Joao Paulo(ccab)

Wand tirando onda do Sonnen.

Recommended Posts

Não sei o que é pior: levar a sério as bobagens do Soneca ou imitá-las.

Mesmo pq o Wandeco, muito provavelmente vai ser quedado e perder nos pontos, se lutar com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão, quando o Sonnem toma soco se encolhe e grita: " Na cara não !!!"

kkk pensei a mesma coisa...

Porem mesmo torcendo pro Wand a possibilidade de o Wand batr ele p baixo é baixissima (pra não dizer nula), masss torcendo pra entra o porradão e caia..pois se ficar em baixo já era..não aguenta porrada.

ele tem um jogo chatissimo..começa querendo encurtar, e não derrubou (vide AS 2ª luta e se perdeu)qndo caiu pro Rashad virou tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é esparrama, é espalha a rama.

Dá nada, acaba sendo a mesma coisa :)

O importante é a cutucada.

Se perder vai ficar feio com ou sem falatorio, então que fale mesmo, porque se ganhar a onda fica maior .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como um amigo falou aí em cima, chutar cachorro morto nunca foi boa ideia, mesmo tratando-se do trolador mor.

Simplesmente não é atitude de desportista e, muito menos, de um campeão

Lamentável

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Sonnen é uma piada mesmo...

chael sonnen ‏@sonnench 31 out

Maybe Dos Santos can lend Lil Nog his heart while his face heals

Falar que o Minotouro não tem coração por ele esta machucado vindo do Sonnen, me faz pensar que esse cara deve ter problemas mentais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand passa o carro no sonã.

Depois vinga aquela derrota pro pastor e após isso pode aposentar com o dever cumprido.

Vc é herói, guerreiro de verdade, perdendo ou ganhando vc é o cara.

Anotei no carrinho.Eu, particularmente, duvido que ganhe do Pastor.Se ganhar, só se aposenta se quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corrigindo, anotei no caderninho.Eu, particularmente, duvido que ganhe do Pastor.Se ganhar, só se aposenta se quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impagável nessa história toda, foi ver a cara de bunda habitual do Sonnen ao perder uma luta. Verdade inquestionável é: o Sonã não gosta de apanhar, a primeira de 'cum forte' que entra na cara dele ele afina.

Se o Wand for capaz de acertar uma dessa nos 25 minutos de luta que terão, tem tudo pra dar continuidade e nocautear, mas não estou tão confiante, acho mais provável o wand ficar todos os rounds de costa no chão sendo amassado, não dá nem pra começar a comparar o nível de wrestling do Wand com o do Rashad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que ganhe para o Sonem, contra o Pastor hoje seria uma derrota pior que a primeira.

Sonhar nao custa nada.

E luta é luta.

o Pastor é favorito, Mas de repente pode dar uma zebra.

E gostaria de ver muito uma luta entre os dois. Só pra ver o Vitor borrado na pesagem.

Pq essa luta ta engasgado pro Wand.

Com certeza ele iria cair pra dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta todos sabiam que ele Sonnen ia perder e o Wand tem que tomar cuidado pois, está falando demais e sempre que fala demais dá merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonhar nao custa nada.

E luta é luta.

o Pastor é favorito, Mas de repente pode dar uma zebra.

E gostaria de ver muito uma luta entre os dois. Só pra ver o Vitor borrado na pesagem.

Pq essa luta ta engasgado pro Wand.

Com certeza ele iria cair pra dentro.

Hj seria 80 a 20 pro belfort....

Wand caindo pra dentro tomou surra feia pro leben ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora