Sign in to follow this  
Shogun.Emelianenko.Spider

PVT visita academia de Anderson Silva na Calfórnia

Recommended Posts

PVT visita academia de Anderson Silva na Calfórnia

51e19536fd53a40d62404b4597364a89_L.jpg

Logo após o UFC 167, a equipe do PVT partiu para a Califórnia para produzir uma série de reportagens em diversas academias como Black House, Kings MMA, Werdum Combat Team, Marco Ruas e Beverly Hills Jiu-Jitsu.

Mesmo sabendo que domingo era o dia off de treinos de Anderson Silva pedimos para seu treinador Pedro Rizzo e o administrador Giorge Martins abrirem o espaço para mostrar aos fãs do PVT.

Seguem as imagens exclusivas do PVT.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5673-pvt-visita-academia-de-anderson-silva-na-calf%C3%B3rnia.html

IMG_1895-10718-650-450-80-c.JPG

Uai sô ... mas essa frase num é do filme "Rocky Balboa VI" (e por isso os créditos seriam pro cara que escreveu o filme - roteirista, diretor, sei lá)???

Edited by lucas mariano

Uai sô ... mas essa frase num é do filme "Rocky Balboa VI" (e por isso os créditos seriam pro cara que escreveu o filme - roteirista, diretor, sei lá)???

Por ai mesmo... no meio acadêmico é plágio.

Eu não acho que ele seria idiota de copiar assim na caruda, ainda mais pela visibilidade que ele tem. De certo deve ter comprado os direitos, mas ainda se o fizesse todo mundo conhece essa frase como sendo do filme. Ou seja, querer se passar por alguém que não é, sabendo da alta possibilidade de ser percebido, é muita ignorância!

Por ai mesmo... no meio acadêmico é plágio.

Pois é ... mas até deixando a questão acadêmica de lado ... eticamente e até mesmo como uma demonstração de respeito e honra ele deveria ter colocado a real fonte, até mesmo por se tratar de um personagem famoso do mundo da luta.

Não é o próprio AS que prega esses comportamentos, e dessa forma deveria repassar para seus alunos!!?

EDIT.: Me bateu uma dúvida (talvez boba) ... a frase original é em inglês porém ele colocou a tradução para o português (que com certeza conta com algum tipo de interpretação pra colocar no nosso entendimento) ... será que isso faz diferença?

Edited by lucas mariano

Esse negócio de não bater o peso e dureza.. Tem que ser profissional, imagina se eu não vou a uma audiência na hora certa.... Mais ou menos por ai

Tradução ou não tradução, o autor é o mesmo...

O nome do autor do livro não muda pq foi traduzido para português...

que vergonha alheia..

Que é isso pessoal, o Anderson é um ser humano fantástico, um cara humilde, o Rocky Balboa que copiou a frase dele.

Esses haters do Anderson não sossegam memso! Vivem disso!

Armaria, nãm! thumbdown

28qrzh4.jpg

Anderson "The Spider" Silva, um gênio também com as palavras! smmooke

Edited by Vavaeru