Renato Boxe

Pior LHW do UFC

Recommended Posts

Esse tal desse bom boxe dele não aparece faz é tempo, bicho... O que ele tem é queixo.

Tô entre Maldonado e Kingsbury como os piores mesmo.

Queixo é uma virtude também. Mas o Maldonado tem boxe bom, só não soube fazer a transição.

Cody Donovan

Como não vi a luta dele, não coloquei entre os meus piores, mas não duvido que seja uma draga.

Kyle ainda ta no UFC? Maldonado pelo menos tem bom boxe. Meu voto vai pro Christopher sopa de letra.

Ele está aposentado. Mas apostaria que o Krzysztof Soszynski jantaria o Kyle, Perosh e Maldonado

Kyle ainda ta no UFC? Maldonado pelo menos tem bom boxe. Meu voto vai pro Christopher sopa de letra.

Aí que tá, pressupõe-se ter bom boxe, mas não tem. Ele não pode ser considerado bom boxeador com aquela defesa extremamente precária.

Faltou o manuwa, na lista, sei que nao deve receber votos mas so pra ficar mais completa mesmo

Meu voto vai pro kingsbury

Faltou o manuwa, na lista, sei que nao deve receber votos mas so pra ficar mais completa mesmo

Meu voto vai pro kingsbury

Grato pela lembrança, irei acrescentar!

Peguei do site do UFC e pelo jeito ta faltando, ou realmente foi um lapso meu :)

ps: Entrei la e vi q tem ele, tava faltando o Mousasi tbm q no site do UFC ta no plantel dos LHW

O Liddell tbm se encontra presente na lista :blink:

Edited by Renato Boxe

Aí que tá, pressupõe-se ter bom boxe, mas não tem. Ele não pode ser considerado bom boxeador com aquela defesa extremamente precária.

Pois é. A defesa dele é a cabeça. kkk

Gosto do Maldonado como pessoa. Ele é um cara do bem. Mas pro MMA, pelo menos a nivel de UFC, eu acho ele horrível.

maldonado... ele perdeu para o kyle, para o igor e ganhou no garfo contra o Beltran kkk

Gian Vilante e Cody Donovan, sem duvidas. Duvido que um dos dois consiga vencer alguem no UFC alem de um ao outro.

Kingsbury, Maldonado, Perosh, etc, venceriam ambos.

O Latifi eu preciso ver lutando novamente para classifica-lo melhor. O cara lutou com o Mousasi, que ta MUITO acima do nivel dos citados.

ps: esqueci do Lula, pode coloca-lo no bolo tambem. Ruim demais.

Edited by nobremaia

Kingsbury sem duvida, e vergonha maxima o Maldonado perder pra ele, eu aposentaria.... Eu gostava do Maldonado, dps q ele perdeu pra esse cara, eu desanimei...

Edited by malicia

Gian Vilante e Cody Donovan, sem duvidas. Duvido que um dos dois consiga vencer alguem no UFC alem de um ao outro.

Kingsbury, Maldonado, Perosh, etc, venceriam ambos.

O Latifi eu preciso ver lutando novamente para classifica-lo melhor. O cara lutou com o Mousasi, que ta MUITO acima do nivel dos citados.

ps: esqueci do Lula, pode coloca-lo no bolo tambem. Ruim demais.

O Villante não é tão ruim assim não, já o outro eu não conheço. Ele tava ganhando do Larkin até o mesmo conseguir defender as quedas.

O Villante não é tão ruim assim não, já o outro eu não conheço. Ele tava ganhando do Larkin até o mesmo conseguir defender as quedas.

Mas ai quem evoluiu muito desde entao foi o Larkin, que naquela epoca era so um striker e hoje eh um lutador de MMA.

Cara, assista as lutas dele pelo UFC. Ele eh muuuito ruim, muito mesmo. Inclusive tava tomando um pau do Donovan ate achar o nocaute.