Shogun.Emelianenko.Spider

“Fantasma” para Ronda, Cris Cyborg projeta duelo contra campeã: “Receb

Recommended Posts

“Fantasma” para Ronda, Cris Cyborg projeta duelo contra campeã: “Recebo várias mensagens por dia pedindo essa luta”

Alan Oliveira

576492c356d8e0278dfa7b752bad5bc8_M.jpg

A cada vitória de Ronda Rousey, como a de sábado, no UFC 168, sobre Miesha Tate, fãs invadem as redes sociais pedindo um duelo da campeã do UFC contra a campeã do Invicta FC, Cris Cyborg, que se tornou uma espécie de "fantasma" para Rousey. O duelo entre as rivais esbarra não só no fato de atuarem em eventos diferentes, mas também em categorias distintas. Em entrevista ao PVT, Cristiane, que ainda tem uma luta no contrato com o Invicta, é cautelosa ao falar em possível duelo contra Ronda, em respeito à organização que defende, mas não se furtou de agradecer o carinho dos fãs, e alimentar seus anseios.

“Tenho mais uma luta no contrato com o Invicta, não posso pensar em Ronda e UFC agora. Mas recebo várias mensagens por dia pedindo essa luta, principalmente depois de uma vitória da Ronda, como a de sábado. As pessoas querem ver essa luta, e os fãs, ao lado dos lutadores, fazem o esporte crescer. Agradeço aos fãs pelo carinho e pela confiança em mim”, disse Cyborg, que comentou porque acha que essa luta é tão desejada.

“Os fãs querem essa luta porque me conhecem, sabem que fiz muito mais do que a Ronda. Ela desrespeita as adversárias, é esnobe, e as pessoas não curtem isso, e querem alguém que bata nela. Também fico indignada com a falta de respeito de Ronda. Eu posso não ser muito carismática também, mas respeito muito minhas adversárias, os fãs sabem disso. Por isso querem essa luta”, analisou Cris.

Para resolver a questão de peso, entrar no UFC e encarar Ronda, Cyborg teria que bater 61kg pela primeira vez na carreira, já que a campeã disse que não pensa em subir de peso. Porém, a brasileira lembrou que o duelo já poderia ter acontecido no extinto Strikeforce.

“Quando a pessoa quer, faz acontecer. Quando eu era campeã do Strikeforce, eu disse que queria enfrentar a Ronda, que era da minha categoria. Aí ela assinou com o Ultimate e já desceu de peso”, recorda a campeã peso pena (66kg) do Invicta.

Ainda com cautela para projetar um duelo contra a “Colecionadora de Braços” do UFC, a curitibana pensa em fazer testes num futuro próximo, para determinar a possibilidade de lutar na categoria da rival.

“Mais para frente, vou fazer testes para ver se é possível descer para os 61kg. Acho que o Dana protege a Ronda, por isso não pensa em fazer um peso casado contra mim. Mas se eu descer para o peso galo, vai ser uma pressão muito grande para acontecer essa luta, e não vai ter jeito. Se Ronda não correr, pode acontecer essa luta no futuro”, disparou a brasileira.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/184-%E2%80%9Cfantasma%E2%80%9D-para-ronda,-cris-cyborg-projeta-duelo-contra-campe%C3%A3-%E2%80%9Crecebo-v%C3%A1rias-mensagens-por-dia-pedindo-essa-luta%E2%80%9D.html

Tomara que a Cris consiga descer de categoria , e tome esse cinturão da Ronda e quebre o comedor de lavagen da Ronda.

A Cyborg bobeou, tinha que ter aceitado os termos e assinado com o UFC, baixando de peso, foi entrar na onda do TO, achando que o UFC faria qualquer coisa para tê-la em contrato, e acabou ficando sem espaço.

A Cyborg bobeou, tinha que ter aceitado os termos e assinado com o UFC, baixando de peso, foi entrar na onda do TO, achando que o UFC faria qualquer coisa para tê-la em contrato, e acabou ficando sem espaço.

Também acho que foi vacilo!

é só parar com as bomba q bate 61kg.

Dizer que respeita as adversárias sabotando com Dopping pra mim é 100x pior q o trash talk da Ronda.

Tomara q o Dana a contrate e ela consiga bater o peso pra essa luta sair do papel e parar essas conversinhas das duas.

Não to querendo comparar mas é a mesma coisa que botar o JJ pra lutar na 84 Kg.

A criação de uma categoria mais pesada para mulheres foi uma tacada errada da Cyborg, mas tb do UFC.

Da Cyba por não ter aceitado o contrato e do UFC que podia capitalizar em cima de duas categorias ao mesmo tempo, fazendo uma divisão para as "leves" e para as "gordinhas".

Eu se fosse ela baixava o peso e ia buscar a Ronda lá na categoria dela. Depois ia pra uma categoria superior.

Do jeito que a coisa vai. A ronda vai limpar a categoria em um ano (4 lutas).

Quer queira ou não o nome da Cyborg é uma coisa que falam toda hora no ouvido da Ronsey ela vai ter que aceitar o desafio.

Mesmo nao tomando potencializadores, nao seria nada facil pra cyborg baixar de categoria. Ela é alta, muito musculosa e seca. É muito difícil perder peso pra quem é seca como ela, ainda mais para mulher, que tem toda a questao hormonal envolvida. Muito mais complicado do que para homens.

A cyborg é muito forte e é muito superior à Ronda em pé. Se um daqueles socos da Miesha que entraram fossem desferidos pela Cyborg, a luta acabaria rápido.

“Quando a pessoa quer, faz acontecer. Quando eu era campeã do Strikeforce, eu disse que queria enfrentar a Ronda, que era da minha categoria. Aí ela assinou com o Ultimate e já desceu de peso”, recorda a campeã peso pena (66kg) do Invicta.

Não, ela desceu de peso no Strikeforce e a categoria no UFC foi aberta no peso dela, pois o Dana queria ela como garota propaganda. Então não teve nada disso que a Cyborg disse.

“Mais para frente, vou fazer testes para ver se é possível descer para os 61kg. Acho que o Dana protege a Ronda, por isso não pensa em fazer um peso casado contra mim. Mas se eu descer para o peso galo, vai ser uma pressão muito grande para acontecer essa luta, e não vai ter jeito. Se Ronda não correr, pode acontecer essa luta no futuro”, disparou a brasileira.

Se protege ou não, não dá para afirmar. Mas ele não faz essa luta num peso casado, porque não valeria de nada para os negócios dele. Não é porque ele está protegendo a Ronda

Creio sim em proteção por parte do DW pois precisava de uma garota propaganda para o MMA feminino do UFC. Acho que proteger a Rowdy e os negócios é mesmo a pegada do careca mas se há alguém que bota a RR pra dormir é a Cyba. Warr Cyba!

Edited by Buffer

Ronda que é tão confiante nela mesmo, dando declarações que ela estava em outro nível que a Misha era " College fighter" e etc...devia ser a primeira a buscar uma luta contra a Cris. Se ela tem confiança desse jeito no seu jogo deveria se testar com uma lutadora do nível da Cris, essa conversa de peso é uma fuga clara, pra Cyborg descer é mais complicado, agora, com quantos kilos vcs acham que a Ronda lutou no sábado? A diferença pra Misha era brutal, pareciam lutadoras de categorias diferentes.

A Ronda sabe que vai ser difícil achar alguma coisa com a Cyborg, só é melhor que a Cris nas quedas, e se entra um soco da Cyborg, acaba ali mesmo.