Sign in to follow this  
vharb

Spider pergunta : 'Quando volto a treinar?'

Recommended Posts

Alguém realmente acredita q o cw tem a capacidade de construir um legado igual do AS?

Acho q rapidamente ele cai... n consigo ver esse hype todo nele

Esse cara ainda vai tomar essa cinta pra ele, acreditem...

O que sempre notamos no "perfil" dos campeões, seja no esporte ou na vida (no caso, negócios etc e tal) é a capacidade que os caras tem de enfrentar essas adversidades de frente e jamais desistir do objetivo.

Pilotos que sofrem acidente na F1 e mesmo não pilotando mais com a mesma eficiência de antes ainda assim vão lá e aceleram o bixo a mais de 300km/h ...

No mundo da luta mesmo temos o grande exemplo do Minotauro que é superação atrás de superação e não deixa de lutar ... fora outros exemplos de lutadores

No futebol acho que o maior exemplo que temos é o Ronaldo Fenômeno que depois de todo aquele tempo de recuperação participou de uma copa do mundo sendo artilheiro e eleito o melhor da copa

Enfim, esses caras tem sangue nos olhos, não estão lá a toa não ... isso vai ser só mais um ingrediente pra motivação do cara (assim eu acredito, pois é assim que eu vejo os campeões).

EDIT.: E eu tb acho que ele voltará a ter a cinta.

Edited by lucas mariano

Não creio que o Anderson esteja pessoalmente convencido de que não tem condições de derrotar Weidman e recuperar o cinturão. Ambas as derrotas ocorreram no 2º round, em momentos em que ele começava a melhorar sua performance. Nesta última, então, além da fatalidade, ficou o detalhe de que, mesmo com o sufoco no 1º round, ele arrancou sangue do campeão socando da guarda. Ganhava confiança e imprimia seu jogo mais veloz quando quebrou a perna. Os desfechos foram inéditos na carreira do Anderson, mas as situações de desvantagem não. Na cabeça dele, certamente julga que estava prestes a reverter a desvantagem e se impor, como já fizera em outras ocasiões. Eis o aspecto técnico e psicológico que terá que trabalhar caso volte a enfrentar seu algoz: como resistir por mais tempo, já que o início dos combates, com Weidman ainda zerado, é desvantajoso.

Acredito no retorno do Anderson, ainda mais agora que ele tem perna de Wolverine. Se Weidman ainda for o campeão, a recompensa financeira e a motivação pessoal serão imensas. Acho que ainda veremos essa trilogia se completar.

Ele não vai parar desta forma, impossível!

Quem gostaria de encerrar a carreira assim?

Ele pode desistir de correr atrás do cinturão, mas essa não foi a última luta do cara...

É óbvio que ele vai voltar.. a luta tem um apelo muito grande. Quem não quer ver o retorno do AS? O Dana vai encher o rabo dele de grana, vai dar um Cris Lebben(AS vs Lebben II) da vida pra ele e acabou.

Tbm acredito num retorno do AS. Se vai recuperar a cinta ou nao, isso pouco importa. Gostaria apenas de ve-lo voltar a lutar e encerrar a carreira com uma vitória. Hater ou não, temos que reconhecer a importancia de alguns atletas, e esse cara deixou seu nome na história do MMA, assim como Fedor, Minota, Wand, Shogun, Lyoto, Hendo, Gsp, Sakuraba, Paulada, Arona, AS, Vitor e tantos outros. Esses caras nao merecem encerrar uma carreira desse jeito, ninguém merece!!

Força Spider!!!

Se o negão voltar e recuperar essa cinta.....bem, teremos a maior estória de superação da história do esporte!

Força aí "negão".... dessa vez até os haters vão torcer por você!!!

No campo da hipótese - Se ele voltasse e se ele pegasse essa cinta de novo acho que seria uma das maiores voltas por cima da história! Força Anderson!

Considerando essa hipótese, o Ronaldo vai trabalhar esse lado com o Anderson, com certeza.

Vai usar ele mesmo como exemplo pra convencer o AS de tentar faturar a cinta e aposentar..

Vira idolo nacional com um patamar acima, se fizer isso, a midia adora essa situação..

Com certeza. Quando voltar, a cinta não estará mais com o CW!

Guest south_Pitbull

O Giba do volei colocou a mesma haste em 2012. Salvo me engano no mesmo ano ele voltou a jogar volei e segue jogando até hoje.

É importante lembrar que o Giba já tinha 35 anos quando sofreu a lesão, também era um atleta rodado, exausto de tanta exposição a competições e treinos.

Mesmo assim o Giba, que precisa 100% da absorção do impacto nos ossos da perna, voltou a jogar volei.

A questão do Spider deve ser muito psicológica e esse ano de recuperação vai poder fazer ele refletir se quer ou não seguir com isso.

Se ele sentir dentro dele, VONTADE de entrar no ringue e pegar a Cinta (coisa que não tinha mais), volta e voltará forte. Caso contrário ele se aposenta tranquilamente, porque vai pesar entre ficar com a família e voltar para a correria de treinos, viagens, etc.

Pra mim o Anderson tem a oportunidade de elevar ainda mais seu nome na história do esporte (não só do MMA)caso volte a lutar e recupere o cinturão! Tá com a faca e o queijo na mão pra diminuir ou quase zerar o haterismo que existe em volta dele...

"O cirurgião ortopedista do UFC ainda descartou que Anderson Silva tivesse uma pré-lesão nos ossos da canela ou qualquer condição que pudesse ter ocasionado a fratura:"

Ou seja, ele não trincou nenhum osso na primeira defesa, como já estavam inventando...

Melhoras a ele. Como lutador, é e sempre será um exemplo!

o maior lover do Spaiderr, leu oq vc postou e não concordou... :foimau:

obs:eu tbm não acredito em cinta, já no retorno eu acredito..

Edited by Leandro Ipanema

Como disse antes, o maior desafio nem deve ser clinico. Ele tem toda condição pra se recuperar bem e pronto pra continuar lutando se desejar. O desafio maior deve ser na cabeça mesmo, a confiança depois da lesão, a motivação de superar esse momento dificil e seguir em frente com a rotina super desgastante de um atleta de ponta, já com 40 anos, rico e consagrado no esporte.

Tomara que ele esteja mesmo afim de voltar. Uma carreira brilhante dessas não pode terminar assim, de forma tão triste.

Edited by .FaEL