Caliani

Pbp da Galera - UFC Fight Night 33 "Hunt vs. Bigfoot"

Recommended Posts

Que teve uma lesão nas costas no treinamento!

Como se o Hunt não viesse de um tempo internado com uma infecção superfoda! Todo mundo se lesiona, mas só a team Nogueira tem o manual de desculpas!

Puts.... as vezes é melhor ficar quieto e curtir o momento, já que não foi nocauteado porque o juiz de maneira sábia interrompeu a luta, mais já era de se esperar alguma desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo a luta inteira pelo Mark...mas depois que o juiz deu uma ajudinha pro Pezão semi nocauteado em pé, vi que realmente é mto guerreiro...e cantei o empate aqui em casa sozinho.

Nenhum merecia perder nem a pau, os dois passaram igualmente por momentos de terror durante a luta!!! Hunt fortíssimo pqp, Pezão clinchava, ele virava o Pezão contra a grade com a maior facilidade do mundo, ia derrubar batia numa parede. Hunt não tem o melhor gás, mas PUTAQUEOPARIU, QUE RESISTÊNCIA ABSURDA!!

Juro que foi uma das lutas mais fodas que ja vi!!!

Que animal....parabéns aos dois....de hoje em diante torcerei para os dois independente do adversário que forem enfrentar. Hoje Pezão ganhou o respeito do mundo, e o Hunt foi eternizado como um OGRO!!!

Também vi a luta dessa forma. Hoje Pezão e Hunt deixaram no octógono alguns bons anos de vida, só por conta das potenciais sequelas.

Cada um teve chance de fechar a conta, mas o coração do outro bateu mais forte na hora... E nego ainda exige coerência na entrevista pós-luta, quando o cérebro dos caras tá no modo milk shake :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts.... as vezes é melhor ficar quieto e curtir o momento, já que não foi nocauteado porque o juiz de maneira sábia interrompeu a luta, mais já era de se esperar alguma desculpa.

É só por isso que torço contra o Pezão e a team Nogueira! Agora de maneira sábia não, né? De maneira estúpida!

Nisso eu admiro bagarai o Shogum! A gente sabe que ele já teve altas lesões, tem os dois joelhos fudidos, mas NUNCA deu desculpa nas derrotas!

Team Nogueira dá desculpa até quando vence!

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teorias de cair o cu da bunda.

Nao tem resposta. Pezão é um Idiota

Qual a necessidade de chamar o pezão de idiota? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a necessidade de chamar o pezão de idiota? thumbdown

Tomar punição desnecessária... thumbdown E olha que eu sou hater do Pezão, mas acho uma ofensa dizer isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô indo dormir galera, esse PBP foi phoda!

Rhodes plagiando descaradamente o PVT (falou em "Mestre Arona", geralmente quem plagia é o L.Andrade), uma guerra dessas (apesar que mantenho que roubaram o Hunt :bheh: )... Enfim, uma noite muito produtiva! Abs pro6! Boa madrugada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomar punição desnecessária... thumbdown E olha que eu sou hater do Pezão, mas acho uma ofensa dizer isso!

Eu até entenderia se ele escrevesse que a atitude do pezão em contar da lesão loga após a luta foi idiota. Mas não a pessoa do lutador em si...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até entenderia se ele escrevesse que a atitude do pezão em contar da lesão loga após a luta foi idiota. Mas não a pessoa do lutador em si...

Abraços

Caro amg, a ideia foi exatamente essa... Nao quis ofender o lutador jamais, acabei me expressando mal...

Foi mal ae galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora