Entre para seguir isso  
snickt

Indeciso sobre aposentadoria, GSP elogia rival: 'Bate como um cami

Recommended Posts

photo_nov_17_12_19_19_am.jpg

Na coletiva, campeão meio-médio repete discurso do octógono sobre adeus do MMA, exalta qualidades de Hendricks e diz que deu tudo de si no octógono.

Ao que parece, o discurso de pensar em aposentadoria não foi apenas um momento de emoção de Georges St-Pierre no calor da comemoração após a vitória sobre Johny Hendricks no UFC 167. Na coletiva após o evento, que foi disputado neste sábado, em Las Vegas (EUA), o canadense manteve a dúvida sobre a sequência de sua carreira.

- Fiquei emocionado depois da luta. Muito estresse, muita coisa na minha vida. Não sei o que dizer agora. (...) Não posso dizer agora (se vou me aposentar ou não). Acabei de tomar pancada, saí de uma guerra. Apenas preciso pensar e ver o que vai acontecer, fiquei muito emocionado. Vou conversar com a equipe. Agradeço a todos. O UFC sempre esteve comigo. Quero dizer obrigado de coração a eles. Nunca viraria as costas ao UFC - disse GSP.

Os jornalistas presentes insistiram nas perguntas sobre aposentadoria, e então o presidente do Ultimate, Dana White, interveio.

- Vou conversar com Georges. Ele não quer falar sobre isso. Disse isso dez vezes. Eu e ele vamos deixar isso aqui e conversar sobre isso - avisou o dirigente.

Assunto aposentadoria deixado de lado, Georges St-Pierre teve espaço para comentar a luta. O canadense já dizia antes do UFC 167 que Johny Hendricks possivelmente seria o maior desafio de sua carreira, o que acabou se confirmando.

- Eu estava machucado, em um ponto não podia ver direito. Fui socado, e minha visão ficou turva. Ele (Hendricks) tem o soco mais forte que já vi. Bate como um caminhão. Não sou maníaco de ego, digo que estou sim machucado. Dei meu melhor. Temos nossos estilos. Johny tem a força, alguns caras têm jiu-jítsu, outros têm outras coisas. Eu tenho minhas coisas, uso minhas habilidades atléticas para bater o cara e tirá-lo da sua zona de conforto. As pessoas falam, mas faço o meu melhor. Não tenho arrependimento. Deixei minha alma no octógono hoje - declarou.

A vitória por decisão dividida neste sábado, em Las Vegas (EUA), a sétima consecutiva por pontos, isolou GSP como lutador mais vitorioso dentro do octógono, com 19 triunfos; como campeão com mais vitórias em lutas valendo título no UFC, com 13; e como o atleta com mais tempo de luta no Ultimate, com 5h28m12s, superando as 5h03m51s de BJ Penn.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/11/indeciso-sobre-aposentadoria-gsp-elogia-rival-bate-como-um-caminhao.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de achar que o Hendricks ganhou a luta, devo dar os parabéns ao GSP, pelo coração, pois aguentou bem as pancadas e sorte tbm pois o GSP já estava pra lá de bagdá e o barba foi pro clinch quando deveria insistir batendo.

Finalmente ele proporcionou 2 ótimos combates seguidos

Editado por Victor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apanhou demais, mas num roubo épico saiu com o cinturão, apesar disso não tem culpa e é um cara muito gente boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade e que Gsp corta bem menos peso que Hendricks,final,ente ele pegou um cara mais forte e com wrestling e punch pra complicar... E o gás do Hendricks surpreendeu,nao acreditava que ele conseguia ir ate o final,pensei que ia estar entregue no quinto!

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendricks pagou em achar q tava garantido e entregar o 5 round!

O gsp tava estragadaco, n podia ter vacilado.... n tenho duvidas q se ele se esforcasse ele levava o 5 e a luta!

Ate parece q ele nunca assisitiu ufc pra saber q isso acontece direto! Jon Jones, Shogun vs Machida, e etc... ja tevr mtas decisoes polemicas!

No mais, n sei oq acontece com a vida do GSP, mas pro cara querer largar a grana q leva, e ainda relativamenete jovem, deve ser importante p ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP é muito gente boa. Por isso, além da grande técnica, estratégia e por ser de um país sem muitos campeões, é ídolo. Suas entrevistas são sempre simpáticas e o cara é muito solícito. Se o Anderson Silva tivesse metade da humildade e simpatia desse cara, teria muito menos haters e fãs triplicados. Curto o estilo de luta do Anderson, odeio o do GSP, apenas uma observação. Mas... GSP, meu caro... Ontem você perdeu e ficou claro a muito leigo, no evento que talvez tenha sido a maior audiência do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom acho que ate o final do ano devem definir,imagino eu, a próxima luta pelo título... se Gsp for se afastar deve ser Lawler Hendricks pelo título,senão revanche Hendricks Gsp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendricks pagou em achar q tava garantido e entregar o 5 round!

O gsp tava estragadaco, n podia ter vacilado.... n tenho duvidas q se ele se esforcasse ele levava o 5 e a luta!

Ate parece q ele nunca assisitiu ufc pra saber q isso acontece direto! Jon Jones, Shogun vs Machida, e etc... ja tevr mtas decisoes polemicas!

No mais, n sei oq acontece com a vida do GSP, mas pro cara querer largar a grana q leva, e ainda relativamenete jovem, deve ser importante p ele

Acho que o Hendricks tava sem gás no quinto,por isso perdeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o problema de saúde do GSP?

Ele eh muito novo e faz tempo que cogitam a aposentadoria...

Acho que ele deve estar mto baleado mesmo pra tomar um atropelo de um lutador mediano como o Hendrics

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o problema de saúde do GSP?

Ele eh muito novo e faz tempo que cogitam a aposentadoria...

Acho que ele deve estar mto baleado mesmo pra tomar um atropelo de um lutador mediano como o Hendrics

Tu tá de sacanagem comigo, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o Hendricks mediano, mas o GSP lutou muito abaixo do que ele luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP depois que voltou de lesão voltou um pouco diferente

Já a luta o primeiro round foi controverso poderia ir para qualquer lado, já o segundo e

quarto foram do Barba, o terceiro e quinto do GSP.

Também dei vitória para o Barba, mais é uma decisão apertada que no sistema 10/9 poderia

ir sim para qualquer um.

Assim como dei vitória para o Gustavão conta o JJ.

No mais ele é um cara super gente boa, é ídolo! e não tem culpa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso