Leo Cardoso 0 Posted December 8, 2013 Esse tal desse bom boxe dele não aparece faz é tempo, bicho... O que ele tem é queixo. Tô entre Maldonado e Kingsbury como os piores mesmo. Queixo é uma virtude também. Mas o Maldonado tem boxe bom, só não soube fazer a transição. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted December 8, 2013 Cody Donovan Como não vi a luta dele, não coloquei entre os meus piores, mas não duvido que seja uma draga. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted December 8, 2013 Kyle ainda ta no UFC? Maldonado pelo menos tem bom boxe. Meu voto vai pro Christopher sopa de letra. Ele está aposentado. Mas apostaria que o Krzysztof Soszynski jantaria o Kyle, Perosh e Maldonado Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted December 8, 2013 Kyle ainda ta no UFC? Maldonado pelo menos tem bom boxe. Meu voto vai pro Christopher sopa de letra. Aí que tá, pressupõe-se ter bom boxe, mas não tem. Ele não pode ser considerado bom boxeador com aquela defesa extremamente precária. Share this post Link to post Share on other sites
H.Wolowitz 0 Posted December 8, 2013 Faltou o manuwa, na lista, sei que nao deve receber votos mas so pra ficar mais completa mesmo Meu voto vai pro kingsbury Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted December 8, 2013 (edited) Faltou o manuwa, na lista, sei que nao deve receber votos mas so pra ficar mais completa mesmo Meu voto vai pro kingsbury Grato pela lembrança, irei acrescentar! Peguei do site do UFC e pelo jeito ta faltando, ou realmente foi um lapso meu :) ps: Entrei la e vi q tem ele, tava faltando o Mousasi tbm q no site do UFC ta no plantel dos LHW O Liddell tbm se encontra presente na lista :blink: Edited December 8, 2013 by Renato Boxe Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted December 8, 2013 Aí que tá, pressupõe-se ter bom boxe, mas não tem. Ele não pode ser considerado bom boxeador com aquela defesa extremamente precária. Pois é. A defesa dele é a cabeça. kkk Gosto do Maldonado como pessoa. Ele é um cara do bem. Mas pro MMA, pelo menos a nivel de UFC, eu acho ele horrível. Share this post Link to post Share on other sites
wendel 0 Posted December 9, 2013 O Lula ainda faz parte do UFC?? Se fizer e o pior q ja vi kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted December 9, 2013 maldonado... ele perdeu para o kyle, para o igor e ganhou no garfo contra o Beltran kkk Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted December 10, 2013 (edited) Gian Vilante e Cody Donovan, sem duvidas. Duvido que um dos dois consiga vencer alguem no UFC alem de um ao outro. Kingsbury, Maldonado, Perosh, etc, venceriam ambos. O Latifi eu preciso ver lutando novamente para classifica-lo melhor. O cara lutou com o Mousasi, que ta MUITO acima do nivel dos citados. ps: esqueci do Lula, pode coloca-lo no bolo tambem. Ruim demais. Edited December 10, 2013 by nobremaia Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted December 10, 2013 (edited) Kingsbury sem duvida, e vergonha maxima o Maldonado perder pra ele, eu aposentaria.... Eu gostava do Maldonado, dps q ele perdeu pra esse cara, eu desanimei... Edited December 10, 2013 by malicia Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted December 10, 2013 Gian Vilante e Cody Donovan, sem duvidas. Duvido que um dos dois consiga vencer alguem no UFC alem de um ao outro. Kingsbury, Maldonado, Perosh, etc, venceriam ambos. O Latifi eu preciso ver lutando novamente para classifica-lo melhor. O cara lutou com o Mousasi, que ta MUITO acima do nivel dos citados. ps: esqueci do Lula, pode coloca-lo no bolo tambem. Ruim demais. O Villante não é tão ruim assim não, já o outro eu não conheço. Ele tava ganhando do Larkin até o mesmo conseguir defender as quedas. Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted December 10, 2013 O Villante não é tão ruim assim não, já o outro eu não conheço. Ele tava ganhando do Larkin até o mesmo conseguir defender as quedas. Mas ai quem evoluiu muito desde entao foi o Larkin, que naquela epoca era so um striker e hoje eh um lutador de MMA. Cara, assista as lutas dele pelo UFC. Ele eh muuuito ruim, muito mesmo. Inclusive tava tomando um pau do Donovan ate achar o nocaute. Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted December 10, 2013 Eu confesso que ainda não assisti. Esse cara é o único sparring do Weidman? :blink: Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted December 10, 2013 Maldonado, Latifi, Perosh e Kingsbury são dureza. Share this post Link to post Share on other sites