Caliani 0 Posted December 17, 2013 fato de ser Karate não significa que é o jogo do Lyoto!! Lyoto fica mais plantado , so se movimenta para esquivar ou atacar!! Kyotaro alem da tecnica bem inferior roda mais que um peão!! Já vc parece não ter assistido às lutas do Lyoto :wacko: Share this post Link to post Share on other sites
Aníbal 0 Posted December 17, 2013 Espero que desta vez o Mousasi lute, porque a primeira dele no UFC, ele cozinhou o galo pra levar por pontos, já vi ótimas lutas dele, tem muito talento, mas acho o Lyoto um pouco favorito. Achei que ele lutou de acordo com o adversário e circunstâncias. Arrumaram um adversário de última hora, com jogo e biotipo totalmente diferentes do que o oponente original. Ele simplesmente dominou as ações sem correr nenhum risco. Era a estreia dele na organização e fez o suficiente, sem menosprezar o adversário. ele ta colocando muito hype no jogo dele! obvio !! pra min não acha o Lyoto! que ta voando na nova categoria!! Voando na nova categoria? Ele lutou apenas 3 minutos de muito estudo. Não tem como afirmar isso. O Mousasi está bem mais acostumado a idas e vindas entre LHW e MW. Outra coisa que chama atenção é que o Mousasi nunca perdeu uma luta de MMA de trocação. Foi finalizado 2 vezes (há mais de 6 anos) e foi amassado pelo King Mo no Strikeforce. Ele nunca foi nocauteado e, se perder na trocação pura, será a primeira vez em 40 lutas. Como estratégia, vejo o Lyoto aproveitando clinches para quedar e ganhar pontos, mesmo sem segurar o armênio embaixo por muito tempo. Share this post Link to post Share on other sites
Inferno 0 Posted December 17, 2013 essa luta é interessante, não consigo fazer previsões além de 50/50 Share this post Link to post Share on other sites
Mani 0 Posted December 17, 2013 Luta muito técnica, gosto muito de lutas assim. Confio no jogo do Lyoto mas sei que Mousasi é bem indigesto... Share this post Link to post Share on other sites
vhcmj 0 Posted December 17, 2013 Luta muito bem casada, vai mostrar o lugar de cada um dos dois na categoria e no evento. Lyoto tem leve vantagem em minha opinião. Share this post Link to post Share on other sites
Ominöser 0 Posted December 17, 2013 Acho que se ficar na trocação fica pau a pau, muito perigoso pra qualquer um, então acho que é bem capaz do Mousasi simular uma troação e tentar botar pra baixo, aliás, outra coisa difícil de fazer pois o Lyoto contrala bem a distância e tem boa defesa de quedas. Share this post Link to post Share on other sites
Hitmanbadass 0 Posted December 17, 2013 Lyoto favorito, mas o Mousasi é um lutador que pode surpreender. Se der chance dele encontrar o jogo dele, ai é perigoso MESMO... Confio no Lyoto mas se for apostar em correr como fez com o Page... será ruim para ele, o Mousasi controla melhor os espaços do Octogono e é mais veloz (que o Page ou Henderson nao que o Lyoto) Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted December 17, 2013 Eu acho que um caminho inteligente que ajudaria o Lyoto a vencer seria mesclar a trocação com algumas quedas... Mesmo que o objetivo não seja trabalhar a luta de solo, ele estaria pontuando e ao mesmo tempo quebrando um pouco a confiança do Mousasi em pé. Poderia tentar isso mais pro final de cada round. Share this post Link to post Share on other sites
Turbo 0 Posted December 17, 2013 Espero ver o lyoto da ultima luta em ação. Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted December 17, 2013 Eu acho que um caminho inteligente que ajudaria o Lyoto a vencer seria mesclar a trocação com algumas quedas... Mesmo que o objetivo não seja trabalhar a luta de solo, ele estaria pontuando e ao mesmo tempo quebrando um pouco a confiança do Mousasi em pé. Poderia tentar isso mais pro final de cada round. problema é que o mousasi tem chão para finalizar o Lyoto Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted December 17, 2013 (edited) problema é que o mousasi tem chão para finalizar o Lyoto Não acho! Lyoto nunca foi finalizado. Edited December 17, 2013 by Renato Boxe Share this post Link to post Share on other sites
Carateca 0 Posted December 17, 2013 Não acho! Lyoto nunca foi finalizado. Infelizmente já. Agora no chão não. Lyoto se levanta. Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted December 17, 2013 Infelizmente já. Agora no chão não. Lyoto se levanta. Acredita q esqueci desse momento mágico do Janjão.Foi um lapso! Mas ali Lyoto tava avariado com a cotovelada q abriu uma brecha e matou o psicológico do dragão! N acho q o Mousasi tenha competência para fazer algo parecido, mesmo vendo chance dele vencer o Lyoto na decisão. Share this post Link to post Share on other sites
johngrungeman 0 Posted December 18, 2013 Como dito em outro post o Lyoto ñ é imbatível em pé e o Mousasi tem mais ou menos o perfil de Kickboxer do Shogun inclusive bons low kicks. problema é que o mousasi tem chão para finalizar o Lyoto Concordo! Ele ñ é tão técnico nas posições mas é um finalizador nato aproveitando bem os espaços que o adversário dá, além de ser um bom guardeiro. Não acho! Lyoto nunca foi finalizado. Lyoto pode fazer o jogo de quedas mas será perigoso ficar por cima muito tempo sem fazer nada, o King Mo venceu nas quedas mas saiu muito avariado pois levou pedaladas e socos da guarda. Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted December 18, 2013 Acredita q esqueci desse momento mágico do Janjão.Foi um lapso! Mas ali Lyoto tava avariado com a cotovelada q abriu uma brecha e matou o psicológico do dragão! N acho q o Mousasi tenha competência para fazer algo parecido, mesmo vendo chance dele vencer o Lyoto na decisão. eu acho q ele tem o Lyoto da muita brecha no chão... tu nunca viu ele finalizado pq ele não troca chão com finalizador... mas que o lyoto da brecha no chão é conhecido, as 2 qse raspadas do shogun(que resultavam na volta da luta em pé), a chave de braço do Tito entre outras coisas... quadril do japa tem peso de papel rs Share this post Link to post Share on other sites