Shogun.Emelianenko.Spider 0 Posted January 2, 2014 Lutando em casa em Cingapura, Leandro Brodinho quer se “apresentar” aos brasileiros no UFC deste sábado Alan Oliveira Se Leandro “Brodinho” Issa não é muito conhecido pelo brasileiros, lutará em casa neste sábado, no UFC em Cingapura. Estreando no evento, o atleta da Evolve MMA de Cingapura contará com toda torcida local contra o americano Russell Doane em duelo de estreantes no UFC. Em entrevista exclusiva ao PVT, Brodinho quer se “apresentar” aos brasileiros com grande vitória, de preferência usando o jiu-jitsu. Confira mais na entrevista abaixo. Como está para estreia? Como está o peso? Estou no peso, tranquilo. Faltam só uns 5kg. Só dar uma suadinha e bater o peso. O que conhece do oponente? Assim que soube que iria enfrentar o Doane, comecei a estudá-lo. Ele estreia também, é completo, sabe chão e trocação. Lógico que para mim sempre é melhor lutar no chão, venho do jiu-jitsu, mas estou pronto para lutar em pé, claro. Como foi sua mudança para Cingapura? Morava no Rio de Janeiro, treinava na academia do Roberto Gordo. Aí meu amigo Braga Neto recebeu a oportunidade de dar aula aqui. Ficou um mês sozinho, e me chamou para fazer companhia a ele. Ele ficou mais um mês e foi embora, e então o Gordinho, irmão do Gordo, e o dono da academia, perguntaram se eu queria ficar. Acabei gostando do país, da academia, e estou aqui há cinco anos. Qual recepção espera que o UFC tenha com sua primeira edição no país? O pessoal gosta muito de MMA. Temos o One FC aqui, onde já lutei quatro vezes, e o evento faz sucesso. O UFC já passa na Fox, e tem pessoas do mundo inteiro que moram aqui. Então o UFC vai ser muito bem recebido. Pode-se dizer que você lutará em casa? Com certeza! Dou aula de jiu-jitsu aqui, e a Evolve MMA é muito grande, temos muitos alunos. Cingapura é uma ilha, é uma coisa só: país e cidade. Então todo mundo acaba conhecendo a gente. Você lutou no Brasil de 2006 a 2008, e em 2009 já estreava na China. Não acha que é a chance de realmente se mostrar para grande parte da torcida brasileira, já que muitos o verão lutando pela primeira vez? É verdade. Lutei no Brasil, mas já estou aqui há algum tempo, lutei mais aqui pela Ásia. Lutarei em Cingapura, mas represento o Brasil com orgulho. http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/194-lutando-em-casa-em-cingapura,-leandro-brodinho-quer-se-%E2%80%9Capresentar%E2%80%9D-para-os-brasileiros-no-ufc-deste-s%C3%A1bado.html Share this post Link to post Share on other sites