Cassius Clay

UFC 167 - PBP

Recommended Posts

Vim aqui so pra falar que foi um puta garfo... desanimador pra falar a verdade...

Não foi um garfo tão forte assim não....pode não ter sido de todo justo, mas foi um resultado plenamente plausível.

Fico triste com uma coisa só. Apesar do GSP como campeão nunca ter sido assim tão empolgante pois lutava apenas para não perder, ele passava o rodo ao seu modo. E ninguém conseguia nada com ele, absolutamente nada. Gás monstruosamente infinito, força isométrica absurda no clinche para a derrubada, defesa de quedas monstra, ótimo boxe e Muay Thai (sem potência mas efetivos).

O que eu vi nas lutas pós lesão foi um St. Pierre consideravelmente mais fraco, VISIVELMENTE mais lento, seu gás não está nem perto do que era, apesar de ainda estar bom. E seus golpes que já não tinham muito punch parece que o perderam completamente.

O que o salva ainda é sua inteligência absurda na leitura da luta e sempre procura seguir a estratégia a risca, e por ser tão completo, sempre tem um plano B quando o A não funciona, como hoje!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que o Hendricks venceu. Mas, pela primeira impressão (tô meio bêbado ainda :wacko: ), como na luta Jones x Gusta, não acho que foi esse garfo todo!

Editado por Vavaeru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistam o round 3, Gsp levava ligeira vantagem, então Hendrix botou pra baixo e desceu a marreta, round 1, mesma coisa, não aconteceu quase nada, somente uma sequência de violentas cotoveladas do Hendrix e o round 2 e 4 não preciso nem falar, GSP ganhou um round, vai tomar no cú...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara que garfaço, até o GSP ficou com vergonha pqp.

Ele estava bem sem graça mesmo.

Ainda acho que se por acaso rolar revanche, GSP vai dar um jeito de criar uma estratégia pra barrar o Hendricks na inteligência e estudo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que tem lover do GSP, que acha que ele ganhou, sendo que nem o próprio acredita nisso...A luta não foi equilibrada, GSP foi quedado, marretado em pé e no chão, acabou a luta sem quase nem conseguir falar e ganhou?Tem que ser muito fangirl do cara mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez a gente devesse parar com essa coisa de "esporte". UFC e MMA são um show, um negócio um programa de TV, como as novelas, os reality shows, etc. Acho que a gente vai se frustrar menos.

Concordo, não consigo nem dormir de raiva de ver o esporte virar nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistam o round 3, Gsp levava ligeira vantagem, então Hendrix botou pra baixo e desceu a marreta, round 1, mesma coisa, não aconteceu quase nada, somente uma sequência de violentas cotoveladas do Hendrix e o round 2 e 4 não preciso nem falar, GSP ganhou um round, vai tomar no cú...

Eu vi a luta sem acompanhar o PBP e terminei o quinto round com a mesmíssima impressão que tu. rounds 1 e 3 equilibrados, mas com o Hendrix com leve vantagem. No round 1 isto foi bem claro, por conta das cotoveladas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pra mim podia ir pra qualquer um, preciso rever o primeiro round que foi decisivo, 2º e 4º hendricks e 3º e 5º gsp

mesmo que tenha sido "roubado" não é pra tanto escandalo assim, neguin se deixa levar muito pela contundencia dos golpes...

Exato....

O decisivo aqui foi o 1 round.. q foi bem meia bomba e deram para o gsp... o 3 e o 5 ele levou msm.. mas nada de espetacular

Mas o cara foi arregacado no round 2 e 4 e conta os msms 10 a 9.

Sai com a cara toda fudida mas leva...

Tem q rever essas pontuacoes urgentes

perfeito, as regras que são assim, o lutador pode arrancar 10 dentes e um olho do outro, mas se perder os outros rounds nao interessa o massacre inicial. Tambem acho que deveria rever as pontuações, mas enquanto é assim....

Pra mim foi assim...

2 rounda claros do Hendricks

2 rounda claros do GSP

1 round polêmico que EU puxei um pouco mais para o barba mas poderia ter sido pra qualquer um. O que fodeu o americano foi o quinto round, GSP venceu com muita superioridade por conta do gás mais inteiro!!

Hendricks acertou os golpes mais potentes, mas GSP acertou um volume de golpes bem maior com mãos de alface, mas acertou.

Aniway, GSP já não ta conseguindo imprimir o mesmo ritmo de outrora desde que voltou da lesão, a questão da idade tb começa a pesar, mesmo que 32 anos não seja velho! Mas é fato que ele regrediu!

Lutasso, não achei justo o resultado, mas previsível pelo desenrolar da luta. GSP teve seu momento que poderia ter investido forte num GNP furioso no quinto round quando o Hebdricks sentiu...e o americano tb não aproveitou de ir pra cima com tudo quando teve a oportunidade!!

Finalmente GSP foi forçado a lutar de verdade....

exatamente...

Não fica não,AVB.Não desse jeito.Aliás nunca ficou desse jeito.

O Barba acertou os melhores golpes,mais contundentes ,por muito pouco não nocauteia,derrubou o GSP umas 3 vezes ,em pelo menos duas ficou por cima um bom tempo batendo ainda que a contundencia não tenha sido muito grande.

GSP venceu apenas o ultimo round.Perdeu claramente o segundo e o quarto .O primeiro e o trceiro foram com MUITA boa vontade empates.

No ,ínimo seria um 49 x 48 pro Hendricks

O rosto amassado do GSP nessa luta é sinonimo de derrota.

o gsp sempre fica fodido com qualquer soco, e ainda mais de um ogro desses

contra o condit que deve ter 1/3 de punch do hendricks:

GSP-Condit3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

impressionante como esses juízes dão uma roubadinha de vez em quando... esporte que depende de decisão de juízes sempre tem roubo e findam puxando a sardinha pra o campeão ou pro mais famoso se dar bem... no mr olympia que tb depende das decisões dos juízes isso acontece direto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pra mim podia ir pra qualquer um, preciso rever o primeiro round que foi decisivo, 2º e 4º hendricks e 3º e 5º gsp

mesmo que tenha sido "roubado" não é pra tanto escandalo assim, neguin se deixa levar muito pela contundencia dos golpes...

perfeito, as regras que são assim, o lutador pode arrancar 10 dentes e um olho do outro, mas se perder os outros rounds nao interessa o massacre inicial. Tambem acho que deveria rever as pontuações, mas enquanto é assim....

exatamente...

o gsp sempre fica fodido com qualquer soco, e ainda mais de um ogro desses

contra o condit que deve ter 1/3 de punch do hendricks:

GSP-Condit3.jpg

Como o GSP ganhou o round 3? como?Levava ligeira vantagem em pé quando foi quedado e levou socos e cotoveladas no chão, sem chances desse round ser do GSP...Como Gsp ganhou esse round, dando costada no chão e narigadas na mão e no cotovelo do Hendrix?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou manter a mesma contagem da madrugada, no maximo GSP daria um empate com uma leve vantagem pro barba..essa luta foi mais bem definida do que a do Jones (onde o americano ganhou por pouco + venceu)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora