afterforever 0 Posted November 16, 2013 Lyoto e Mousassi não fazem sentido mesmo ... como ele mesmo disse , já querem chegar pegando a sobremesa ? e o Rashad além de parceiro dele, seria uma luta que não agregaria nada aos 2 ... mas já ouvi ele dizendo que se fosse por TS ele e o Rashad lutariam sim ! Mas um dia tem de lutar,sobre Mousasi ele recusou na época do afliction ... Sobre Lyoto ele falou que nao tinha sentido mas nao pela categoria ele comentou que eram amigos que n tinha porque o Lyoto estar desafiando,quis desmentir que o que ele falou de divas do mma nao era pro Lyoto(quando recusou lutar com Jones sem tempo adequado de preparação ) e Rashad pode ser parceiro de treino mas o próprio Vítor disse ja que lutaria com mutante ate e etc... ele nao devia falar que luta com qualquer um depois recusar alguns,escolher lutas etc... Fica contraditório... Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted November 16, 2013 Creonte é Creonte. Não adianta. Cala a boca e faz suas lutas meu irmão. Para de ficar sugerindo luta pros outros, especialmente entre brasileiros. Ainda mais entre dois brothers que são o Jacaré e o Lyoto. Se eles quiserem lutar, vão fazer isso de livre e espontânea vontade e não precisam de vc pra levantar essa lebre. Vc já queimou o filme do lyoto no episódio do JJ. Agora tu ta ligado que os caras querem evitar isso ao máximo e vc fica colocando pilha. Filha da putagem tem limites. Share this post Link to post Share on other sites
Cunecao 0 Posted November 16, 2013 Bla bla bla chatão. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted November 16, 2013 (edited) Uma vez na vida não falou bobagem Mas acho que o Vítor devia resolver a vida dele, não ficar arrumando luta para os outros Edited November 16, 2013 by pipo Share this post Link to post Share on other sites
Joao Paulo(ccab) 0 Posted November 16, 2013 Mandou bem nas palavras. Share this post Link to post Share on other sites
Craig Nicholls 0 Posted November 16, 2013 Creonte é Creonte. Não adianta. Cala a boca e faz suas lutas meu irmão. Para de ficar sugerindo luta pros outros, especialmente entre brasileiros. Ainda mais entre dois brothers que são o Jacaré e o Lyoto. Se eles quiserem lutar, vão fazer isso de livre e espontânea vontade e não precisam de vc pra levantar essa lebre. Vc já queimou o filme do lyoto no episódio do JJ. Agora tu ta ligado que os caras querem evitar isso ao máximo e vc fica colocando pilha. Filha da putagem tem limites. foi a mesma coisa que ele fez com o mutante e o serafian. Agora poe ele pra lutar com o Mutante... Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted November 16, 2013 ta certo o pastor, são profissionais e tem que se enfrentar, se no auge da amizade o wanderlei ia lutar contra o shogun se tivessem ganhos os 2 no pride pq no UFC tem essa viadagem de "amiguinhos"??????? o cumulo foi o anderson fugindo do jones alegando "amizade" :lol: :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Will Munny 0 Posted November 16, 2013 VB certíssimo! Share this post Link to post Share on other sites
WAWNV 0 Posted November 16, 2013 Tem que ser muito mané pra achar que o Belfort arregou pro Lyoto. Só podem estar brincando, não é possível. Pastor entra pra salvar o evento e luta numa categoria que não é a sua, mesmo machucado, e quase toma a cinta do Jones, aí nego acha que o Belfort tá com medinho de enfrentar um lutador inferior ao Jones e a ele próprio. Só rindo mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted November 17, 2013 Vítor alem de nao ter querido lutar com Rashad e realmente quebrar paradigmas que diz que quebra, tb chegou na MW comendo logo a sobremesa. So que essa veio amarga pra caramba! Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted November 17, 2013 "Você não pode chegar no restaurante e pedir logo a sobremesa" falou TUDO... e gente falando que ele arregou pro lyoto... por mais dificil que possa ser o lyoto pra ele... ele nao tem esse direito ainda... lute mais umas 2x na categoria... vinha de lutas chatas e paradas na outra categoria... depois de ganhar mais duas dai sim peça quem voce quiser... Amigo, o Vitor chegou na MW e ja foi "pedir" a sobremesa(anderson). Baita hipocrisia ele falar isso! Ainda comeu ela amarga tanto em baixo como quando foi pegar a sobremesa dos outros em cima(jones)! Hipocrit Share this post Link to post Share on other sites
Vavaeru 0 Posted November 17, 2013 Lembro-me que quando o Lyoto falou a respeito da decisão de enfrentar o Muñoz, disse que foi decidida em comum acordo entre as duas partes, e quando é questionado se lutaria com o Anderson, ele não descarta a ideia. Só fala que vivem momentos distintos e ainda é muito cedo pra pensar na hipótese. O que eu acho é que o Lyoto lutaria com qualquer um, porém se o adversário (amigo) se sente tão mau em enfrentá-lo e recusa-se, o Lyoto jamais vai jogar a responsabilidade nas costas do amigo, falando que a luta só não acontece por conta do outro (coisa que eu acho que o Pastor faria). Share this post Link to post Share on other sites
BrunoBJJ 0 Posted November 17, 2013 T-REX LEÃO DO CAGE, QUEBRANDO PARADIGMAS! Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted November 17, 2013 Quando falam em ele pegar Lyoto,Mousasi,Rashad ele n quer... Exato. Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted November 17, 2013 Lembro-me que quando o Lyoto falou a respeito da decisão de enfrentar o Muñoz, disse que foi decidida em comum acordo entre as duas partes, e quando é questionado se lutaria com o Anderson, ele não descarta a ideia. Só fala que vivem momentos distintos e ainda é muito cedo pra pensar na hipótese. O que eu acho é que o Lyoto lutaria com qualquer um, porém se o adversário (amigo) se sente tão mau em enfrentá-lo e recusa-se, o Lyoto jamais vai jogar a responsabilidade nas costas do amigo, falando que a luta só não acontece por conta do outro (coisa que eu acho que o Pastor faria). Exato de novo! Lyoto já lutou até com irmão. Se casarem o AS ele luta sim. Share this post Link to post Share on other sites