afterforever 0 Posted December 15, 2013 Edson tem que melhorar muito , confiante demais toma na cara toda hora Ele se arrisca e toma uns socos muito perigosos... Mas muito talentoso e com uns chutes rápidos e efetivos como poucos no mma! Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted December 15, 2013 Nao tem muito o que dizer... pelo critério que o Ufc usa teria de ser empate mesmo! Nao e justo porque se analisar como um todo o brasileiro foi mais efetivo,dominou mais tempo luta! Tenho certeza que o próprio castillo não vai reclamar. Um lutador que surra um round e é surrado dois rounds nunca terá a cara de pau de contestar o resultado... Share this post Link to post Share on other sites
zimma 0 Posted December 15, 2013 Achei o chao do barbosa bem solto, mesmo tomando sufoco no gnp do castillo, tentou vários ataques e aguentou muita porrada. Mostrou que aguenta pressao. Só nao gostei quando deu o pescoço duas vezes, teve um mata leao que tava no talo e nao sei nem como ele saiu. Depois se encontrou na luta e dominou com sobras. A velocidade dos seus chutes é impressionante, teve um rodado alto que passou perto. Boa vitória! Share this post Link to post Share on other sites
Painkiller 0 Posted December 15, 2013 Acho que a próxima luta do Edson teria que ser contra o Nurmagomedov. Seria um lutão! Clássico grappler x striker. Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted December 15, 2013 Tenho certeza que o próprio castillo não vai reclamar. Um lutador que surra um round e é surrado dois rounds nunca terá a cara de pau de contestar o resultado... 2 Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted December 15, 2013 Barboza falando sobre a luta, disse que estava consciente o tempo todo. http://mmajunkie.com/2013/12/video-edson-barboza-discusses-shaky-first-round-2014-title-shot/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted December 15, 2013 Tenho certeza que o próprio castillo não vai reclamar. Um lutador que surra um round e é surrado dois rounds nunca terá a cara de pau de contestar o resultado... Ele é mestre nisso, contro Jonhson foi a mesma coisa, espancou, chegou muito perto de ganhar, mas depois morreu no gás e tomou um tko. Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted December 15, 2013 Barboza falando sobre a luta, disse que estava consciente o tempo todo. http://mmajunkie.com/2013/12/video-edson-barboza-discusses-shaky-first-round-2014-title-shot/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Ele falou isso também depois do Varner Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted December 15, 2013 Ele falou isso também depois do Varner É que ele meio que apagou e não se ligou pois foi muuuito rápido. Quando viu o replay ele voltou atrás e concordou com o juiz... Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted December 15, 2013 É que ele meio que apagou e não se ligou pois foi muuuito rápido. Quando viu o replay ele voltou atrás e concordou com o juiz... Eu acho que pode ter acontecido nessa luta de hoje também. O cenário foi inclusive parecido, com ele tentando aquela chave de calcanhar da meia enquanto apanhava. Share this post Link to post Share on other sites
mandao_glaedr 0 Posted December 15, 2013 Alguns dizendo que pleo critério do UFC a luta deveria ser empate, mas desde quando o UFC tem critério? :lol: Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted December 15, 2013 Nao concordo com 10x8 no primeiro round. Vitoria clara do Edson. Mas.......ainda mostra falhas nitidas no boxe e no chao. E esta evidente que nao tem um bom queixo. Ele é tipo o Cigano dos chutes. Um fenômeno nesse quesito mas extremamente unidimensional. Vai ter que treinar muito pra chegar no topo. Principalmente jiujitsu e boxe. Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted December 15, 2013 (edited) Edson mostrou um desenvolvimento no chão buscando algumas finalizações, mesmo errando em dar as costas facilmente pro Danny, mas depois soube aproveitar de sua principal arma que são os chutes fortes na coxa do adversário para reverter o quadro, porém ainda a mesma deficiência na defesa de golpes, ele ainda sofre muito com os jabs e cruzados de direta dos adversários com bom boxe...se quiser pegar as verdadeiras pedreiras TOPs 10 vai ter que trabalhar muito essa parte defensiva...mexer melhor a cabeça e não se expor tanto a esses golpes. Edited December 15, 2013 by Mark Twain Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted December 15, 2013 Dana tava puto na conferencia pos luta com esse resultado, ele disse que o round foi um 10-8 muito claro, muito mais perto de um 10-7 do que de um 10-9. MMAFighting.com @MMAFighting 17m Dana: if there was ever a round that was 10-8, it was the first round of Castillo-Barboza. It was pretty easy to score. Share this post Link to post Share on other sites
Serpentario 0 Posted December 15, 2013 Falta coragem de dar Empate!!!! Muitas lutas terminam empatadas. Por round talvez empate, talvez Edson. Mas por luta em si é empate. E na torcida pro Edson ir pra disputa de cinturao, mostrou muita calma em situação perigosíssima e muito adversa. Isso é tipico dos campeos!!!!!! Torcendo muito por ele!!!!! Share this post Link to post Share on other sites