Sign in to follow this  
Vicking

Mousasi acredita que seu estilo 'casa' com o de Lyoto e avisa:

Recommended Posts

Dependendo de qual Mousasi aparecer pra luta vai ser um lutão. Se for o da última apresentação, Lyoto ganha relativamente fácil

Não estou descartando uma possível finalização do Lyoto não...

Acho extremamente improvável, chão do Lyoto é mediano pra fraco.

Não entendi a do video.. O Kyotaro vai pra cima do Mousasi, fica caçando ele, jogo completamente diferente do que o Lyoto faz. E outra, Lyoto vs. Mousasi é uma luta de MMA, completamente diferente do K1!

Vc já assistiu alguma luta do Kyotaro? Ele luta da mesma forma, o arsenal de contragolpes difere um pouco, mas ele em muito se assemelha ao Lyoto. Na verdade ele tb é carateca shotokan.

Claro que ele caçou o Mousasi, pq ele foi frustrado pelo jab. Se o Lyoto nao evitar o jab ele vai perder tb.

Escutem, Lyoto hoje em dia não tem estratégia de levar para baixo nenhum lutador. Mesmo um zero no chão ele tentaria vencer em pé. É o que ele gosta e se sente mais seguro. Ele derruba? Derruba, ele pode clinchar e derrubar e é bom nisso, mas vai fazer isso para tentar um ground n pound. Ele pode até tentar uma finalização pelo desenrolar da luta, mas não entra no octogono pensando nisso. Não vejo Lyoto traçando uma estratégia para vencer no Jiu Jitsu, ninguém hoje em dia. Apesar dele afiar o jiujitsu todo dia com renner gracie.

Espero que desta vez o Mousasi lute, porque a primeira dele no UFC, ele cozinhou o galo pra levar por pontos, já vi ótimas lutas dele, tem muito talento, mas acho o Lyoto um pouco favorito.

Edited by Dionisio

Galera o Mousasi já mostrou um Jiu Jitsu melhor que o do Lyoto no MMA, é difícil o Lyoto finalizar essa luta. Já quedar é um coisa que pode acontecer pros 2 lados com vantagem pro Lyoto que tem um Wrestling melhor.

Torço por um lutão.

Luta dura, sem favoritos, grandes lutadores e acho que qualquer resultado pode ser considerado normal.

Mas que já vi esse filme de lutadores contratarem sparrings pra simular o jogo do Lyoto e na hora da luta perceberem a diferença.....

Luta dura e o Mousasi está com a mentalidade certa. Não sei porque mas apesar de inicialmente ter apontado favoritismo pro Lyoto, estou com feeling de que o armênio irá vencer fearww

Luta dura e o Mousasi está com a mentalidade certa. Não sei porque mas apesar de inicialmente ter apontado favoritismo pro Lyoto, estou com feeling de que o armênio irá vencer fearww

Gosto muito do Mousasi puta lutador, q é muito subestimado no PVT!

Porém n vejo ele batendo Lyoto na trocação q é aonde provavelmente a luta irá se desenrolar.

Acredito numa vitória do brasileiro por decisão.

Confio mais no jogo do lyoto!

Escutem, Lyoto hoje em dia não tem estratégia de levar para baixo nenhum lutador. Mesmo um zero no chão ele tentaria vencer em pé. É o que ele gosta e se sente mais seguro. Ele derruba? Derruba, ele pode clinchar e derrubar e é bom nisso, mas vai fazer isso para tentar um ground n pound. Ele pode até tentar uma finalização pelo desenrolar da luta, mas não entra no octogono pensando nisso. Não vejo Lyoto traçando uma estratégia para vencer no Jiu Jitsu, ninguém hoje em dia. Apesar dele afiar o jiujitsu todo dia com renner gracie.

É isso aí. Ele tem um jogo sólido de quedas e ótima defesa de quedas (mais pelo sumô do que pelo JJ). Mas, uma vez no chão, deixa a desejar. Perde posições e tudo mais. Imagino que o JJ que treina é mais defensivo, para colocar o combate em pé.

Gosto muito do Mousasi puta lutador, q é muito subestimado no PVT!

Porém n vejo ele batendo Lyoto na trocação q é aonde provavelmente a luta irá se desenrolar.

Acredito numa vitória do brasileiro por decisão.

Confio mais no jogo do lyoto!

Não acho o Lyoto imbatível na trocação, inclusive Shogun já mostrou isso duas vezes hehe.

Obs: eu havia mandado o meu post sem ver os do Caliani, que só me fizeram ficar ainda mais cabreiro...

Enfim, na torcida pelo samurai karateka! Mas a parada é indigesta e confesso que estou apreensivo.

Edited by Jorginic