wolve22

[UFC FN 32] Vitor Belfort x Dan Henderson

Recommended Posts

Wow!!!!

KO espetacular sobre um atleta durrismo que nunca foi nocauteado (Fedor, Lyoto, Shogun, Wanderlei, Anderson, Minotoro, Yvel...) nenhum deles conseguiu.

Galera pode nao gostar dele como pessoa, eu nao gosto das entrevistas, mas como atleta ele esta de parabens..nao tem como negar a enorme evolucao dele, essa dedicacao dele para melhorar....desde que se mudou para EUA e comecou a trabalhar em tempo integral a parte de wrestling, gas e principalmente os chutes com o head coach holandes....o cara esta fenomenal mesmo.

PS: Fico feliz de saber que o Wandeco esta cheio de compromissos...nao queria ver essa luta 1 ano atras e continuo nao querendo ver.

Edited by Mark Twain

achei q o juiz poderia ter deixado a luta rolar por mais um tempo, mas enfim, vitor ta mto monstro mesmo, Dana ñ vai ter pra onde fugir, o bixo merece um title shot...

Sem querer tirar nenhum mérito do Vitor mas o Hendo tava totalmente lúcido. Apaga instantânea de 0,01s eu vejo em metade das lutas no ufc.

Acredito que o Vitor iria ganhar de qualquer maneira mas a luta poderia ter sido 100 vezes mais empolgante.

Parabéns Vitor!

Sem querer tirar nenhum mérito do Vitor mas o Hendo tava totalmente lúcido. Apaga instantânea de 0,01s eu vejo em metade das lutas no ufc.

Acredito que o Vitor iria ganhar de qualquer maneira mas a luta poderia ter sido 100 vezes mais empolgante.

Parabéns Vitor!

O povo é burro ou cego, o vovo ficou deitado mais um minuto depois do juiz interromper e queriam que deixasse o VB dar mais uns golpes, só se fosse pra mandar o DH pro cemitério direto.