Painkiller 0 Posted December 28, 2013 Das antigas steve jennum que nem sabe como foi campeão com cinturão caindo no colo com a lesão do royce. Bem lembro, Cal. E ainda ganhou com a chave de braço mais fácil de todos os tempos. Hehehehehe Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted December 28, 2013 Bem lembro, Cal. E ainda ganhou com a chave de braço mais fácil de todos os tempos. Hehehehehe Jennum era fuleiro demais. Conseguia ser bizarro mesmo em uma época de monovalentes e zero cross. Campeão de gp com apenas uma luta. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted December 28, 2013 Jennum era fuleiro demais. Conseguia ser bizarro mesmo em uma época de monovalentes e zero cross. Campeão de gp com apenas uma luta. O que tu queria? O cara é Ninja Cal! Só mesmo a magia do Ninjutsu pra explicar um cara tão ruim ser campeão lutando apenas uma luta! E esse nem foi o maior golpe ninja dele! O maior golpe ninja do Jennum foi mesmo ter criado o GSP! :D Share this post Link to post Share on other sites
jr.dea 0 Posted December 28, 2013 O Jennum foi bizarro, o Royce não lutou porque tava morto após a luta com o Kimbo e perdeu por WO, o Ken Shamrock desistiu não sei porque, o outro cara que era pra ter ido pra final não lembro o que aconteceu. No fim das contas, os dois finalistas não tinham lutado uma luta a noite inteira :D E o ninja ganhou do boxeador. Pior que eu até achei legal a luta, o Jennum deu uma queda de quadril e finalizou, parecia aquelas aulas de defesa pessoal do fundamental do jiu jitsu. Sobre o tópico, dos lutadores mais recentes um que eu não engulo é o Ben Henderson. Não é fraco nem nada, mas não me convence. Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted December 28, 2013 O Jennum foi bizarro, o Royce não lutou porque tava morto após a luta com o Kimbo e perdeu por WO, o Ken Shamrock desistiu não sei porque, o outro cara que era pra ter ido pra final não lembro o que aconteceu. No fim das contas, os dois finalistas não tinham lutado uma luta a noite inteira :D E o ninja ganhou do boxeador. Pior que eu até achei legal a luta, o Jennum deu uma queda de quadril e finalizou, parecia aquelas aulas de defesa pessoal do fundamental do jiu jitsu. Sobre o tópico, dos lutadores mais recentes um que eu não engulo é o Ben Henderson. Não é fraco nem nada, mas não me convence. Bendo é anos luz melhor q uma galera citada no tópico. O cara luta muito! Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted December 29, 2013 O Jennum foi bizarro, o Royce não lutou porque tava morto após a luta com o Kimbo e perdeu por WO, o Ken Shamrock desistiu não sei porque, o outro cara que era pra ter ido pra final não lembro o que aconteceu. No fim das contas, os dois finalistas não tinham lutado uma luta a noite inteira :D E o ninja ganhou do boxeador. Pior que eu até achei legal a luta, o Jennum deu uma queda de quadril e finalizou, parecia aquelas aulas de defesa pessoal do fundamental do jiu jitsu. Sobre o tópico, dos lutadores mais recentes um que eu não engulo é o Ben Henderson. Não é fraco nem nada, mas não me convence. Como uma letra pode fazer diferença... :D Share this post Link to post Share on other sites
jr.dea 0 Posted December 29, 2013 Putz, troquei Kimo por Kimbo :lol: Share this post Link to post Share on other sites
duduceolim 0 Posted December 30, 2013 Matt Serra Murilo Bustamante Andrei Arlovski Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted December 31, 2013 Apesar de gostar muito dele, o Forrest. Share this post Link to post Share on other sites
Tmentira 0 Posted January 2, 2014 Por categorias: HW - Maurice Smith LHW - Forrest Griffin MW - Dave Menne WW - Pat Miletich LW - Sean Sherk As demais ainda estão engatinhando, por exemplo o Aldo é o único campeão da categoria no UFC e o cara é top peso por peso Vc não curti muito o pessoal das antigas hehehe. Bricadeira hehe Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted January 4, 2014 Jennum era fuleiro demais. Conseguia ser bizarro mesmo em uma época de monovalentes e zero cross. Campeão de gp com apenas uma luta. Na verdade duas lutas, pq na época havia uma luta entre os alternates. Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted January 4, 2014 Acho que foi o Tim Sylvia. Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted January 4, 2014 Dave Manne Nao era tao ruim. venceu um torneio no oriente que tinha Hughes, Pele e mais um russo. Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted January 4, 2014 Na verdade duas lutas, pq na época havia uma luta entre os alternates. No 3 já tinha? Pensei que rolou apenas depois disso com entrada de 6 em vez de 2. Share this post Link to post Share on other sites