marcolsf

Belfort revela que lesionou perna antes de luta do Hendo.

Recommended Posts

Odeio esses comentários tipo; Jesus me deu de presente, presente de Deus...isso e aquilo.... agora "pintura de Deus". Pergunte ao Hendo se ele acha que Deus tem algo a ver com isso.!

" Acho que o gancho foi muito forte. Foi uma pintura de Deus - analisou."

Prato cheio para os Haters. kkkkkkkkkkk

Não dá pra levar a sério o que o Belfort fala, assim como não dá pra levar a sério o que o Sonnen fala.

Odeio esses comentários tipo; Jesus me deu de presente, presente de Deus...isso e aquilo.... agora "pintura de Deus". Pergunte ao Hendo se ele acha que Deus tem algo a ver com isso.!

Talvez Deus queria que ele se aposente antes de acontecer algo grave. :)

Sou católico e creio em Deus. Mas essa palhaçada e mania dos lutadores, jogadores e afins creditarem um gol ou um nocaute a Deus é pra acabar

Eu também sou católico, e acho ridículo esse culto que Bel4 faz em toda e qualquer oportunidade que ele tem de se manifestar, muito exagerado e desrespeitoso, ele fala como se só ele tivesse fé.

Gancho pintura de Deus foi demais heim....thumbdown

Ah, também acho desnecessário falar em lesão.

Edited by Leo Fiuza

Eu queria saber como é a oração ou reza de um cara deste depois da luta?

Será que é: "Obrigado senhor, porque meus golpes foram ungidos..."riso!

"E eu acertei aquele soco na cara do meu adversario e ele foi nocateado!"Que gloria!

Que figura!!

Anderson Silva após vencer Chael Sonnen " Lutei com a costela quebrada, com febre "

" MITO !!!!!!! OLHA ESSE CARA !!! É O ALI REENCARNADO !!! DEUSO !! " BY FORUM PVT

Vitor Belfort após vencer Henderson " Tive uma contusão na perna duas semanas atrás, ia fazer infiltração mas optei por não fazer !

" MALA !!!!! VITOR CHATO PRA CARALHO !!!! QUAL A NECESSIDADE DE FALAR ISSO ??? TEAM NOGUEIRA !!!! "

2 pesos e 2 medidas ? Só na principal você tem. HAHAHAHAHAHA

Novato no mma mode on " belfort é f... derrotou Dan Henderson com a perna lesionada e se não tivesse lesionado teria matado seu adversário". Novato no mma mode off.

Não tenho paciência com esse tipo de declaração dos lutadores que geralmente é de brasileiro. thumbdown

Anderson Silva após vencer Chael Sonnen " Lutei com a costela quebrada, com febre "

" MITO !!!!!!! OLHA ESSE CARA !!! É O ALI REENCARNADO !!! DEUSO !! " BY FORUM PVT

Vitor Belfort após vencer Henderson " Tive uma contusão na perna duas semanas atrás, ia fazer infiltração mas optei por não fazer !

" MALA !!!!! VITOR CHATO PRA CARALHO !!!! QUAL A NECESSIDADE DE FALAR ISSO ??? TEAM NOGUEIRA !!!! "

2 pesos e 2 medidas ? Só na principal você tem. HAHAHAHAHAHA

É mas o AS deu tipo uma desculpa pra péssima luta que fez, sendo dominado quase a luta toda, por outro lado o VB não precisa disso.

Significado de Ironia

Figura de linguagem através da qual se expressa exatamente o oposto daquilo que se diz; utilização de uma expressão, vocábulo ou frase de significação contrário ao que supostamente deveria ser expresso, usado para caracterizar ou nomear alguma coisa: a ironia valoriza certos discursos.

smmooke smmooke smmooke smmooke

ps: Fiz uma brincadeira brother.

Para mim estava claro que era uma brincadeira... nunca li a biblia mas duvidei de ter um texto como aquele escrito lá! hehehehe

Talvez se você colocar um "Bazinga" ao final do texto o povo entenda mais fácil! kkkkk

Não vi o teor da entrevista, mas se ele foi perguntado como foi o camp dele, ele deveria mentir só pra satisfaser o ego dos foristas ? Se houve lesão , até entendo de não falar antes para não dar "armas" para o adversário. Mas depois se fosse questionado sobre o camp , é melhor mentir rsrsr :foimau: