Caliani

Pbp da Galera - UFC Fight Night 33 "Hunt vs. Bigfoot"

Recommended Posts

E viva o Shogun ... torci mesmo por ele.

Ai galera ... fora o link que o Wolve22 compartilha, tem tb aquele programa MEGACUBO que tá transmitindo o Canal Combate na íntegra e sem atrasos. O programa é leve, só a imagem que não fica tão boa e é preferível manter numa janela menor ... mas é uma opção.

Fica ai a dica.

Na boa , sempre torço pro Thiago Silva inclusive nas lutas contra brazuca torci pra ele , nao tenho esse mimimi de marrento e talz, mas ele nao acha nada com o Shogun não galeris ....

TS é forte mas é lento , Shogun igual o de hj , estava rápido e batendo mto forte , acho que nao daria pro SIlva não ....

Além de acusar muito fácil os golpes fortes. Shogun levaria por ko ou tko no 1r

Bader é Wrestler, o jogo não casa!

Ia quedar, o gás do Shogun ia acabar e seria um fim de luta parecido com essa do Perosh!

Mas ele só nao pode pegar cara que o jogo casa. Se for assim não vai subir nunca no ranking.

Não sabia disso:

James Te Huna terá pela frente um grande desafio na próxima sexta-feira (6), no UFC Fight Night 33, na Austrália. O neozelandês vai enfrentar o brasileiro Maurício 'Shogun' Rua, maior nome que ele já encarou na carreira e a quem ele não tem vergonha de se declarar fã.

Em entrevista ao site oficial do UFC, Te Huna mostrou grande admiração por Shogun e também relembrou o dia em que viu seu ídolo pela primeira vez na vida, quando o brasileiro ainda lutava pelo Pride, extinto evento de MMA japonês.

"Quando eu comecei a lutar, comecei a assistir as lutas do Pride. Eu tive a sorte de treinar com Mark Hunt e ele me levou para o Japão quando lutou com Fedor Emelianenko. Quando estava lá, Shogun estava no mesmo card e estávamos no mesmo hotel que todos os outros lutadores", disse Te Huna.

"Sou um cara quieto, tímido e acho difícil ir até uma pessoa e abordá-la, mas o Shogun estava passando pelo salão e eu andei direto em sua direção. Ele era um dos meus lutadores favoritos, eu o perguntei como estavam os treinos, desejei boa sorte e tirei uma foto com ele. Foi quando ele lutou com Mark Coleman e deslocou o cotovelo. Mas ainda tenho aquela foto, ainda sou um grande fã dele. É uma honra para mim entrar na jaula com ele, com uma lenda, e testar minhas habilidades contra ele", completou o neozelandês.

Te Huna e Shogun fazem a co-luta principal do UFC Fight Night 33. O neozelandês vem de derrota para Glover Teixeira, quando foi finalizado ainda no primeiro round no UFC 160, em maio deste ano.

Já Shogun tem uma sequência recente pior. Das últimas seis lutas, o brasileiro venceu apenas duas. Ex-campeão dos meio-pesados, ele perdeu para Alexander Gustafsson e Chael Sonnen nas últimas duas vezes que subiu no octógono e uma nova derrota pode complicar sua situação no Ultimate.

ja ta no 3ºround ai a luta do nam phan? o combate ta cortando

Estou torcendo para o Hunt mas achando que o Pezão irá ganhar.

KKKKKK, pior que me deu maior fome....

Falaram tanto em manga aqui que fuicomer uma de verdade.. Hahahaha