DiegoABRosa 0 Posted December 15, 2013 Castillo vendeu caro pra cacete, guerreiraço o Edson, que luta, aliás só ta tendo lutão hoje a noite pqp!! Castillo valorizou de mais essa!!! Lutão!!! Vi só duas lutas e foram muito boas!!! Share this post Link to post Share on other sites
Colono 0 Posted December 15, 2013 Empate claríssimo 28x28 Share this post Link to post Share on other sites
jbreno 0 Posted December 15, 2013 (edited) Não vi, seguindo a pontuação, como o EB ter vencido. Só se forçasse a barra e desse um 10x8 no 2R... Acho que os juízes valorizaram mais o tempo de domínio, somado a pontuação decretaram o desempate. Pra mim foi justíssimo. Edited December 15, 2013 by jbreno Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 15, 2013 Concordo. Esse é o "mal" da pontuação por round. Na luta em si, Edson mais justo. Dominou mais a luta,em regras do pride ganharia tranquilo! Share this post Link to post Share on other sites
invisired 0 Posted December 15, 2013 (edited) impressao minha ou o corte na cabeça do barbosa foi pela unha do adversário? Edited December 15, 2013 by invisired Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted December 15, 2013 Deixando as regras descabidas de lado, alguém viu essa luta como empate mesmo? Jamais. Share this post Link to post Share on other sites
jbreno 0 Posted December 15, 2013 Só eu não estou vendo os lutadores caminhando ao octógono? Share this post Link to post Share on other sites
g17 0 Posted December 15, 2013 Não, acho mais provável terem dado 10 x 9 no primeiro pro Castillo. Concordo contigo . Um juiz no sherdog deu 10X9 tb. Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted December 15, 2013 Deixando as regras descabidas de lado, alguém viu essa luta como empate mesmo? Jamais. Pelo contrário, não sei como não viram o empate. Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted December 15, 2013 Deixando as regras descabidas de lado, alguém viu essa luta como empate mesmo? Jamais. Não utilizando as regras atuais, concordo totalmente com vc. Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dragone 0 Posted December 15, 2013 Apostei no McGee nessa mas sei não, acho que fiz merda.. Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted December 15, 2013 Pelo contrário, não sei como não viram o empate. "Deixando as regras de lado" ;) Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted December 15, 2013 10-8 primeiro round para o Castillo e 10-9 para o Barboza nos 2 últimos, na minha pontuação deu empate, que lutão! Acho que só nao foi 10 a 8 pq edson se movimentou muito no chao, repos guarda, tentou triangulo, armlock e chabe de calcanhar... me surpreendeu com isso. Tomando aquela surra e ainda se movimentar tanto no chao sendo um striker desde moleque... Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted December 15, 2013 LaFlare é monstro. Share this post Link to post Share on other sites
jbreno 0 Posted December 15, 2013 Deixando as regras descabidas de lado, alguém viu essa luta como empate mesmo? Jamais. É isso. Share this post Link to post Share on other sites