Gangster Silva Pelé 0 Posted November 10, 2013 Se a luta acontecer no Maracanã ou no Morumbi o PVT não cai, vai estar todo mundo lá, é só o DW não querer meter a peixeira no brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
Cunecao 0 Posted November 10, 2013 Será que o Vitor consegue o mesmo rendimento sem trt? Ele consegue lutar em todos os lugares com trt? Share this post Link to post Share on other sites
GOIANO MUAY TAI 0 Posted November 10, 2013 O Bel4 tá sinistro, não desperdiça golpe, muito explosivo, vi de perto e fiquei impressionado com o cara, ganhou fácil do Hendo, coisa que ninguém conseguiu, tirou o banguela pra nada. Analisando uma luta dele com Weidman vejo um jogo mais complicado o americano é um cara forte, novo, ótimo wrestling e bom boxe, já o com o AS seria trocação e com o time que o Vitor tá acho que ele nocautearia o AS , contra o Weidman seria mais complicado, mas aposto no BEL4 também! Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted November 10, 2013 anderson vai ser covarde e vai fugir do vitor assim como fugiu do jon jones. Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted November 10, 2013 Vitor ta foda. Vai ser campeão. Eh chato, bajulado excessivamente, mas eh boa gente e tem minha torcida. Share this post Link to post Share on other sites
Fillipe_jj 0 Posted November 10, 2013 Pena que o Mestre Weidman vai finalizar no primeiro round dia 28. Wideman é o maior hype do Ufc, chegou no ts só ganhando perdido na categoria e nocauteou o As na sorte. Wideman e Cigano tem uma coisa em comum, os 2 pegaram a cinta na sorte e não conseguiram manter. Share this post Link to post Share on other sites
Fillipe_jj 0 Posted November 10, 2013 Se a luta acontecer no Maracanã ou no Morumbi o PVT não cai, vai estar todo mundo lá, é só o DW não querer meter a peixeira no brasileiro. Vitor vs As no maracanã ia lotar fácil. O estádio tem boa localização e ta com uma estrutura top, receita de sucesso. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted November 10, 2013 Po ate o discurso dele ta melhorando. O culto pos luta de ontem achei maneiro. Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted November 10, 2013 belfa x AS na arena palestra kkkkkk palmeitas porra Tem que ver se a WTorre dona do estádio deixa. Se rolar estarei lá será histórico. Share this post Link to post Share on other sites
.FaEL 0 Posted November 10, 2013 (edited) De novo esse papo de estádio de futebol? Edited November 10, 2013 by .FaEL Share this post Link to post Share on other sites
Buffer 0 Posted November 10, 2013 Pena que o Mestre Weidman vai finalizar no primeiro round dia 28. Mestre QUEM???? Share this post Link to post Share on other sites
vharb 0 Posted November 10, 2013 Belfa tá lutando mto, passando o carro mesmo, mas só vou acreditar nessa nova fase quando ele lutar fora do BR. É impressionante, o dana já tá cogitando mais uma luta aqui no Brasil pra ele, mesmo que seja superficialmente?!! WTF!!! Bom, só sei q se isso acontecer e o belfa for campeão (tem grandes chances) quero ver como o UFC vai reagir a situação de um campeão que só luta em seu país de "origem", ligando o modo sonnen: "origem" entre aspas pq o belfa mora nos EUA, treina lá e vem aqui só pra lutar com a TRT liberada. Enfim quero só ver como será o desenrolar dos próximos capítulos... Espero que role uma nova luta Spider x Belfa Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted November 10, 2013 Na torcida pelo Vitor, se rolar. Mas acho que não vai acontecer. Vai ser com o Weidman!!! De qq forma, contra qq um dos dois, acho que o Vitor tem muitas chances. Ta rumando pra cinta. Fico intrigado em como seria uma luta dele contra o Machida, na primeira defesa de título. Share this post Link to post Share on other sites
Rodrigo_QNS 0 Posted November 10, 2013 Mestre QUEM???? Mestre QUEM???? [2] Share this post Link to post Share on other sites
mmatheusm 0 Posted November 10, 2013 Wideman é o maior hype do Ufc, chegou no ts só ganhando perdido na categoria e nocauteou o As na sorte. Wideman e Cigano tem uma coisa em comum, os 2 pegaram a cinta na sorte e não conseguiram manter. Nossa kkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites