Aníbal 0 Posted November 10, 2013 Luta que vai ser f###... Os dois têm muito a perder! Share this post Link to post Share on other sites
Khal Drogo 0 Posted November 10, 2013 Bastante gente aplaudiu a entrada do Banguela... Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted November 10, 2013 (edited) CABEÇADA DE BULL TERRIER NELE, HENDOOO! Edited November 10, 2013 by Gkizi Share this post Link to post Share on other sites
Eric Mendes 0 Posted November 10, 2013 meu muito choroes aq por causa da torcda q q isso, mandava tudo p barca sem do hahahaha deixa os caras xingar , torcer, gritar... porra vejam a luta e pronto ! Warr Hendo!! Concordo , eu inclusive ri aqui com os caras pilhando o Malafaia Jr. Share this post Link to post Share on other sites
krauser 0 Posted November 10, 2013 Torcedor nao tem obrigacao de ser praticante de arte marcial, paga, vai lá e expressa sua opiniao, nao esqueca que é o pubilco quem sustenta a maquina do MMA, vivemos em uma democracia, deixe de mimimi... mimimimimimi Share this post Link to post Share on other sites
marcelosurf53 0 Posted November 10, 2013 Dificil torcer contra o hendo mas hoje sou Brasil sou Vitor Belfort. War Vitorrrrrr. Share this post Link to post Share on other sites
krauser 0 Posted November 10, 2013 Vitor é sky, vitor é Brasil! Share this post Link to post Share on other sites
Strykker 0 Posted November 10, 2013 War casa dos artistas Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted November 10, 2013 Muito massa ver uma lenda mundial (e não brasileiro) lutando em eventos no Brasil. Share this post Link to post Share on other sites
The Last Samurai 0 Posted November 10, 2013 Essa luta eu soh vou assistir... Share this post Link to post Share on other sites
Aoshi_x 0 Posted November 10, 2013 Fico feliz pelo vencedor e triste pelo perdedor dessa luta, curto demais os 2, que seja uma guerra! War Hendo, lenda!!! War Belfort, guerreiro!!! Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted November 10, 2013 eu acho q dá Vitor por KO Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted November 10, 2013 Muito massa ver uma lenda mundial (e não brasileiro) lutando em eventos no Brasil. Share this post Link to post Share on other sites
The Last Samurai 0 Posted November 10, 2013 Essa luta eu soh vou assistir... Mas q o cabelo do Vitor eh ridiculo, isso eh... Share this post Link to post Share on other sites