Jorginic 0 Posted December 17, 2013 Eu compartilho. É que ele ainda tá começando, mas é um monstro e pode chegar lá no topo sim. Só frisando que eu não duvido que ele chegue lá, mas como você disse, ele tá começando... Provavelmente nem irá disputar o cinturão num intervalo menor do que dois anos. Então acho no minimo prematuro/precipitado coloca-lo ao lado de nomes como Hendricks e Condit numa lista de possíveis campeões. Alias uma luta boa pro Gunnar seria contra o meu prospect predileto "que nunca vinga", Erick Silva, hahaha. Abraços. Share this post Link to post Share on other sites
vhcmj 0 Posted December 18, 2013 Barbudo é cabuloso... tem tudo para ser o próximo campeão Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted December 18, 2013 Só frisando que eu não duvido que ele chegue lá, mas como você disse, ele tá começando... Provavelmente nem irá disputar o cinturão num intervalo menor do que dois anos. Então acho no minimo prematuro/precipitado coloca-lo ao lado de nomes como Hendricks e Condit numa lista de possíveis campeões. Alias uma luta boa pro Gunnar seria contra o meu prospect predileto "que nunca vinga", Erick Silva, hahaha. Abraços. Ok, isso é verdade. A curto prazo é muito difícil, mas a médio prazo é possível. Abs. Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted December 19, 2013 Gunnar é muito bom grappler, lembro que um ADCC que ele surpreendeu uma galera... Mas aos entendidos da área, alguém sabe dizer qual o real nivel do striking dele? Share this post Link to post Share on other sites
H.Wolowitz 0 Posted December 20, 2013 (edited) Gunnar é muito bom grappler, lembro que um ADCC que ele surpreendeu uma galera... Mas aos entendidos da área, alguém sabe dizer qual o real nivel do striking dele? Nobremaia tem mania de ficar falando o quão foda é o footwork do gunnar por ser preta de karate, mas para o mma eu considero a parte de striking dele muito pouco efetiva/fraca ele é estranho em pé a luta contra o Santiago ele deu muitas brechas, acredito até que se fosse um hardy ali ele teria dormido Edited December 20, 2013 by H.Wolowitz Share this post Link to post Share on other sites