wolve22

[UFC 167] Chael Sonnen vs. Rashad Evans

Recommended Posts

Sim , mas há de se concordar que hoje em dia o "jogo" do shogun é esse, o cardio dele compromete seriamente o Wrestling dele, que casar o Shogun contra um wrestler mesmo que não seja tão top porém forte fisicamente e com um bom cardio é muito pior pra ele do que contra um bom striker ... pq ele se desgasta muito menos se ficar trocando porrada, do que trocando força no clinch ...

Ahh sim, nisso não tem como discordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chael Sonnen ‏@sonnench 1h

All 3 Judges had it 30-27 Sonnen

Não tem nem moral pra querer cornetar o resultado da luta dos outros. Sonnen lutou igual uma menina, já o GSP foi valente pra c******.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz o Wand ta trollando o Sonã! hahahahahahhaa

"Batatinha quando nasce, esparrama pelo

Chao, quando esta falando ruge + que um leão, +

quando a porta do octógno fecha vemos que nao

passa de um tremendo de um ....."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim era bem previsível essa luta. Quando ventilaram essa luta, certa vez, eu disse que o Rashada passava o carro. Eu acho o Rashad o melhor wrestler do UFC. Melhor até que o Jones. Tanto é que o Jones respeitou pra caralho na luta entre ambos, e venceu a luta extritamente em pé, pontuando. Não se arriscou a trocar wrestling com o Sugar. Sugar fez o seu dever de casa, rapidamente, e sem dar chances pro lutador fake. Nem suou direito. E o Sonnen que volte a pegar semi-aposentados aí pra ganhar uma graninha. É, estou falando do Shogun msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim era bem previsível essa luta. Quando ventilaram essa luta, certa vez, eu disse que o Rashada passava o carro. Eu acho o Rashad o melhor wrestler do UFC. Melhor até que o Jones. Tanto é que o Jones respeitou pra caralho na luta entre ambos, e venceu a luta extritamente em pé, pontuando. Não se arriscou a trocar wrestling com o Sugar. Sugar fez o seu dever de casa, rapidamente, e sem dar chances pro lutador fake. Nem suou direito. E o Sonnen que volte a pegar semi-aposentados aí pra ganhar uma graninha. É, estou falando do Shogun msm.

Lendo alguns comentários sobre o Sonnen nem dá pra acreditar ou lembrar que ele foi o lutador que, até a derrota para o Weidman, tinha sido o lutador que deu mais trabalho para o Anderson, batendo no brasileiro em 6 rounds (5 na primeira e 1 na segunda). Mesmo tendo perdido as 2 lutas, o Sonnen deu muito trabalho para o Anderson, é inegável.

Parece que ja ficou bem claro que essa categoria não dá pra ele. Tem que ficar na mw mesmo,.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo alguns comentários sobre o Sonnen nem dá pra acreditar ou lembrar que ele foi o lutador que, até a derrota para o Weidman, tinha sido o lutador que deu mais trabalho para o Anderson, batendo no brasileiro em 6 rounds (5 na primeira e 1 na segunda). Mesmo tendo perdido as 2 lutas, o Sonnen deu muito trabalho para o Anderson, é inegável.

Parece que ja ficou bem claro que essa categoria não dá pra ele. Tem que ficar na mw mesmo,.

Sonnen deu muito trabalho pq o jogo nunca casou pro Spider. O Sonnen vence claramente na pressão e no wrestling quando o seu adversário não tem técnica e preparo pra suportar isso. Exemplo disso foi o Bisping que quase venceu o fanfarrão na luta entre ambos. Olha o nível da categoria quando o Sonnen era top. Pega a categoria hoje, e tenta encaixar o Sonnen num top 5... Num vai nem fudendo. Na minha opinião. Se voltar pra MW, vai tomar um sacode da negada do top 5. Melhor ficar aí mesmo, pegando um ou outro que o jogo casar pra ele, como o Wand vai ser e como foi com o Shogun. Pegar um top com wrestling bom nessa categoria, toma outro sacode. Eu queria que ele pegasse logo o Davis. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen deu muito trabalho pq o jogo nunca casou pro Spider. O Sonnen vence claramente na pressão e no wrestling quando o seu adversário não tem técnica e preparo pra suportar isso. Exemplo disso foi o Bisping que quase venceu o fanfarrão na luta entre ambos. Olha o nível da categoria quando o Sonnen era top. Pega a categoria hoje, e tenta encaixar o Sonnen num top 5... Num vai nem fudendo. Na minha opinião. Se voltar pra MW, vai tomar um sacode da negada do top 5. Melhor ficar aí mesmo, pegando um ou outro que o jogo casar pra ele, como o Wand vai ser e como foi com o Shogun. Pegar um top com wrestling bom nessa categoria, toma outro sacode. Eu queria que ele pegasse logo o Davis. rsrs

Na mw ou na lhw ele não se cria mais de jeito algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na disputa de cinturão com Forreste Griffin, o Rashad também conseguiu a vitória no gnp. E o pior era que tava na guarda.

Nocauteado no gnp por Rashad, n lembro de ter visto isso em outra luta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vergonha do Shogun!!!

Eu, no lugar de Shogun, ia treinar com o Dedé Pederneiras. Visto que ele é, de longe, o melhor técnico (estrategista) no Brasil. Sem falar que, treinando com ele, dificilmente o Shogun iria para uma luta sem um bom game plain e com o gás em dia.

Editado por jmchaves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora