João Ecco 0 Posted December 28, 2013 o vitor quando não está com a camiseta da sky, vem de moleton igual KKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Vitola 0 Posted December 28, 2013 Ronda foi pra fazer uma encarada tensa e ficou no vácuo. Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted December 28, 2013 Ronda foi pra fazer uma encarada tensa e ficou no vácuo. Foi mesmo hehe Share this post Link to post Share on other sites
vharb 0 Posted December 28, 2013 Weidman quer pq quer pagar de bom mocinho, aperto de mão, abraço .... Porra mermão isso é mma, porrada na cara, larga de frescura WARRRRR SPIDERRRR!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Erasmo Moraes 0 Posted December 28, 2013 Barnett curtiu demais com a cara do Travis, encarou a plateia...kkk Share this post Link to post Share on other sites
Uchiha Itachi 0 Posted December 28, 2013 Alguem reconhece esses simbolos na jaqueta laranja da Ronda ? Me pareceu familiar pacarai Me pareceu ser os símbolos do uniforme do Goku. Share this post Link to post Share on other sites
Maximo 0 Posted December 28, 2013 Weidman esta de baton vermelho na entrevista!!! Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted December 28, 2013 Eu acho que é por causa do acidente que ele sofreu tanto é que o Dana tava todo sorridente com ele acho que eles ja sabiam Pode ser algo ligado mesmo, pois em nenhum momento foi relatado na hora da pesagem que ele estava acima. Tanto que o Brandão ficou olhando para a balança e o Dana foi e deu um tapa nele, para o brasileiro se posicionar. Independente se foi o acidente ou não, o UFC estava sabendo e parece que concordou com esse peso. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted December 28, 2013 Weidman quer pq quer pagar de bom mocinho, aperto de mão, abraço .... Porra mermão isso é mma, porrada na cara, larga de frescura WARRRRR SPIDERRRR!!!!! Sério que essa é sua visão de MMA? Share this post Link to post Share on other sites
vitor brasilia 0 Posted December 28, 2013 Gostei da postura do Anderson, me pareceu focado e vem mordido para essa luta. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted December 28, 2013 Pode ser algo ligado mesmo, pois em nenhum momento foi relatado na hora da pesagem que ele estava acima. Tanto que o Brandão ficou olhando para a balança e o Dana foi e deu um tapa nele, para o brasileiro se posicionar. Independente se foi o acidente ou não, o UFC estava sabendo e parece que concordou com esse peso. Creio q por ele n desmarcar a luta, o ufc concordou com pesar além do limite Share this post Link to post Share on other sites
joaof 0 Posted December 28, 2013 Pode ser algo ligado mesmo, pois em nenhum momento foi relatado na hora da pesagem que ele estava acima. Tanto que o Brandão ficou olhando para a balança e o Dana foi e deu um tapa nele, para o brasileiro se posicionar. Independente se foi o acidente ou não, o UFC estava sabendo e parece que concordou com esse peso. Pois é, mas devem ter esquecido de avisar ao Poirier, pq ele falou um monte ao Diego depois... rsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
Buffer 0 Posted December 28, 2013 Vamo negão! Porrada, caixão e vela preta pro muleke! Share this post Link to post Share on other sites
Begege 0 Posted December 28, 2013 que acidente é esse do brandao? to por fora Share this post Link to post Share on other sites
Erasmo Moraes 0 Posted December 28, 2013 (edited) que acidente é esse do brandao? to por fora Um cara alcoolizado bateu no carro dele como você pode ver no link abaixo: http://forum.portald...howtopic=165727 Edited December 28, 2013 by Erasmo Moraes Share this post Link to post Share on other sites