Entre para seguir isso  
Convidado FEITOSA!

Suplementar só depois

Recommended Posts

Convidado FEITOSA!

ja vi em alguns foruns pessoas dizendo pra usar deixar pra suplementar depois de um bom tempo treinando, alegando que da melhores resultados, ate q ponto isso é lenda ou verdade??qual o problema de suplementar desde o inicio??valew.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente se fala isso porque nos primeiros 3 meses de treinamento é facil voce ganhar massa ainda mais fazendo uma boa dieta

mas como o nome ja diz _SUPLEMENTO_, nao adianta nada voce sair tomando esse montante de coisas sem uma boa alimentação e dedicacao no treino...

Eu concordo com os outros, acho que suplementar logo de inicio é desperdicio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Pasrcialemnnte verdade, mais alguns suplementos tem a hgora certa de tomar, e tudo depende do treino e do objetivo tambem!!.....mais ciom certeza nao é melhor tomar tudo depois do treino!!...de preferencia para hipercaloricos de manha, amino de manha e a noite, p´roteina em po depois do treino , creatina pode ser antes ou depois, malto antes durante ou depois e por assim vai, mais isso nao é uma regra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais ciom certeza nao é melhor tomar tudo depois do treino!!...de preferencia para hipercaloricos de manha, amino de manha e a noite, p´roteina em po depois do treino , creatina pode ser antes ou depois, malto antes durante ou depois e por assim vai, mais isso nao é uma regra!

Rodrigão, acho que vc não leu a pergunta com muita atenção... :bheh:

Nosso amigo queria saber se é bom tomar suplemento logo que se iniciam os treinamentos... Ou se os iniciantes não precisam tomar logo de cara...

Bom, na minha opinião, o lance é o seguinte...

A suplementação só é usada para melhorar a performance atlética de cada um, indo em patamares em que o alimento comum não consegue....

Porém, é possível ter um bom resultado só com alimentação, principalmente se vc não tiver pressa e souber se alimentar de forma correta...

Por exemplo, com suplemento protéico ou não, SE O OBJETIVO FOR GANHO DE MASSA, é necessário ingerir de 1,5g a 2g de proteína por quilo corporal...

Agora tem o seguinte, o suplemento, se bem utilizado e caso vc tenha grana para isso, pode sim, ser usado desde o começo e COM ÓTIMOS RESULTADOS. Depende da vontade e o bolso de cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

hahahahahahah...entendi!!!

A resposta é sim e não!!!..hahaha...depénde de vc!!....vc nao precisa começar com suplementos, pode começar com a alimentação mais correta somente, mais se tiver treinando ja muito puxado ou depois de uns 6 meses treinando vai acvabar "precisando" deles!!......mais faço a palavrea do guerra as minhas!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahahahahahah...entendi!!!

A resposta é sim e não!!!..hahaha...depénde de vc!!....vc nao precisa começar com suplementos, pode começar com a alimentação mais correta somente, mais se tiver treinando ja muito puxado ou depois de uns 6 meses treinando vai acvabar "precisando" deles!!......mais faço a palavrea do guerra as minhas!!valeu

Concordo com o Rodrigo, vai de cada um, eu acho um desperdicio suplementar na fase de adaptação saca? após isso que já se tem traçado um objetivo (de ganho de massa por exemplo) ai se manda as whey protein da vida, malto, albumina, creatina se nego gostar e por ae vai, os ganhos serão melhores e custo beneficio também!

PORÉM! suplementar desde o inicio pode dá uma BOA base para mais na frente ganhar bastante massa, SEMPRE meu avô dizia que o que sustentava as paredes e o telhado da casa sendo a parte mais importante é a base, ou seja nego vai ter uma recuperação muscular melhor, podendo ter uma adaptação mais rapida ou melhor aproveitada enfim, vai de cada um.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Eu escuto (até por parte de nutricionistas) que apenas uma alimentação saudável é o suficiente.

Eu acredito nisso, mas não p/ atletas.

Vc pode fazer a dieta ideal, mas não se pode garantir que aqueles alimentos no supermercado ainda preservam suas qualidades máximas (eu apostaria que não.......). Isso torna a suplementação necessária. Mas isso é p/ atletas. Uma pessoa normal que só pratica atividades físicas p/ manutenção da saúde não precisa de suplementos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu escuto (até por parte de nutricionistas) que apenas uma alimentação saudável é o suficiente.

Eu acredito nisso, mas não p/ atletas.

Vc pode fazer a dieta ideal, mas não se pode garantir que aqueles alimentos no supermercado ainda preservam suas qualidades máximas (eu apostaria que não.......). Isso torna a suplementação necessária. Mas isso é p/ atletas. Uma pessoa normal que só pratica atividades físicas p/ manutenção da saúde não precisa de suplementos.

concordo e assino em baixo!

Marquez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso