lapada 0 Posted December 18, 2013 Mesmo com a trocação aparentemente bisonha, Shields sempre vence ou pelo menos faz luta dura em pé... A única exceção foi contra o Ellenberger. Até me surpreendo com isso hehe Então pra mim contra o Lombard ele pode vencer da forma que venceu o Woodley, ou principalmente capitalizando um momento no solo e finalizando. Teoricamente o jogo casa pro Hector, mas devido a esse histórico do Shields eu acho que não existe grande favoritismo pra ninguém. Basicamente é isso. achoq só contra o woodley msm ele venceu assim kkkk negão woodley deu uma travada sinistra Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted December 18, 2013 Vou de Lombard. Nessa categoria pra vencer o Lombard tem que ser alguem com queixo e cardio pra agüentar umas pancadas e depois vencer quando o cubano cansar ou alguem que bata de frente com ele na trocaçao. Tema alguns ai capazes de fazer isso.. Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted December 18, 2013 Tem um detalhe que o Lombard tem a mais que o Woodley... Judô. Me lembro que o Shields não se deu muito bem com o judÔ do Sexiyama. Sei lá... Lombard dá umas travadas qdo em vez tbem, difícil fazer prognóstico. Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted March 16, 2014 Pode cre hahahaha, essa luta do T-Wood foi mais uma manga deliciosa do Shields, lia a mesma coisa "mas o Shields nao bota ele pra baixo" Shields não precisa botar pra baixo pra vencer, é isso que nego nao entende... Agora pra mim seria um tristeza profunda ver o Lombard vencer o Shields, acho o Lombard bem meia boca.... Lombard uma base boa e os power-shot... e SÓ... Shields é mto mais lutador... acho que o Shields leva na "grindagem" :D :blink: :blink: :blink: :D :D :D :D :D :D Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted March 16, 2014 Tem um detalhe que o Lombard tem a mais que o Woodley... Judô. Me lembro que o Shields não se deu muito bem com o judÔ do Sexiyama. Sei lá... Lombard dá umas travadas qdo em vez tbem, difícil fazer prognóstico. bingo Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted March 16, 2014 :blink: :blink: :blink: :D :D :D :D :D :D Nao vi a luta ainda... mas perder pro Lombard é triste... Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted March 16, 2014 Nao vi a luta ainda... mas perder pro Lombard é triste... Perdeu e tomou um caldeirão de quedas Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted March 16, 2014 Nao vi a luta ainda... mas perder pro Lombard é triste... Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted March 16, 2014 Malícia e Maverick V8, precisamos conversar. kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted March 16, 2014 Muita maldade com o Malícia postar esses gifs. Covardia desumana isso. kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted March 16, 2014 Malícia ta fugindo do tópico... Venha pagar sua aposta e chupar sua manga, safado! KKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted March 17, 2014 Que sova, o Shields saiu todo moído. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted April 8, 2014 Aposto avatar que o shields toma um estupro... Alguém?! Defina estupro.... ko/tko pro cubano. Se quiser, ta apostado. Confia no se amor? Aposta nele. :D Tecnicamente não foi estupro! Não teve KO ou TKO e o Shields terminou a luta com uma guilhotina encaixada! Share this post Link to post Share on other sites