Shogun.Emelianenko.Spider 0 Posted November 22, 2013 PVT visita academia de Anderson Silva na Calfórnia Logo após o UFC 167, a equipe do PVT partiu para a Califórnia para produzir uma série de reportagens em diversas academias como Black House, Kings MMA, Werdum Combat Team, Marco Ruas e Beverly Hills Jiu-Jitsu. Mesmo sabendo que domingo era o dia off de treinos de Anderson Silva pedimos para seu treinador Pedro Rizzo e o administrador Giorge Martins abrirem o espaço para mostrar aos fãs do PVT. Seguem as imagens exclusivas do PVT. http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5673-pvt-visita-academia-de-anderson-silva-na-calf%C3%B3rnia.html Share this post Link to post Share on other sites
Colosso JJ 0 Posted November 22, 2013 Li a matéria, muito interessante, show a academia do Spider, e não sabia que o Pedro era um dos responsáveis... Share this post Link to post Share on other sites
lucas mariano 0 Posted November 22, 2013 (edited) Uai sô ... mas essa frase num é do filme "Rocky Balboa VI" (e por isso os créditos seriam pro cara que escreveu o filme - roteirista, diretor, sei lá)??? Edited November 22, 2013 by lucas mariano Share this post Link to post Share on other sites
vhcmj 0 Posted November 22, 2013 Uai sô ... mas essa frase num é do filme "Rocky Balboa VI" (e por isso os créditos seriam pro cara que escreveu o filme - roteirista, diretor, sei lá)??? Por ai mesmo... no meio acadêmico é plágio. Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted November 22, 2013 Por ai mesmo... no meio acadêmico é plágio. kkkkkkkkk.........que pilantragem........ Share this post Link to post Share on other sites
Andreh 0 Posted November 22, 2013 Eu não acho que ele seria idiota de copiar assim na caruda, ainda mais pela visibilidade que ele tem. De certo deve ter comprado os direitos, mas ainda se o fizesse todo mundo conhece essa frase como sendo do filme. Ou seja, querer se passar por alguém que não é, sabendo da alta possibilidade de ser percebido, é muita ignorância! Share this post Link to post Share on other sites
lucas mariano 0 Posted November 22, 2013 (edited) Por ai mesmo... no meio acadêmico é plágio. Pois é ... mas até deixando a questão acadêmica de lado ... eticamente e até mesmo como uma demonstração de respeito e honra ele deveria ter colocado a real fonte, até mesmo por se tratar de um personagem famoso do mundo da luta. Não é o próprio AS que prega esses comportamentos, e dessa forma deveria repassar para seus alunos!!? EDIT.: Me bateu uma dúvida (talvez boba) ... a frase original é em inglês porém ele colocou a tradução para o português (que com certeza conta com algum tipo de interpretação pra colocar no nosso entendimento) ... será que isso faz diferença? Edited November 22, 2013 by lucas mariano Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted November 22, 2013 Nossa q copiazinha mais sem vergonha. Share this post Link to post Share on other sites
kawaka 0 Posted November 22, 2013 Esse negócio de não bater o peso e dureza.. Tem que ser profissional, imagina se eu não vou a uma audiência na hora certa.... Mais ou menos por ai Share this post Link to post Share on other sites
FMonteiro_ 0 Posted November 22, 2013 Tradução ou não tradução, o autor é o mesmo... O nome do autor do livro não muda pq foi traduzido para português... que vergonha alheia.. Share this post Link to post Share on other sites
RAINMAKER 0 Posted November 22, 2013 Uai sô ... mas essa frase num é do filme "Rocky Balboa VI" (e por isso os créditos seriam pro cara que escreveu o filme - roteirista, diretor, sei lá)??? Que é isso pessoal, o Anderson é um ser humano fantástico, um cara humilde, o Rocky Balboa que copiou a frase dele. Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted November 22, 2013 na vdd o AS falou, Steven Seagel ouviu e falou pro Stallone... Share this post Link to post Share on other sites
Vavaeru 0 Posted November 22, 2013 (edited) Esses haters do Anderson não sossegam memso! Vivem disso! Armaria, nãm! Anderson "The Spider" Silva, um gênio também com as palavras! Edited November 22, 2013 by Vavaeru Share this post Link to post Share on other sites
Urso_Verde 0 Posted November 22, 2013 Rsss. Ja desvirtuaram o tópico kkkkk Mas po este As vacila com as palavras! Rsss Share this post Link to post Share on other sites