Sign in to follow this  
Ian Leonheart

Posso tomar um tiro no Brasil, diz falastrão Sonnen

Recommended Posts

:paz: :paz: :paz:

Fiz só uma brincadeira, não vamos desvirtuar o tópico

Abraço.

:bheh:

Claro, entendo... Vc ficou sem argumentos e resolveu mudar o foco para outro lutador. Ok! Agora vc falar em desvirtuar o tópico é piada... :rolleyes:

Edited by FlavioRJ

Acho que ele corre o mesmo risco que todos nos corremos de tomar um tiro. No mais, duvido que alguem queira brigar ou linchar ele. Primeiro pois ele é lutador e ninguém é trouxa, segundo pq brasileiro adora uma celebridade. Vai tira onda no Brasil, pode apostar!

Não sei como algumas pessoas conseguem levar Sonnen a sério, Wand e AS tem que agradecer por existir esse cara.

Isso sim é ganhar dinheiro fácil, Wand pode até ser finalizado mas sair todo machucado isso não vai ocorrer mesmo.

...

Você disse que iria mandar para cá produtos que não existiam aqui, como sabonete e computador. Vai colocar esses itens na sua bagagem?

Estava errado. Há as duas coisas aí. Mas você acha que não tenho nada melhor para fazer do que ficar aqui sentado falando do país para o qual nós [americanos] enviamos os computadores? Estou feliz por termos feito isso.

Eu imagino q ele tenha se sentido "um pouco" pressionado com essa pergunta e por isso deu outra "tirada / trollada" com o Brasil (só se eu interpretei muito mal essa parte).

Você pareceu tímido no vídeo em que Wanderlei fala para você parar de falar mal do Brasil ou poderia ficar sem os dentes...

Você tem que compreender algo. Primeiro, eu não entendi uma palavra do que ele disse [em inglês] e nem você entendeu.

Mas eu...

[interrompendo] Wanderlei legendou aquele vídeo porque resmungou de um jeito tão feio que ninguém entendeu. Eu não entendi o que ele disse até ter assistido o vídeo [com as legendas].

Nicolas%20Cage%20Laugh.gif

Edited by lucas mariano

Essa falação devia passar no horário da novela das 8... não só do Sonnen, não só as falações, mas todas intrigas, amizades, inimizades, falsidades....

Abs!

Mais fácil "nóis" tudo aqui levar tiro e facada do que o Sonnen com os seguranças do Dana White. Vai poder ir na praia sim, sem o medo de arrastão que nós temos, e ainda vai ter alguma mulher fruta de sobremesa. Pô o Sonnen, tá em casa véio, vai fazer que nem o Stallone disse sabiamente: Vai vir aqui, explodir tudo e ainda vamos dizer muito obrigado e pra finalizar vai ganhar um macaquinho e o pescoço ou um braço do velho Wand pra vc levar pra casa!

WAAAAAARR SONNEN!!!!

Edited by Ian Leonheart

Digamos q o Time do sonnen composto por americanos passe o carro no time do Wand. Sera q a Globo exibiria o programa? Esse tuf vai ser interessante.

Excelente pergunta...

Mas ja sei a que vai ter muita conspiracao rolando solto no PVT.. que o Dana fez questao de trazer caras bons dos eua e ruins e desconhecidos do Brasil..etc, etc.

Eu estou ate mais interessado nas teorias de conspiracao que vou ler todo dia durante o programa, do que a guerra verbal (teatro) e palhacada dos dois coaches. Lembrando que o Wand foi melhor na parte da provocacao e gozacao contra o Vitor, mas o Vitor foi superior como coach na parte tatica e dando instrucoes durante as lutas

Entrevista LIXO!!!

So perguntas bestas...

Nao soube explorar o potencial que o Sonnen tem pra fazer uma grande manchete!

O TUF vai ser bem legal, so nao estou achando que o Wanderley vai perder a luta.

Nao precisa falar mal do Brasil, pra tomar um tiro aqui. Basta estar no Brasil.

Seja bem Vindo, a República Federativa do Brasil...

Brasileiro tem que dar tiro em politico ladrão que deixa o povo até passar fome,desses o povo tem medo, agora atirar em um atleta de MMA é um absurdo!!!!

Pessoal leva muito a sério as coisas que o Sonnen fala. Eu ri muito dessa entrevista... Pra mim o reporter e o Sonnen estavam disputando quem trolava mais...

Excelente pergunta...

Mas ja sei a que vai ter muita conspiracao rolando solto no PVT.. que o Dana fez questao de trazer caras bons dos eua e ruins e desconhecidos do Brasil..etc, etc.

Eu estou ate mais interessado nas teorias de conspiracao que vou ler todo dia durante o programa, do que a guerra verbal (teatro) e palhacada dos dois coaches. Lembrando que o Wand foi melhor na parte da provocacao e gozacao contra o Vitor, mas o Vitor foi superior como coach na parte tatica e dando instrucoes durante as lutas

edit.

Edited by PHDookie