou da luta entre eles.

Editado por Karaev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que seria difícil, mas gostaria de ver Cung Lee vs Lyoto Machida, seria bem loko!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora