Krinhaqmoralogoali 0 Posted December 26, 2013 Eu tenho plena certeza, sem brasileirismo sem nada, que o Jacaré janta o Askren com certa facilidade. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 26, 2013 Sera que nao teria a possibilidade do Askren amarrar o Jacare? Mas eles sao de evento e categorias diferentes... Nao deve rolar essa luta! Share this post Link to post Share on other sites
The Trooper 0 Posted December 26, 2013 Luta sem sentido, mas o Jacaré levaria. Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted December 26, 2013 Luta sem sentido, mas o Jacaré levaria. Bem vindo a segundona.. kkkk Share this post Link to post Share on other sites
The Trooper 0 Posted December 26, 2013 Bem vindo a segundona.. kkkk :D Share this post Link to post Share on other sites
vhcmj 0 Posted December 26, 2013 Estou preocupado com o Hype que estão criando com o Jaca. Quero ver mais lutas dele. Nessa acho que vence com facilidade, diferença física gritante. Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted December 26, 2013 Eu queria um Lover do Askren kkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted December 26, 2013 Com 77 eu aposto no americano e com 84 no brasileiro. Jacaré tem mais armas, mas acho que Askren tem condições de dominá-lo Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted December 26, 2013 se lutasse na 77 Askren daria um "caldeirão" de quedas no japa e levaria na UD Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted December 26, 2013 se lutasse na 77 Askren daria um "caldeirão" de quedas no japa e levaria na UD Japa??? Kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted December 26, 2013 Japa??? Kkkkkkkkk Jaca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted December 26, 2013 Com 77 eu aposto no americano e com 84 no brasileiro. Jacaré tem mais armas, mas acho que Askren tem condições de dominá-lo Eu acho que o jacaré perigoso demais, sei lá.. Askren não pegou ninguém do calibre do Jaca.. Manda MP pro Nobremaia Mas aí vc prepara o saco pra discutir atéééé... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
H.Wolowitz 0 Posted December 26, 2013 Manda MP pro Nobremaia Mas aí vc prepara o saco pra discutir atéééé... Vc ser obrigado a desistir da discussão pq é questão de tempo pro askren ganhar todas as cintas do ufc, inclusive a feminina Nobremaia mode off Acho que o jaca moía ele na porrada Share this post Link to post Share on other sites
fedor minotauro 0 Posted December 26, 2013 jacaré finalizaria com certa facilidade Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted December 26, 2013 Não entendo esse casamento.. São categorias diferentes, nenhum dos dois conseguem mudar de categoria... Acho estranho ter gente que acha que o Jaca é Hype.. Não devem acompanhar as lutas dele antes do UFC, e como ele vem crescendo a cada luta Share this post Link to post Share on other sites