evertonBJJ 0 Posted December 29, 2013 Rhodes mais chato que o Galvao Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted December 29, 2013 porra, Diego tava ate bem, mas kd o gas caralho!!! Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted December 29, 2013 Sem gás de tudo, péssimo. Share this post Link to post Share on other sites
The Trooper 0 Posted December 29, 2013 Congo se atrasou em 10s Share this post Link to post Share on other sites
terroso 0 Posted December 29, 2013 o diego estava bem... Share this post Link to post Share on other sites
Craig Nicholls 0 Posted December 29, 2013 Pior luta que eu já vi do Diego. Entrou lento e inchado. Acho que o acidente de carro influenciou... Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted December 29, 2013 Brandão foi pro saco Share this post Link to post Share on other sites
BrunoBJJ 0 Posted December 29, 2013 Foi olhar o cronometro, se lascou o mini Wand. Share this post Link to post Share on other sites
Jimi 0 Posted December 29, 2013 Nenhum link que nao seja esse do wolve q ta zuado. Ooorra Wolve, foi so virar colaborador q ja cagou na missao :lol: O link do wolve tá bom de novo. Valeu Dhalailama e JUnior Box pelas dicas de links. Share this post Link to post Share on other sites
Tupac 0 Posted December 29, 2013 É, não bateu o peso e ainda perde... hummm... Share this post Link to post Share on other sites
Aniquilator 0 Posted December 29, 2013 Acho que o Brandão não aguenta o Porrier não. Se partir para a porradaria franca é perigoso ser nocauteado. Esse acidente afetou bastante a preparação do diego, estava gordo e sem gás. Share this post Link to post Share on other sites
Dhalailama 0 Posted December 29, 2013 To com o saco cheio de Rhodes . Pqp , cara chato do kct . Share this post Link to post Share on other sites