joaof

Johny Hendricks culpa bandagens

Recommended Posts

20131116_kkt_cs1_486.0_standard_500.0.jpg

Fonte: Bloody Elbow.com

Em entrevista ao jornal Dallas Morning News, Hendricks respondeu uma pergunta da seguinte maneira (tradução minha):

DMN: Você disse que usou apenas 70% da sua força contra GSP. O que aconteceu com as articulações de seus dedos? Houve algum problema com as suas luvas?

Hendricks: Geralmente, eu peço uma bandagem mais grossa, e dessa vez eu não fiz isso. Em vez de pedir uma bandagem mais grossa, eu fiquei calado. É culpa minha. Significa que bati forte o suficiente para atravessar as luvas de 4 onças. Foi por isso que minhas mãos ficaram machucadas. Eu não consegui socar tão forte quanto poderia. Quanto mais machucado eu ficava, menos podia usá-las, e mais confortável ele ia ficando, então eu tive que diminuir a força. Eu ainda estava sentindo as mãos, mesmo usando apenas 70%. Espere até eu ter uma bandagem adequada. Isto apenas aumenta minha confiança, pois venci o lutador número um P4P. Vou voltar, e estarei mais forte que antes.

________________________________________

Desculpa? eu pessoalmente achei que ele venceu a luta, não sei por que ele sentiu que precisava dar essa declaração, mas cada um fala o que acha que deve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nasce mais um mito do MMA :

Johny Hendricks com bandagem adequada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nasce mais um mito do MMA :

Johny Hendricks com bandagem adequada.

Roubou meu post! :(

No mais, declaração desnecessária do barba! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Sparta, mas ele tá falando coisas PATÉTICAS.

Melhor ficar calado.

EDIT: Outro mito: HENDRICKS COM 100% DE FORÇA.

Editado por GuiBitencourt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desnecessário esse papo de 70%...

é cada um que aparece... Tem que colocar o vegeta pra medir o poder do barba na próxima luta

já ganhou um hater e espero que o gsp dê um passeio nele na revanche...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Hendricks é marrentinho pra caramba hein. Perdeu a luta e fica inventando desculpinhas. Que o GSPão venha melhor preparado e passe o rodo no chorão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humildade zero em.. Parece que o Hendricks tem um rei na barriga. O GSP elogia o cara e ele só fala: "pois é, isso porque só usei 70% da minha força" Tem potencial como lutador, mas tinha que passar umas ferias com o padeiro pra adquirir o espirito de samurai dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus... virou moda ficar falando bosta depois da luta.

No mais, espero que na próxima luta não tenha nenhuma desculpa de nenhum lado.

Espero ver GSP de férias e de camisinha vs Hendricks com bandagem grossa e com 100% de força :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora