Entre para seguir isso  
wolve22

[VIDEO] Coletiva pós UFC 168

Recommended Posts

weidman ja comecou tomando o credito pela defesa, dizendo q foi consciente , que sabe que machuca, so nao esperava q quebrasse a perna

Qdo eu treinava Boxe Chinês costumeiramente defendia com o joelho e com o cotovelo, inclusive meu professor machucou o pé qdo eu defendi com o cotovelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fez certo mesmo. Ele quebrou a perna do Anderson. Foi sorte ter quebrado assim como um soco pegar em cheio na trocacao doida tambem tem um elemento de sorte, portanto ele merece todo o credito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desisto CW fez pra machucar msm pqp,detesto o pastoe mas vou torce de mais pra ele!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que do da tate, a menina ta destruida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desisto CW fez pra machucar msm pqp,detesto o pastoe mas vou torce de mais pra ele!!!!!

O cara se defendeu apenas, foi fatalidade...

Na torcida para o Vitor e recuperação do Anderson para a terceira luta... Essa pra mim não conta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desisto CW fez pra machucar msm pqp,detesto o pastoe mas vou torce de mais pra ele!!!!!

Meu deus....:wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal do MMA ta bastante afetado aqui no Brasil hein, tao perdidos parece (alguns).

O twitter oficial do UFC no Brasil retrucou algo que o Dana White disse na coletiva (??), e em portugues (??)

@danawhite o.importante não é saber se o @SpiderAnderson volta agora ou não. O importante é sua cirurgia sair bem.

Fonte:

https://twitter.com/ufc_brasil/status/417184917349339136

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sara McMann será a próxima adversária da Ronda. Dana disse que a Cat Zingano volta a treinar em março.

Segundo o Poirier, Diego disse antes da pesagem que ia esfaqueá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Méritos do americano....

Para os lovers do AS, o CW novamente não teve nenhum mérito. A primeira o AS não lutou sério e agora foi um acidente :foimau:

É cada uma aqui no portal thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntaram para o Dana se ele achava que a derrota do AS afetaria o UFC no Brasil e o careca se segurou para não rir. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso