Entre para seguir isso  
rmp

Material de Muay Thai - Luvas, Bandagem etc.

Recommended Posts

ajudou sim e vendo por este lado vejo q preciso comprar 16OZ. peso atualmente 88kg e quero abaixar pra 80kg...melhor eu usar 16OZ.

Sobre as luvas eu vi estes modelos, o q acha?

http://www.ebay.com/itm/New-Twins-Muay-Thai-Boxing-Gloves-8-10-12-14-16-oz-/141104743142?pt=Boxing_Gloves&hash=item20da7f82e6

http://www.ebay.com/itm/New-Twins-Muay-Thai-Boxing-Gloves-8-10-12-14-16-oz-black-gold-/141104749643?pt=Boxing_Gloves&hash=item20da7f9c4b

http://www.ebay.com/itm/Top-King-Boxing-Gloves-Empower-Creativity-black-/141104756518?pt=Boxing_Gloves&hash=item20da7fb726

http://www.ebay.com/itm/New-Top-King-Gloves-Empower-Creativity-/141104754757?pt=Boxing_Gloves&hash=item20da7fb045

acabei de achar a bandagem da Twins, parece ser boa e nao ta tão cara...

http://www.ebay.com/itm/Twins-Special-Exercise-Support-Wrist-Stretch-Wrap-Bandages-Black-5-Meters-1-pair-/261189747750?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3cd01f4426

Cara olhando assim eu pegaria essa primeira Twins , show de bola 45 U$ com frete grátis , vai ser um excelente custo beneficio !!! Sem contar que aqui no Brasil você acha essas Twins por 300 dilmas , então ta excelente o preço ! (Acho que quando for trocar de luva até eu pego uma dessas pelo ebay ehehhehehe)

Obs: O modelo de baixo parece igual e só muda o desenho , ai vai da sua preferencia ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara olhando assim eu pegaria essa primeira Twins , show de bola 45 U$ com frete grátis , vai ser um excelente custo beneficio !!! Sem contar que aqui no Brasil você acha essas Twins por 300 dilmas , então ta excelente o preço ! (Acho que quando for trocar de luva até eu pego uma dessas pelo ebay ehehhehehe)

Obs: O modelo de baixo parece igual e só muda o desenho , ai vai da sua preferencia ...

OK, eu salvei o vendedor da luva Twins, bandagem e peguei tbm o link do capacete e caneleira pro futuro.

Compartilhando...só achei o preço destes equipamentos abaixo um pouco mais salgado!!!! :blink:

http://www.ebay.com/itm/New-Twins-Special-Muay-Thai-Boxing-Headgear-Head-Guard-/150668129852?pt=LH_DefaultDomain_0&var=&hash=item231485363c

http://www.ebay.com/itm/New-Twins-Muay-Thai-Boxing-Shin-Protection-Protector-/150668130165?pt=LH_DefaultDomain_0&var=&hash=item2314853775

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK, eu salvei o vendedor da luva Twins, bandagem e peguei tbm o link do capacete e caneleira pro futuro.

Compartilhando...só achei o preço destes equipamentos abaixo um pouco mais salgado!!!! :blink:

http://www.ebay.com/itm/New-Twins-Special-Muay-Thai-Boxing-Headgear-Head-Guard-/150668129852?pt=LH_DefaultDomain_0&var=&hash=item231485363c

http://www.ebay.com/itm/New-Twins-Muay-Thai-Boxing-Shin-Protection-Protector-/150668130165?pt=LH_DefaultDomain_0&var=&hash=item2314853775

Po caneleira, capacete e principalmente protetor de tórax são mais salgados mesmo , nesse preço aconselharia vc dar uma olhada nas lojas nacionais ....

Algumas aqui:

Caneleira Throwdown

Caneleira Everlast

Caneleira Pretorian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A qualidade da caneleira da Top king é muito foda. Pretorian parece uma amarra de papel com borracha de contar dinheiro perto dela. Fixa bem pra caralho

E se tem uma coisa CHATA é caneleira girando pela canela no meio do treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A qualidade da caneleira da Top king é muito foda. Pretorian parece uma amarra de papel com borracha de contar dinheiro perto dela. Fixa bem pra caralho

E se tem uma coisa CHATA é caneleira girando pela canela no meio do treino.

verdade, já treinei TKD e na epoca era chato quando a caneleira começa a escorregar na canela suada :angry:

Vou investir inicialmente na luva e bandagem, depois vejo caneleira e capacete da Twins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho essa everlast aí... já descascou com um mes de uso... agora só uso pra bater saco mesmo

não gosto de luva muito "papagaiada", mas top king e twins são ótimas!!

se eu voltar a engrenar de verdade no boxe, vou comprar uma dessas aí...tá mt barato

as luvas da hayabusa tmb são ótimas e tem tmb a cleto reyes que é outro nível(outro nível mesmo, é para profissionais), mas aqui no Brasil , não se acha por menos de 700 reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho essa everlast aí... já descascou com um mes de uso... agora só uso pra bater saco mesmo

não gosto de luva muito "papagaiada", mas top king e twins são ótimas!!

se eu voltar a engrenar de verdade no boxe, vou comprar uma dessas aí...tá mt barato

as luvas da hayabusa tmb são ótimas e tem tmb a cleto reyes que é outro nível(outro nível mesmo, é para profissionais), mas aqui no Brasil , não se acha por menos de 700 reais

é eu vou comprar aquela luva e bandagem da TWINS semana que vem...pelo Ebay é claro! :lol:

o preço aqui no brasil é um absurdo...

obrigado pelas informações.

Edit: a hayabusa tem uma materiais muito bonitos, só nao conheço ainda a qualidade.

recentemente comprei 2 Bermudas de MMA da Hayabusa e ainda nao chegou. paguei 80 reais cada uma vindo da Tailândia, pelo ebay tbm. o preço dela aqui no brasil deve ser uns 160 ou 180 reais... :wacko:

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é eu vou comprar aquela luva e bandagem da TWINS semana que vem...pelo Ebay é claro! :lol:

o preço aqui no brasil é um absurdo...

obrigado pelas informações.

Edit: a hayabusa tem uma materiais muito bonitos, só nao conheço ainda a qualidade.

recentemente comprei 2 Bermudas de MMA da Hayabusa e ainda nao chegou. paguei 80 reais cada uma vindo da Tailândia, pelo ebay tbm. o preço dela aqui no brasil deve ser uns 160 ou 180 reais... :wacko:

já treinei uma vez com uma luva meio "afrescurada" da hayabusa, muito boa...ótimo desenho anatomico

tenho uma camisa da hayabusa e é nem se compara com essas dethrone, venum...é material bom mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já treinei uma vez com uma luva meio "afrescurada" da hayabusa, muito boa...ótimo desenho anatomico

tenho uma camisa da hayabusa e é nem se compara com essas dethrone, venum...é material bom mesmo

é espero q as bermudas tbm sejam boas B9)

talvez chegue essa semana ou na próxima ai eu venho aqui dizer sobre o material dela se é de qualidade.

acabei de comprar no ebay a luva preta da TWINS e um protetor bucal da RDX de Gel. vou deixar este protetor bucal simples guardado pra q quanto eu tirar o aparelho do dente eu use este protetor.

tbm tentei comprar a bandagem da TWINS mas a pagina esta dando erro...andei pesquisando outras bandagens e acho q vou comprar da Adidas aqui no brasil mesmo.

Com o dolar atual se eu importar ela vai ficar 2 reais mais caro q comprar na loja da Centauro q custa R$ 25,00

Alguem já usou bandagem da Adidas? deve ser boa neh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...nunca me liguei em bandagem nao...ja treinei por muito tempo, e ainda vejo peasoas treinando, usando ataduura de crepe como bandagem

tenho uma de uma marca desconhecida, que é elastica e to gostando muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é espero q as bermudas tbm sejam boas B9)

talvez chegue essa semana ou na próxima ai eu venho aqui dizer sobre o material dela se é de qualidade.

acabei de comprar no ebay a luva preta da TWINS e um protetor bucal da RDX de Gel. vou deixar este protetor bucal simples guardado pra q quanto eu tirar o aparelho do dente eu use este protetor.

tbm tentei comprar a bandagem da TWINS mas a pagina esta dando erro...andei pesquisando outras bandagens e acho q vou comprar da Adidas aqui no brasil mesmo.

Com o dolar atual se eu importar ela vai ficar 2 reais mais caro q comprar na loja da Centauro q custa R$ 25,00

Alguem já usou bandagem da Adidas? deve ser boa neh...

Se vc ta mesmo na pilha de treinar , compre ( mande fazer ) um protetor bucal de qualidade . Tem um tópico bom aqui sobre esse assunto .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc ta mesmo na pilha de treinar , compre ( mande fazer ) um protetor bucal de qualidade . Tem um tópico bom aqui sobre esse assunto .

depois vou verificar amigo, vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é eu vou comprar aquela luva e bandagem da TWINS semana que vem...pelo Ebay é claro! :lol:

o preço aqui no brasil é um absurdo...

obrigado pelas informações.

Edit: a hayabusa tem uma materiais muito bonitos, só nao conheço ainda a qualidade.

recentemente comprei 2 Bermudas de MMA da Hayabusa e ainda nao chegou. paguei 80 reais cada uma vindo da Tailândia, pelo ebay tbm. o preço dela aqui no brasil deve ser uns 160 ou 180 reais... :wacko:

Cara, as bermudas da Hayabusa são top demais, tenho duas e nem se compara com as outras marcas, vale a pena o investimento.

As bandagens sendo elásticas já resolvem.(menos Pretorian que é uma merda e deforma muito rápido)

E as luvas Twins são excelentes, mas o melhor de tudo é esse preço, por aqui sairia muito mais caro. Tem um manolo que treina comigo e tem uma Venun de couro, a luva é muito boa, só que custa 400 dilmas e aí fica difícil comprar equipamento.

Bons treinos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, as bermudas da Hayabusa são top demais, tenho duas e nem se compara com as outras marcas, vale a pena o investimento.

As bandagens sendo elásticas já resolvem.(menos Pretorian que é uma merda e deforma muito rápido)

E as luvas Twins são excelentes, mas o melhor de tudo é esse preço, por aqui sairia muito mais caro. Tem um manolo que treina comigo e tem uma Venun de couro, a luva é muito boa, só que custa 400 dilmas e aí fica difícil comprar equipamento.

Bons treinos

é eu gostei do preço, comprei ontem e o paypal converteu e deu R$ 108,00 :D

quando chegar o material todo eu posto foto e digo sobre a qualidade.

EDIT: ah, ontem andei observando e as bandagens tem diferentes comprimentos. Alguma recomendação em relação ao tamanho?

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso