DELIO MUTRAN 0 Posted November 27, 2013 Bom, se esse cara já comeu a Ronda e tá comendo a Miesha, tem que mandar ele pro Hall da Fama do UFC sem sombra de dúvidas... hehehe Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou pedir é umas dicas pra ele. Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted November 28, 2013 Teve um episodio do tuf que a ROnda quis causar ciumes na MIesha e foi se esfregar do namorado dela uaahhaaha. Teve ate uma hora que a Miesha falou - Passa a mao na bunda dela .. UHahhaa Share this post Link to post Share on other sites
anazuS 0 Posted November 28, 2013 Teve um episodio do tuf que a ROnda quis causar ciumes na MIesha e foi se esfregar do namorado dela uaahhaaha. Teve ate uma hora que a Miesha falou - Passa a mao na bunda dela .. UHahhaa ahahahahahhahahaha Ele tinha que responder: que bunda? Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted November 28, 2013 Miesha é gata demais. Share this post Link to post Share on other sites
Andreh 0 Posted November 28, 2013 Teve um episodio do tuf que a ROnda quis causar ciumes na MIesha e foi se esfregar do namorado dela uaahhaaha. Teve ate uma hora que a Miesha falou - Passa a mao na bunda dela .. UHahhaa http://www.youtube.com/watch?v=oFa0VuMcQ9E Share this post Link to post Share on other sites
anazuS 0 Posted November 28, 2013 Miesha é gata demais. Muito gata e sexy e com corpão. A Ronda não é bonita, é sem sal e ainda tem o corpo feio. Aparências a parte, acho que a Ronda ganha da Miesha, mas acredito que possa perder pra McMann e pra Zingano. Share this post Link to post Share on other sites
Sarcs 0 Posted November 28, 2013 Eu acho que esse TUF mostrou a distancia entre a Miesha e a Ronda. Gostei muito da Miesha e me amarrei neste TUF. Mas essa luta Ronda x Miesha pra mim vai ser uma covardia. A Ronda mata a Miesha sem fazer força. A disparidade técnica e mental é enorme. Não vejo como a Miesha ganhar... Foi mais ou menos isso que eu vi também Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted November 28, 2013 Difícil pra Miesha, mas minha torcida é dela... Share this post Link to post Share on other sites
Judo Pitbull 0 Posted November 28, 2013 (edited) Eu acho que esse TUF mostrou a distancia entre a Miesha e a Ronda. A disparidade técnica e mental é enorme. Não vejo como a Miesha ganhar... Independentemente de concordar ou não concordar com uma ou outra atitude da Ronda, eu compreendo o porque dessas atitudes. A Ronda é um animal competitivo e não está ali para fazer favores, foi honesta desde o dia 1 reafirmando que não gostava da Tate e nunca foi hipocrita. Defendeu os seus atletas e não sacudiu a culpa do capote quando estes falharam, como a Tate fez. Muita gente aqui manda bitaites mas não viram provavelmente sequer um episodio do TUF, ou sequer sabem de onde vem o odio da Ronda pela Tate. Os defensores da Tate e do seu namorado, que o acham o maior machão, deviam recordar ou procurar saber o acto heroico que ele teve na luta com a Zingano... O meu dinheiro está na Ronda, embora concorde que a Tate é mais "gostosa" :) Edited November 28, 2013 by Judo Pitbull Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted November 28, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=oFa0VuMcQ9E Porra, como tá em inglês, eu não entendi nada :lol: Alguém posta um resumão aí por gentileza E quem é e qual é a desse cara q chegou intimando o Carawey??? O q eles falaram ali??? Ps. Tate >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ronda no quesito beleza/simpatia :wub: Share this post Link to post Share on other sites
Hotwire 0 Posted November 28, 2013 Eu não acompanhei esse TUF, houve alguma atitude babaca específica da Ronda ou foi o conjunto ?? Share this post Link to post Share on other sites
Carlos Leo 0 Posted November 28, 2013 Porra, como tá em inglês, eu não entendi nada :lol: Alguém posta um resumão aí por gentileza E quem é e qual é a desse cara q chegou intimando o Carawey??? O q eles falaram ali??? Ps. Tate >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ronda no quesito beleza/simpatia :wub: Tentando resumir A Ronda foi pegar alguma coisa no bar e chegou perto do namorado da Tate. Essa não gostou e mandou a Loira se afastar. Começou uma pequena discussão e a Tate disse que a Ronda mal sabia dar um soco e que não sabia "fazer manopla". O cara que chegou é treinador da Ronda, que foi logo intimando o namorado da adversária pq um tempo atrás ele escreveu no twitter que quebraria os dentes da Ronda. Aí foi aquele papo de chamar pra porrada e dizer que só não batia ali pq tinha muita câmera. Share this post Link to post Share on other sites
Tiago BJJ 0 Posted November 28, 2013 eu acho que a mcmann e a unica q pode tirar a cinta da ronda por conta do seu wrestling, acho ela muito mais forte tbm. miesha tinha que manter a luta em pe e controlar a distancia pra ter alguma chance, apesar de a trocacao dela ser muito fraca, a da ronda e zero. Share this post Link to post Share on other sites
duduceolim 0 Posted November 28, 2013 Eu não acompanhei esse TUF, houve alguma atitude babaca específica da Ronda ou foi o conjunto ?? _______________________________________________________________________________ Acho que o pessoal ta pegando no pé da Ronda, ela foi clara dizendo que não suporta a Tate e mandou altas intimadas para a mesma. Na competição das técnicas que era uma escalada valendo 10k para técnica mais 1,5 k para cada atleta da técnica a Ronda ganhou e ja foi mandando a Tate se foder, mostrou o dedo do meio e falou que em dezembro tem mais e pra ir se acostumando a perder. Ontem no fim do programa na encarada das duas a Tate estava com uma meia para por no dedo da Rondase ela mostra-se quando a Ronda viu a meia ficou maluca e a Tate manda um beijinho pra ela. Quando sairam do cage a Ronda falou pra Tate se acostumar a limpar a bunda com a outra mão. Share this post Link to post Share on other sites
Andreh 0 Posted November 28, 2013 eu acho que a mcmann e a unica q pode tirar a cinta da ronda por conta do seu wrestling, acho ela muito mais forte tbm. miesha tinha que manter a luta em pe e controlar a distancia pra ter alguma chance, apesar de a trocacao dela ser muito fraca, a da ronda e zero. Share this post Link to post Share on other sites