wolve22 0 Posted December 15, 2013 Link pra assistir ao vivo ao UFC on FOX 9 com áudio em inglês Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted December 15, 2013 Se eu fosse juiz de cadeira eu teria marcado empate também, mas ficaria revoltado. Pô, o Edson devolveu o KD, magoou a perna, costela e até derrubou o wrestler. Em nenhum mundo ideal essa luta foi igual. O Castillo chegou absurdamente perto de finalizar a luta umas 3x no primeiro round, 1x nos golpes no GnP e 2x em finalização, não foi só o KD, pra mim isso seria mais que suficiente em igualar os outros 2 rounds. Share this post Link to post Share on other sites
João Ecco 0 Posted December 15, 2013 q encardido esse laflare Share this post Link to post Share on other sites
jbreno 0 Posted December 15, 2013 DW acha que entende alguma coisa de luta. Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted December 15, 2013 Dana White @danawhite 18m Barboza should have went for the finish. If the 1st rd was 10-8 like it should be then this fight is a draw. Realmente, ele poderia ter pressionado depois daquele chute rodado que o Castillo sentiu, mas tem lutadores assim mesmo, que não tem um killer instinct como de um Belfort por exemplo. Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted December 15, 2013 O Castillo chegou absurdamente perto de finalizar a luta umas 3x no primeiro round, 1x nos golpes no GnP e 2x em finalização, não foi só o KD, pra mim isso seria mais que suficiente em igualar os outros 2 rounds. Não concordo, não. Ele chegou perto de finalizar o Edson grogue. Em condições de igualdade o estrago feito pelo Edson foi muito maior. Share this post Link to post Share on other sites
.FaEL 0 Posted December 15, 2013 LaFlor ganhou essa luta, não vejo como ser diferente Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted December 15, 2013 Mcgee é um animal, ninguém consegue manter o ritmo dele, mas acho que o LaFlare vai ler por 29-28. Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dragone 0 Posted December 15, 2013 Torcendo pra essa luta ser um garfo e o McGee ganhar :( Share this post Link to post Share on other sites
Robson 0 Posted December 15, 2013 Dana White @danawhite 18m Barboza should have went for the finish. If the 1st rd was 10-8 like it should be then this fight is a draw. ¨If¨ lol mas como ¨se¨ nao existe... haha O dana sempre quer q os lutadores vao p decidir, so que nao pensa que pode entrar um contra golpe e fuder de vez! Barbosa fez o certo dominou a luta no geral 2 rounds a 1 e venceu! Share this post Link to post Share on other sites
DiegoABRosa 0 Posted December 15, 2013 Três rounds de porradaria. Mais um lutão. Laflare levou na minha opinião. Share this post Link to post Share on other sites
duduluiz 0 Posted December 15, 2013 Credo, acho esquisito o jeito que o McGee luta. Nem ele acredita nele. Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted December 15, 2013 O irmão mais velho do Gray Maynard deve ganhar. Share this post Link to post Share on other sites
Deadlift 0 Posted December 15, 2013 O irmão mais velho do Gray Maynard deve ganhar. kkkkkk igualzinho Share this post Link to post Share on other sites