joaof 0 Posted December 28, 2013 que acidente é esse do brandao? to por fora http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=165727 Share this post Link to post Share on other sites
FF7 0 Posted December 28, 2013 De acordo com o Ariel Helwani ele pesou 151.5 e foi multado em 25% Share this post Link to post Share on other sites
Sk8onlyStudios 0 Posted December 28, 2013 (edited) Me pareceu ser os símbolos do uniforme do Goku. s haha acho que vi ela falando algo em uma entrevista sobre ter feito grande parte da infancia dela por desde muito cedo ja gostar de lutas. Edited December 28, 2013 by Sk8onlyStudios Share this post Link to post Share on other sites
Cacophony 0 Posted December 28, 2013 Olha o Joe Rogan! Hahahaha Share this post Link to post Share on other sites
Led Zeppelin 0 Posted December 28, 2013 s haha acho que vi ela falando algo em uma entrevista sobre ter feito grande parte da infancia dela por desde muito cedo ja gostar de lutas. Porra, que afude! War Ronda! Share this post Link to post Share on other sites
FF7 0 Posted December 28, 2013 Prefiro a Mischa Tate, mas a Ronda tb é muito boa Share this post Link to post Share on other sites
MMA Gaucho 0 Posted December 28, 2013 To achando que o AS irá nocautear amanhã! Share this post Link to post Share on other sites
Leo Fiuza 0 Posted December 28, 2013 Olha o Joe Rogan! Hahahaha ha ha ha ha ficou todo encabulado, afinal não pode ficar "comendo com os olhos" a mina do patrão né. Share this post Link to post Share on other sites
Darkdog 0 Posted December 28, 2013 Alguem reconhece esses simbolos na jaqueta laranja da Ronda ? Me pareceu familiar pacarai Share this post Link to post Share on other sites
Aniquilator 0 Posted December 28, 2013 Olha o Joe Rogan! Hahahaha Ficou salivando. Pior que eu também fiquei. :lol: Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted December 28, 2013 Olha o Joe Rogan! Hahahaha E a Ring Girl com cara de mulher despeitada hehehehe! Share this post Link to post Share on other sites
duduceolim 0 Posted December 28, 2013 Alguem reconhece esses simbolos na jaqueta laranja da Ronda ? Me pareceu familiar pacarai _____________________________________________________________________ Tem um documentario dela que mostra bem no começo um Vegeta na sala.(igual a este) Share this post Link to post Share on other sites