snickt

Mark Hunt fratura e põe pinos de metal nos dedos da mão esquerda.

Recommended Posts

Imaginem o nível da choradeira do Pezão se tivesse sido ele que tivesse quebrado a mão deste jeito...Seria a desculpa MASTER do manual.

Puts, primeiro voce fala que eh muito nacionalismo achar que o Pezao ganhou e depois vem com essa. Tens algum problema grande com o Pezao, so pode ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo alguns, briga de bêbados. Deve ter quebrado a mão socando o ar....

Rsrsrs . Boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hunt poderia dizer que vem de uma recuperação difícil da infecção,que esta ficando velho,que esta com o joelho ruim( pareceu estar quando mancou), que quebrou a mao... N ele focou na lita ter sido boa e cumprimentou o Pezao... Ai vem o Pezao falar de costas machucadas... Na boa se for dar desculpa,adia luta,recusa... Etc...

Quase todo mundo entra machucado e nao tem essa... Lutador sempre se machuca,quem treina sabe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito ao queixo do Pezao e a patada do Cain....

Poha mas tb soh a Katia cega nao respeitaria a queixada do Pezao e a do Cassio do Corinthians ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt porradeiro nato!! tem meu respeito! o careca até hoje paga com a lingua por ter dificultado o Hunt no UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta foda!!

Fiquei na duvida por quem torcer, gosto do Hunt por ser porradeiro, old school, e pendia pro Pezao por ser brasileiro..

Melhor resultado impossível, e a luta, sem comentários..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt porradeiro nato!! tem meu respeito! o careca até hoje paga com a lingua por ter dificultado o Hunt no UFC!

Por isso queria ver o o Melvin Manfoef no UFC.. Sei que o Hunt ta se virando muito mais no chão, nas quedas, mas confio que o Negão ia nocautear um bocado de gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã incondicional do Hunt, jamais torço contra ele, porque esse maluco vai pra trocação franca e não tá nem aí, aguenta porrada como poucos e já aplicou nocautes sensacionais. As batalhas que ele travou contra o Jerome Lebanner no K1 são memoráveis. Com o Hunt no octógono, se o outro lutador não quiser amarrar é garantia de boa luta.

Quanto ao Pezão, foi um guerreiro, só lamento pelas desnecessárias desculpas pós luta, coisa que o Hunt, mesmo com dois dedos quebrados, não fez. Ainda, se o juiz não interrompe a luta no quinto round, acho que o Pezão tinha rodado.

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora