Dhalailama 0 Posted December 9, 2013 Não vejo essa facilidade toda aí não do Shields botar o Lombard pra baixo . Acho que o cubano vai espancar o amarrones . Share this post Link to post Share on other sites
.FaEL 0 Posted December 9, 2013 (edited) Eu gostei do que vi do Lombard contra o Nate. Acho que será demais para o Jake lidar. Em algum momento a mão vai entrar e aí vai dormir um soninho. Edited December 9, 2013 by .FaEL Share this post Link to post Share on other sites
riva1975 0 Posted December 9, 2013 Lombard leva fácil, tko... Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted December 9, 2013 (edited) Aposto avatar que o shields toma um estupro... Alguém?! Defina estupro.... Edited December 9, 2013 by malicia Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted December 9, 2013 Não gosto do Lombard, muita marra, mas vou ter de torcer por ele, pois o Shields não dá pra aguentar. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted December 9, 2013 Shields será estuprado, Lombardo não é fácil de ser quedado e na trocação, o anão é sinistro demais, o que ele fez com o Nate foi surreal. Ps: Shields queimou minha língua ao ganhar do Tyron, até hoje não entende aquela derrota do futuro campeão da categoria, espero que não faça isso denovo, rssrrssr. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted December 9, 2013 (edited) Aposto avatar que o shields toma um estupro... Alguém?! Apostado! Lombard pode até ganhar, mas não passa o carro no Shields, que dirá estuprar! Quanto tempo de avatar? 1 mês? Edit: Avatar e 1 mês postando em itálico! Vai encarar ou vai correr? Edited December 9, 2013 by MV8 Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted December 9, 2013 Pode cre hahahaha, essa luta do T-Wood foi mais uma manga deliciosa do Shields, lia a mesma coisa "mas o Shields nao bota ele pra baixo" Shields não precisa botar pra baixo pra vencer, é isso que nego nao entende... Agora pra mim seria um tristeza profunda ver o Lombard vencer o Shields, acho o Lombard bem meia boca.... Lombard uma base boa e os power-shot... e SÓ... Shields é mto mais lutador... acho que o Shields leva na "grindagem" :D Malicia na expectativa de um LUTÃO, melhor q Hunt e Pezão No mais, acho q dá Lombard... Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted December 9, 2013 Apostado! Lombard pode até ganhar, mas não passa o carro no Shields, que dirá estuprar! Quanto tempo de avatar? 1 mês? Edit: Avatar e 1 mês postando em itálico! Vai encarar ou vai correr? fujo não. Safado. Kkk apostado. Um mês de avatar. Eu queria é tirar aquele bonequinho do avatar do malicia... Aposto em Ko/tko do cubano. Se quiser apostar Malicia, tamos aew. :) Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted December 9, 2013 Filho da mãe quer me arrumar haters com o itálico... Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted December 9, 2013 fujo não. Safado. Kkk apostado. Um mês de avatar. Eu queria é tirar aquele bonequinho do avatar do malicia... Aposto em Ko/tko do cubano. Se quiser apostar Malicia, tamos aew. :) Também queria hehehe! Filho da mãe quer me arrumar haters com o itálico... Se o Malícia topar, tu aposta o avatar com ele e o itálico comigo, se ele não topar, apostamos os dois! Ah, pra já ir te ajudando, se tu usar o firefox não precisa selecionar tudo e clicar o I não, só de selecionar e mandar "Ctrl-I" ele já inclui as tags! ;) Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted December 9, 2013 Defina estupro.... ko/tko pro cubano. Se quiser, ta apostado. Confia no se amor? Aposta nele. :D Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted December 9, 2013 Também queria hehehe! Se o Malícia topar, tu aposta o avatar com ele e o itálico comigo, se ele não topar, apostamos os dois! Ah, pra já ir te ajudando, se tu usar o firefox não precisa selecionar tudo e clicar o I não, só de selecionar e mandar "Ctrl-I" ele já inclui as tags! ;) se é pra ser castigo, que seja da forma mais difícil. Odeio o Firefox. :) Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted December 9, 2013 MALICIA,com vc a aposta é no mínimo 3 meses de avatar. Corre não! Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted December 9, 2013 kkkkkkk Malícia desafiado, essa eu quero ver! Share this post Link to post Share on other sites