Shogun.Emelianenko.Spider

Empresário pede “milagre” por Del Rosario, e familiares e amigos já se

Recommended Posts

(Porra, o cara ainda não morreu então?! Não tô entendendo mais nada... :wacko: )

Empresário pede “milagre” por Del Rosario, e familiares e amigos já se despedem

Na última terça-feira, o peso pesado do UFC Shane Del Rosario sofreu um ataque cardíaco em casa, e foi levado às pressas para o hospital. Nesta quinta, um dos treinadores de Shane, Colin Oyama, postou mensagem no Facebook se despedindo do lutador.

“A família de del Rosario, eu e todos os familiares, companheiros de treino e amigos, agradecemos a todos pelas orações e apoio. Deus tem um plano diferente para Shane e escolheu levá-lo para estar com seus antepassados no Céu. Mas com tudo isto a nossa fé em Deus permanece inabalável”, escreveu Oyama em sua página na rede social, no início da noite.

Pelo Twitter, Dana White também postou um “descanse em paz” em condolências a Shane.

Cerca de uma hora depois da despedida, o repórter Ariel Helwani, no MMA Fighting e do canal Fuel TV americano, postou uma conversa com Jason House, empresário de Shane, que negou a morte do lutador, mas admitiu que a situação é quase irreversível.

“Acabei de falar com o manager de Del Rosario, Jason House. Ele disse que os médicos estão esperando 72 horas (que acabaria amanhã) para ver se ele responde ao tratamento que recebeu. O tratamento foi essencialmente esfriar seu corpo consideravelmente em um esforço para revitalizar seus órgãos e o cérebro. Ele não respondeu a esse tratamento, pelo que parece. Shane está sem atividade cerebral. Oficialmente, Shane está sob cuidados no hospital. House disse que há uma chance muito, muito, muito pequena de ele sobreviver. Infelizmente, House disse que del Rosario precisaria de um milagre. Os médicos aconselharam seus amigos e família a se despedirem dele hoje”, publicou o repórter.

Fique ligado no PVT para mais informações sobre o estado do ex-lutador de Strikeforce e atual peso pesado do UFC.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5715-agente-pede-%E2%80%9Cmilagre%E2%80%9D-por-del-rosario-e-familiares-e-amigos-j%C3%A1-se-despedem.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o "House" falou, infelizmente acho que já era.

Muito triste a notícia.

Deus conforte a familia e amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada! Já saiu até em outras mídias que ele faleceu!

Ademais, força a família dele.

Como dizem, nenhum pai deveria ter de enterrar um filho. Triste!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se valer uma vibracao positiva pra q sobreviva, lah vai: +++

Se nao rolar, q descanse em paz

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus Abençoe a Família e que descanse em Paz!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Josh Gross, a quem inicialmente havia sido atribuída a notícia da morte, negou ser o autor da nota.

O último report dele é de que o Shane estava "sem atividade cerebral".

Acho que é apenas cautela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Josh Gross, a quem inicialmente havia sido atribuída a notícia da morte, negou ser o autor da nota.

O último report dele é de que o Shane estava "sem atividade cerebral".

Acho que é apenas cautela.

Eu não sei ao certo o que está acontencendo com o Del Rosário no hospital, mas se há suspeita da equipe médica de que o lutador esté sem atividade cerebral como vc postou, a equipe médica irá realizar alguns exames clínicos + outro de imagem cerebral pra oficializar a Morte Cerebral. A partir daí há 2 caminhos que a família possa tomar: doar orgãos do lutador, nesta idade(30 anos) podem aproveitar vários; ou a família não autoriza a doação e a equipe médica manterá as demais funções orgânicas apenas por aparelhos até que haja a falência múltiplas dos demais órgãos e o óbito seja constatado de fato, e isto pode durar horas, dias ou até mesmo semanas.

Pacientes jovens que sofrem ataque cardíaco, as chances de sobrevivência são mínimas. E dependendo do tempo gasto pra reanimá-lo, as sequelas serão graves e pro resto da vida.

Obs.: Nos EUA eu não sei ao certo como acontece, mas na legislação brasileira não pode desligar os aparelhos que mantém os demais sistemas funcionando, nem pela equipe médica tão pouco e nem com o consentimento dos familiares, mesmo em paciente em que houve a contastação da Morte Cerebral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentário editado e sob análise da moderação.

Editado por RaTaO-BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa que tristeza,minhas sincera condolências a sua família,mas se ainda não desligaram os aparelhos,para Deus um piscar de olhos ele pode acordar,a fé é o melhor remédio,que Deus e nossa Senhora estejam com ele.GOd bless him.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra triste demais!

O cara tava na boca de uma luta,triste demais.

Energia positiva para o guerreiro e para a família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito triste... se fosse no brasil já tava rolando um massacre, dizendo que corte de peso (coisa que hw não faz) e anabolizantes foderam o coração dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora