Simples Assim 0 Posted December 9, 2013 (edited) Uma pena. Mais um guerreiro que se vai. Esse mundo as vezes é injusto com quem não merece. E uns merda por aí não morre nem fudendo. Que descanse em paz e que a familia encontro conforto. :( Edited December 9, 2013 by Simples Assim Share this post Link to post Share on other sites
felipe tiago 0 Posted December 9, 2013 Se foi verdade mesmo é uma pena. Share this post Link to post Share on other sites
Bob Blue 0 Posted December 10, 2013 Warrior, vendeu caro a "derrota"... :( Muita força à família! Descanse em paz, Shane! Share this post Link to post Share on other sites
Deadlift 0 Posted December 10, 2013 Descanse em paz, guerreiro! :( Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted December 10, 2013 Merda, eu ainda acreditava que ele poderia sair dessa =( D.E.P Guerreiro, batalhou demais! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 10, 2013 Um pena saber de fatalidades como essas... Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted December 10, 2013 DEP Notícia muito triste. Muito novo. Que a família tenha força para passar por esse momento. Share this post Link to post Share on other sites
Bison 0 Posted December 10, 2013 R.I.P. Que a família saiba suportar essa tristeza. Share this post Link to post Share on other sites
T H I A G O 0 Posted December 10, 2013 R.I.P. Shane. Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted December 10, 2013 Agora é verdade. É um dia muito triste pro MMA, que perde um guerreiro que não foge à luta. RIP Shane. Share this post Link to post Share on other sites
Sérgio Guilherme 0 Posted December 10, 2013 Não estou dizendo que foi o caso, mas isso costuma dar em ex-usuarios de cocaina. Fonte: Meu pai cardiologista. Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted December 10, 2013 Parabéns ao Shane que lutou até o fim, nunca se entregou. O corpo morre, mas o espírito segue mais vivo do que nunca. Share this post Link to post Share on other sites