Karaev 0 Posted November 22, 2013 A frase de autoria dele é: "vai ser engraçado". Melhor que isso ele não consegue elaborar. Share this post Link to post Share on other sites
gustavo.aguiar 0 Posted November 22, 2013 Não sou hater do Anderson, aliás, sempre torço por ele, mas essa da frase aí foi pilantragem. A não ser que o Stalonne tenha copiado dele. Share this post Link to post Share on other sites
RFAbdo 0 Posted November 22, 2013 Que fuleiragem, PQP :D Acabou encobrindo o resto da matéria Share this post Link to post Share on other sites
gustavo.aguiar 0 Posted November 22, 2013 Uai sô ... mas essa frase num é do filme "Rocky Balboa VI" (e por isso os créditos seriam pro cara que escreveu o filme - roteirista, diretor, sei lá)??? O diretor e roteirista é o próprio Stallone. Share this post Link to post Share on other sites
thomaz.andrade 0 Posted November 22, 2013 Por que alquem faria uma tosquice de plágio descarado desses? PQP! Se ao menos fosse a frase ridícula da minha assinatura... No mais, a academia é top demais. Vai ter matéria mesmo do pvt ou são só as fotos? A academia é aberta ao publico ou só pra elel treinar! Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted November 22, 2013 A grande diferença, meus caros amigos floristas, é que o Rocky é um personagem de ficçao, e Anderson Silva é a lenda das artes marciais viva. é piada viu pessoal? Share this post Link to post Share on other sites
Hitmanbadass 0 Posted November 22, 2013 Esse negocio da frase, não vi o video e estou me recusando a acreditar nisso. Share this post Link to post Share on other sites
lucas mariano 0 Posted November 22, 2013 Tradução ou não tradução, o autor é o mesmo... O nome do autor do livro não muda pq foi traduzido para português... que vergonha alheia.. Valeu pelo esclarecimento. Esses haters do Anderson não sossegam memso! Vivem disso! Armaria, nãm! Anderson "The Spider" Silva, um gênio também com as palavras! Kkkkk ... eu começo a achar q o próprio AS é hater dele mesmo. Rsss. Ja desvirtuaram o tópico kkkkk Mas po este As vacila com as palavras! Rsss Ô sô, deixa eu me explicar :) ... não era intenção desvirtuar o tópico não (até pq não sou nem lover nem hater) ... só pensei assim: O objetivo é mostrar como ficou todo o conjunto da obra da academia, mas ai vc se depara com um plágio desses ... não dá pra passar batido; infelizmente a sensação que fica é que o conjunto da obra deixou a desejar! Foi mancada dele (ou se não foi ele, de quem teve a idéia ou encorajou). Share this post Link to post Share on other sites
Padão 0 Posted November 22, 2013 Esse negocio da frase, não vi o video e estou me recusando a acreditar nisso. Eu tbm, não é possível uma coisa dessas. Parece coisa feita por um hater do Spider kkk Share this post Link to post Share on other sites
Matrix_AP 0 Posted November 23, 2013 Um sonho essa academia. Muito feio copiar a frase e não dá os créditos ao verdadeiro autor, sempre bato nessa tecla com meus alunos em sala de aula. Share this post Link to post Share on other sites