Mineiro82

Shooto 45 - "Luta mista" para ação de MKT

Recommended Posts

veio em nenhuma arte marcial, ou luta ou esporte de contato se poe homem contra mulher .

vergonha pra todos , nova união,team nogueira, dede , o lutador a lutadora e a organização que ainda aceito tudo isso, a confederação tem q intervir já!

Realmente esporte de combate nunca tem luta mista... E sao poucos os esportes mistos,existe vôlei misto,de praia acho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara que já foi feito eu sei, mas seria um enorme retrocesso face à atual profissionalização do esporte.

Realmente Thales, seria um enorme retrocesso.

Não estou acreditando que isso seja verdade, espero que seja só mais uma pegadinha por parte dos organizadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Record e José mentor gargalham nesse momento...

429_2956-mentor.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cadê a tal da CBMMA quando precisa agir ?

Só aparecem pra fazer graça e dar punições mongoloides, na hora de agir como comissão atlética somem.

Tem q interditar esse evento urgente, se isso ocorrer pode foder a imagem do MMA no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só aparecem pra fazer graça e dar punições mongoloides, na hora de agir como comissão atlética somem.

Tem q interditar esse evento urgente, se isso ocorrer pode foder a imagem do MMA no Brasil

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só aparecem pra fazer graça e dar punições mongoloides, na hora de agir como comissão atlética somem.

Tem q interditar esse evento urgente, se isso ocorrer pode foder a imagem do MMA no Brasil

Verdade, voltaremos do ZERØ! E acredito que a mídia em geral não vai dar tal apoio para o crescimento, ou seja... FUDEX! :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá me parecendo marketing.

Duvido que um cara digno e exemplo de profissional como o Dedé desse uma dessas.

Acho que á mais uma:

Raaa-Pegadinha-do-Malandro.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh, to me candidatando a enfrentar a Ronda, pegar as costas, tomar aquela chave de braco, ai ai.

falando serio.

Vergonha isso ai, tomara q de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora