scR 0 Posted November 20, 2013 Não sei pq essa putaria do TRT só com o VB. Vários lutadores fazem e a "Comissão Patética de Nevasca" só encarna com o VB pq ele já foi pego no antidoping. Ele foi pego, já cumpriu a punição, não importa mais pois ele já pagou pelo doping e pronto. Agora, ser punido duplamente pq a Comissão acha que a doença do VB e o consequente TRT é devido a uso de esteróides no passado, aí já é o absurdo dos achismos, um estupro à presunção de inocência e uma arbitrariedade em querer se punir retroativamente uma tratamento, sem julgamento e com base em achismos, coisas impensáveis nas sociedades modernas e democráticas. E os outros lutadores fazem TRT pq? ou o hipogonadismo é tão comum assim em lutadores de MMA? santa hipocrisia do caraleo! não me venha com esse mimimi hipócrita de "já cumpriu a punição" TODO atleta que já caiu nisso e dá alguma declaração, aqui no PVT é absurdamente escrotizado, leia-se a Cyborg. Share this post Link to post Share on other sites
Begege 0 Posted November 20, 2013 porra olha o tamanho do VB nessa foto vsf, bixo ta sinistro Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted November 20, 2013 vitor TLM Top, Lenda, Mito. pos sem dó nos criticos do TRT.. ele simplismente vai arregaçar anderson ou weidman e vai ser campeao e se tornar o maior lutador de MMA que já passou pelo UFC. Share this post Link to post Share on other sites
andrec 0 Posted November 20, 2013 Nossa, então se tiver com os níveis normal o cara vira o exterminador do futuro :lol: Warrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr T-Rex Share this post Link to post Share on other sites
ASSAN ALABI 0 Posted November 20, 2013 Não sei pq essa putaria do TRT só com o VB. Vários lutadores fazem e a "Comissão Patética de Nevasca" só encarna com o VB pq ele já foi pego no antidoping. Ele foi pego, já cumpriu a punição, não importa mais pois ele já pagou pelo doping e pronto. Agora, ser punido duplamente pq a Comissão acha que a doença do VB e o consequente TRT é devido a uso de esteróides no passado, aí já é o absurdo dos achismos, um estupro à presunção de inocência e uma arbitrariedade em querer se punir retroativamente uma tratamento, sem julgamento e com base em achismos, coisas impensáveis nas sociedades modernas e democráticas. E os outros lutadores fazem TRT pq? ou o hipogonadismo é tão comum assim em lutadores de MMA? santa hipocrisia do caraleo! regra é regra...simples assim. Share this post Link to post Share on other sites
Diego Gracie 0 Posted November 20, 2013 regra é regra...simples assim. E que regra é essa ? Que só vale pra ele ? Sonnen já foi pego, e luta lá com TRT. Regra tem que valer pra todo mundo. Share this post Link to post Share on other sites
Casa_BJJ 0 Posted November 20, 2013 Se o futuro campeão falou, está falado! Warrrr T-Rex!!! Share this post Link to post Share on other sites
Carateca 0 Posted November 20, 2013 (edited) Isso se chama ciclar direito. Como os testes são feitos apenas no dia da luta, os níveis de testosterona do Vítor podem chegar à patamares absurdamente anormais, enquanto ele está treinando. Aliás, não somente os níveis dele, mas de todos que fazem TRT, dentro desses moldes (não olímpicos). Lutadores que fazem uso de TRT no UFC fazem testes durante o camp também, não apenas no dia da luta. Eles fazem teste 4 vezes contando o do dia da luta, um teste a cada mês. Fonte: http://www.lancenet.com.br/minuto/Comissao-Belfort-Hendo-enfrentarao-TRT_0_1025297663.html http://newsmma.wordpress.com/2013/02/20/sonnen-afirma-que-novos-testes-de-trt-ja-comecaram/ http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2013/05/24/cabmma-explica-processo-de-liberacao-de-uso-de-trt-de-belfort-no-brasil/ Edited November 20, 2013 by Carateca Share this post Link to post Share on other sites
Andreh 0 Posted November 20, 2013 Não sei pq essa putaria do TRT só com o VB. Vários lutadores fazem e a "Comissão Patética de Nevasca" só encarna com o VB pq ele já foi pego no antidoping. Ele foi pego, já cumpriu a punição, não importa mais pois ele já pagou pelo doping e pronto. Agora, ser punido duplamente pq a Comissão acha que a doença do VB e o consequente TRT é devido a uso de esteróides no passado, aí já é o absurdo dos achismos, um estupro à presunção de inocência e uma arbitrariedade em querer se punir retroativamente uma tratamento, sem julgamento e com base em achismos, coisas impensáveis nas sociedades modernas e democráticas. E os outros lutadores fazem TRT pq? ou o hipogonadismo é tão comum assim em lutadores de MMA? santa hipocrisia do caraleo! Não é achismo, é medicina. Essa doença ocorre devido a uso de substâncias ilegais no passado. Se ele tivesse o problema naturalmente, desde cedo já teria que se tratar, o que começou a ocorrer depois de uma certa idade. Por que será, não é verdade? Que inocente o Pastor... Agora, com um ponto eu concordo com você. Chael Sonnen também usava e hoje pode se tratar com TRT lá, e o mesmo deve ser liberado também para o Vitor. De dois pesos e duas medidas o UFC tá cheio, mas barrar o TRT do Belfort lá seria o cúmulo da safadeza. Share this post Link to post Share on other sites
Renatacwb 0 Posted November 20, 2013 TRT não transforma ninguém num lutador do nível do Vitor, mas sem querer polemizar, é curioso o cara fazer TRT muito provavelmente porque abusou dos anabolizantes numa época em que não precisava.Acho que deveriam proibir ou liberar geral.Seria mais justo. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted November 20, 2013 Isso se chama ciclar direito. Como os testes são feitos apenas no dia da luta, os níveis de testosterona do Vítor podem chegar à patamares absurdamente anormais, enquanto ele está treinando. Aliás, não somente os níveis dele, mas de todos que fazem TRT, dentro desses moldes (não olímpicos). Se não me engano ele disse em outras ocasiões que faz exames frequentes, por conta própria, pra monitorar os níveis o tempo todo... Share this post Link to post Share on other sites
kara_karamba 0 Posted November 20, 2013 Vitão tomando suco está trazendo muita alegria para o MMA brazuca. Que nunca acabe o estoque dele! Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted November 20, 2013 TRT, vitor, Vegas... Malicia news. Share this post Link to post Share on other sites
Amazinggoldenboy 0 Posted November 21, 2013 Lutadores que fazem uso de TRT no UFC fazem testes durante o camp também, não apenas no dia da luta. Eles fazem teste 4 vezes contando o do dia da luta, um teste a cada mês. Fonte: http://www.lancenet.com.br/minuto/Comissao-Belfort-Hendo-enfrentarao-TRT_0_1025297663.html http://newsmma.wordpress.com/2013/02/20/sonnen-afirma-que-novos-testes-de-trt-ja-comecaram/ http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2013/05/24/cabmma-explica-processo-de-liberacao-de-uso-de-trt-de-belfort-no-brasil/ Opa! Não sabia disso, Carateca. Valeu pela informação precisa e as fontes! Share this post Link to post Share on other sites
Amazinggoldenboy 0 Posted November 21, 2013 Se não me engano ele disse em outras ocasiões que faz exames frequentes, por conta própria, pra monitorar os níveis o tempo todo... Eu sei... Eu só não acredito... Share this post Link to post Share on other sites