Paiva 0 Posted November 20, 2013 Mais um baiano no Jungle Fight! O Bahia Fight conseguiu exclusivamente a informação que o atleta da Gracie Elite/LGS Erick "Parrudo" Barbosa irá enfrentar o ex-contender ao cinturão do evento, o brasiliense da Popó Fight Team Lúcio "Curado" Abreu. "Parrado" confirmou a informação via telefone com nossa redação. Ele também afirmou que "Curado" é um atleta bastante perigoso, sendo que o mesmo já enfrentou grandes nomes como Sean Cubby Peters, Bruno Justo, o ex-UFC Anistávio "Gasparzinho" Medeiros e o atual lutador do Ultimate Ivan Jorge, o "Batman". A luta acontecerá no dia 07 de Dezembro no Jungle Fight 62, que acontecerá em São Paulo. Finalizando, Erick mandou avisar que "O Comando é Dique!". Fonte: Bahia Fight https://www.facebook.com/photo.php?fbid=503842986379933&set=a.467853356645563.1073741828.467847056646193&type=1 Share this post Link to post Share on other sites
Leo Pateira 0 Posted November 20, 2013 Na minha opinião, o Jon Fitch baiano ganha com certa facilidade. Share this post Link to post Share on other sites
bruno.rodrigues 0 Posted November 20, 2013 Parrudo deve controlar a distancia com aquele Jab/tapa de mao aberta, e trabalhar pra botar pra baixo. Contra o Bruno Justo, o Lucio encontrou um jogo semelhante e teve bastante dificuldade. Interessante a luta. Na torcida pelo maior torcedor do Baêa do cenário do mma mundial. Share this post Link to post Share on other sites
Paiva 0 Posted November 20, 2013 Parrudo deve controlar a distancia com aquele Jab/tapa de mao aberta, e trabalhar pra botar pra baixo. Contra o Bruno Justo, o Lucio encontrou um jogo semelhante e teve bastante dificuldade. Interessante a luta. Na torcida pelo maior torcedor do Baêa do cenário do mma mundial. Antes de tudo, saudações tricolores e BBMP! O interessante é que ambos já derrotaram o "Wallidinho", mas eu acho que o Parrudo leva. O cara é completo, não tem nenhuma brecha muito exposta, e sabe controlar uma luta como ninguém. E agora que a academia dele cresceu, fica mais fácil ainda. O combate é parelho, mas Erick leva tranquilamente por UD. Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted November 20, 2013 Esse cara tem um jogo chatíssimo. Espero que seja derrotado. Share this post Link to post Share on other sites
rcf_fight 0 Posted November 21, 2013 Na minha opinião, o Jon Fitch baiano ganha com certa facilidade. Jon Fitch baiano! forçou um pouco demais, não? kkkkkkkkkkkkkkkk Apesar de ser de bsb, considero o Parrudo favorito pra esse combate. Mas tem gente melhor aqui de BSB pra enfrentar o Parrudo heim, rs Share this post Link to post Share on other sites
Jonga 0 Posted November 21, 2013 Antes de tudo, saudações tricolores e BBMP! O interessante é que ambos já derrotaram o "Wallidinho", mas eu acho que o Parrudo leva. O cara é completo, não tem nenhuma brecha muito exposta, e sabe controlar uma luta como ninguém. E agora que a academia dele cresceu, fica mais fácil ainda. O combate é parelho, mas Erick leva tranquilamente por UD. Waliidinho ganhou do Curado. Share this post Link to post Share on other sites
Painkiller 0 Posted November 21, 2013 (edited) Para os amigos de Salvador e adjacências... Essa academia Gracie Elite/LGS é a "antiga" Gracie Barra da Boca do Rio que está na Pituba? No mais, Parrudo é casca e gente boa. Lembro que ele puxava uns treinos lá na ZMT e o cara demonstrava ter um condicionamento físico invejável, mas nunca mais tive contato, pois ele se desligou da equipe. No mais, bora Parrudo!!! gunthug Edited November 21, 2013 by Painkiller Share this post Link to post Share on other sites
Politano 0 Posted November 21, 2013 Para os amigos de Salvador e adjacências... Essa academia Gracie Elite/LGS é a "antiga" Gracie Barra da Boca do Rio que está na Pituba? No mais, Parrudo é casca e gente boa. Lembro que ele puxava uns treinos lá na ZMT e o cara demonstrava ter um condicionamento físico invejável, mas nunca mais tive contato, pois ele se desligou da equipe. No mais, bora Parrudo!!! gunthug Sim! é a antiga Gracie Barra, não sei se eles tinham filial na Boca do Rio, ela é liderada por Leonidas Gondim. Acredito em uma vitória de Parrudo nessa luta... e lembrando que nesse mesmo evento teremos outro baiano lutando é "Paulo Cesar Panthro" uma nova promessa da Bahia na categoria Mosca 57 Kg, que eu particularmente acredito que possa ter um futuro promissor. War Parrudo, War Panthro Share this post Link to post Share on other sites
Painkiller 0 Posted November 21, 2013 Sim! é a antiga Gracie Barra, não sei se eles tinham filial na Boca do Rio, ela é liderada por Leonidas Gondim. Acredito em uma vitória de Parrudo nessa luta... e lembrando que nesse mesmo evento teremos outro baiano lutando é "Paulo Cesar Panthro" uma nova promessa da Bahia na categoria Mosca 57 Kg, que eu particularmente acredito que possa ter um futuro promissor. War Parrudo, War Panthro Ah tá, é isso mesmo, Politano! Eu tinha me confundido. Obrigado por esclarecer. Abraços. Share this post Link to post Share on other sites