Entre para seguir isso  
wolve22

[TUF 18] Rani Yahya x Tom Niinimaki

Recommended Posts

Boa estreia de Tom Niinimaki no UFC ao vencer na decisão numa excelente luta de chão.

Video da luta

Editado por wolve22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa estreia de Tom Niinimaki no UFC ao vencer na decisão numa excelente luta de chão.

mais que boa, Wole: o finlandês lutou no chão quase o tempo inteiro e ganhou incrivelmente a luta lá, diante de um cara como o Rani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso pelo fato do Finlandês aceitar o jogo de chão na boa, e mais surpreso pelo fato do Rani não conseguir finalizar quando teve suas oportunidades. O Finlandês mostrou um wrestling mais forte e com mais variedade do que o do Rani, e por isso consegui manter o Brazuca com as costas no chão por boa parte dos 3 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

há muito tempo o rani deveria pegar uma academia bem melhor pois nao vem evoluindo. só tem jogo de chão e só. mas o cara insiste em se manter na constrictor né. fazer o qUÊ. também ele nao evolui no sentido de pegar lutadores mais rankeados. o ultimo foi chad mendes e levou um pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara e muito maior que o brasuca, no mais sei la, mas acho que o brasileiro merecia a vitoria, teve mais ação... Será que alguem concorda comigo? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara e muito maior que o brasuca, no mais sei la, mas acho que o brasileiro merecia a vitoria, teve mais ação... Será que alguem concorda comigo? rs

pô Rafael, só se tivesse sido uma luta de jiu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se o Rani se convence a baixar para os galos ou até mesmo para os moscas. O finlandês conseguiu igualar na técnica. A força física fez diferença, como, cedo ou tarde, aconteceria com o Rani nessa categoria.

Também não adianta apenas um Jiu Jitsu top. Precisa evoluir em outras áreas se quiser algo mais do que ser um mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me parece faltar sangue nos olhos do brasileiro, ate me lembra o bj penn em dias sem gardenal, apatico olhando pro vazio....

Editado por drk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu digo há algum tempo que esse finlandês deveria estar no UFC, o cara é bom mesmo. Mas fiquei surpreso dele aceitar fazer chão com o Rany e se dar tão bem. Achei que ele fosse trocar, quedar, travar o quadril e amarrar. Levantar, trocar, etc. Achei que não aceitaria trocar chão, mas ele o fez e bem. Poderia ter sido finalizado, se arriscou e acertou a boa. Não só venceu, como ganhou moral.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara e muito maior que o brasuca, no mais sei la, mas acho que o brasileiro merecia a vitoria, teve mais ação... Será que alguem concorda comigo? rs

Acho que seremos minoria. Mas eu marquei 29 a 28 para o Rani, que para mim venceu o r1 e r3. O finlandês esteve mais tempo por cima, é bem verdade, enfrentou bem o jogo de chão do brasileiro, porém, quem chegou perto de finalizar por 2 ou 3 vezes, foi o Rani, que não foi ameaçado seriamente em nenhum momento. Tanto que por duas vezes a Kate mandou levantar quando o finlandês estava por cima, o que evidencia sua falta de efetividade. Enfim, cada um vê de um jeito.

Editado por Sergio Palmas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rani parou no tempo, nem no JJ leva.

Fora o gás que tava acabando tbm! Limitado e sem gás,sem condições no mma atual!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

há muito tempo o rani deveria pegar uma academia bem melhor pois nao vem evoluindo. só tem jogo de chão e só. mas o cara insiste em se manter na constrictor né. fazer o qUÊ. também ele nao evolui no sentido de pegar lutadores mais rankeados. o ultimo foi chad mendes e levou um pau.

Quem determina o atleta que o Rani ira enfrentar é o UFC. O proprio Chad Mendes ja reclamou de receber adversarios menos rankeados.

Quanto a mudar de equipe, ele nao fara isso, pous nao é o caso, visto que ele nao "evolue" nao por falta de treino em cima, mas porque esse é o jogo do Rani mesmo. Ele tem um dos melhores chaos do MMA mundial e acaba sempre puxando pro seu campo de conforto...assim como varios tops fazem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso