Veterano1 0 Posted November 11, 2013 Odeio esses comentários tipo; Jesus me deu de presente, presente de Deus...isso e aquilo.... agora "pintura de Deus". Pergunte ao Hendo se ele acha que Deus tem algo a ver com isso.! Share this post Link to post Share on other sites
Bluetauro 0 Posted November 11, 2013 " Acho que o gancho foi muito forte. Foi uma pintura de Deus - analisou." Prato cheio para os Haters. kkkkkkkkkkk Não dá pra levar a sério o que o Belfort fala, assim como não dá pra levar a sério o que o Sonnen fala. Share this post Link to post Share on other sites
Carateca 0 Posted November 11, 2013 Odeio esses comentários tipo; Jesus me deu de presente, presente de Deus...isso e aquilo.... agora "pintura de Deus". Pergunte ao Hendo se ele acha que Deus tem algo a ver com isso.! Talvez Deus queria que ele se aposente antes de acontecer algo grave. :) Share this post Link to post Share on other sites
Carateca 0 Posted November 11, 2013 "Pintura de Deus". Eu achei um nome massa para um golpe. Share this post Link to post Share on other sites
Leo Fiuza 0 Posted November 11, 2013 (edited) Sou católico e creio em Deus. Mas essa palhaçada e mania dos lutadores, jogadores e afins creditarem um gol ou um nocaute a Deus é pra acabar Eu também sou católico, e acho ridículo esse culto que Bel4 faz em toda e qualquer oportunidade que ele tem de se manifestar, muito exagerado e desrespeitoso, ele fala como se só ele tivesse fé. Gancho pintura de Deus foi demais heim.... Ah, também acho desnecessário falar em lesão. Edited November 11, 2013 by Leo Fiuza Share this post Link to post Share on other sites
Lee Jun-Fan 0 Posted November 11, 2013 Pintura de Deus? :blink: Kkkkkkkkkk, já nasceu antológica essa. Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Biruta 0 Posted November 11, 2013 Já tava com a desculpinha pronta! Share this post Link to post Share on other sites
ZARATUSTRA 0 Posted November 11, 2013 Eu queria saber como é a oração ou reza de um cara deste depois da luta? Será que é: "Obrigado senhor, porque meus golpes foram ungidos..."riso! "E eu acertei aquele soco na cara do meu adversario e ele foi nocateado!"Que gloria! Que figura!! Share this post Link to post Share on other sites
Diego Gracie 0 Posted November 11, 2013 Anderson Silva após vencer Chael Sonnen " Lutei com a costela quebrada, com febre " " MITO !!!!!!! OLHA ESSE CARA !!! É O ALI REENCARNADO !!! DEUSO !! " BY FORUM PVT Vitor Belfort após vencer Henderson " Tive uma contusão na perna duas semanas atrás, ia fazer infiltração mas optei por não fazer ! " MALA !!!!! VITOR CHATO PRA CARALHO !!!! QUAL A NECESSIDADE DE FALAR ISSO ??? TEAM NOGUEIRA !!!! " 2 pesos e 2 medidas ? Só na principal você tem. HAHAHAHAHAHA Share this post Link to post Share on other sites
Mutcha Lutcha 0 Posted November 11, 2013 Cara eu achava que era mentira de um amigo que disse que treinava PRIDE...se o VB treina K-1... Share this post Link to post Share on other sites
Bison 0 Posted November 11, 2013 Novato no mma mode on " belfort é f... derrotou Dan Henderson com a perna lesionada e se não tivesse lesionado teria matado seu adversário". Novato no mma mode off. Não tenho paciência com esse tipo de declaração dos lutadores que geralmente é de brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted November 11, 2013 Anderson Silva após vencer Chael Sonnen " Lutei com a costela quebrada, com febre " " MITO !!!!!!! OLHA ESSE CARA !!! É O ALI REENCARNADO !!! DEUSO !! " BY FORUM PVT Vitor Belfort após vencer Henderson " Tive uma contusão na perna duas semanas atrás, ia fazer infiltração mas optei por não fazer ! " MALA !!!!! VITOR CHATO PRA CARALHO !!!! QUAL A NECESSIDADE DE FALAR ISSO ??? TEAM NOGUEIRA !!!! " 2 pesos e 2 medidas ? Só na principal você tem. HAHAHAHAHAHA É mas o AS deu tipo uma desculpa pra péssima luta que fez, sendo dominado quase a luta toda, por outro lado o VB não precisa disso. Share this post Link to post Share on other sites
Corage 0 Posted November 11, 2013 Significado de Ironia Figura de linguagem através da qual se expressa exatamente o oposto daquilo que se diz; utilização de uma expressão, vocábulo ou frase de significação contrário ao que supostamente deveria ser expresso, usado para caracterizar ou nomear alguma coisa: a ironia valoriza certos discursos. smmooke smmooke ps: Fiz uma brincadeira brother. Para mim estava claro que era uma brincadeira... nunca li a biblia mas duvidei de ter um texto como aquele escrito lá! hehehehe Talvez se você colocar um "Bazinga" ao final do texto o povo entenda mais fácil! kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Neto CG 0 Posted November 11, 2013 Não vi o teor da entrevista, mas se ele foi perguntado como foi o camp dele, ele deveria mentir só pra satisfaser o ego dos foristas ? Se houve lesão , até entendo de não falar antes para não dar "armas" para o adversário. Mas depois se fosse questionado sobre o camp , é melhor mentir rsrsr Share this post Link to post Share on other sites
gustavofrare 0 Posted November 11, 2013 Belfort vai ser o campeão. O cara tá voando. Ai aguenta o pastor. :rolleyes: Share this post Link to post Share on other sites