wolve22

PBP - UFC on FOX 9

Recommended Posts

O problema é que muitos se levam pela luta, e não na pontuação por round tipo boxe adotada pelo UFC - o que deu margem o awê da já histórica Hendricks x GSP.

Sacanagem, não deram 10-8 no primeiro round, esses caras não entendem nada de mma, se aquilo não foi um 10-8 nada mais é.

Se o 1o round fosse 10X8, o 2o deveria ser também a favor do Barboza. 3o round sem contestações

Nossa, que lutão, Laflare é um monstro, mas vamos ver se ele vai conseguir manter esse ritmo. Mcgee é mestre em acabar com os caras mantendo o ritmo nas alturas.

"Deixando as regras de lado" ;)

Talvez dessa maneira sim, como nas regras do PRIDE, que se contava a luta como um todo, mas mesmo assim foi uma passada de carro gigantesca aquele primeiro round, por isso o mais merecido até em outra regra seria o empate na minha opinião.

Ryan Lafrare é irmão do gray maynard? rsrsrsrsrs

Edited by wcqjr

Era empate na verdade,nao tem como nao dizer... Primeiro round 10 a 8 muito claro,perto ate de interromper,domínio total... E depois dois 10 a 9 claros...

Na moral, não dar 10-8 no primeiro round foi um dos maiores absurdos que já vi (e olha que não foram poucos)

Esses juízes tinham é que tomar umas porradas na cara pra aprender a valorizar, isso sim. Bando de cu de leite do caralho. Câncer do esporte.

pra quem não tem combate , ta passando o WSFO 3 no esporte interativo!!!

tá foda assitir pelos links, e pelo jeito esse UFC só tem lutão :(

Talvez dessa maneira sim, como nas regras do PRIDE, que se contava a luta como um todo, mas mesmo assim foi uma passada de carro gigantesca aquele primeiro round, por isso o mais merecido até em outra regra seria o empate na minha opinião.

Se eu fosse juiz de cadeira eu teria marcado empate também, mas ficaria revoltado. Pô, o Edson devolveu o KD, magoou a perna, costela e até derrubou o wrestler. Em nenhum mundo ideal essa luta foi igual.

Dana White ‏@danawhite 18m

Barboza should have went for the finish. If the 1st rd was 10-8 like it should be then this fight is a draw.