Entre para seguir isso  
Rebelo

VÍDEO: Belfort tapa os ouvidos e "repreende" pergunta sobre tí

Recommended Posts

Eu vejo a atitude do Belfort de uma meneira positiva. Ele está extremamente focado e não quer que nenhuma dúvida, insegurança ou expectativa tire isso dele. Mas cada pessoa tem maneiras diferentes de fazer isso. Ele encontrou essa segurança e esse foco na religião. E isso está trazendo grandes resultados pra ele. Por isso ele não vê motivos de agir diferente. É estranha e até mesmo infantil a atitude de tapar os ouvidos e falar de Deus numa hora dessas. Mas se ele está na melhor fase da carreira e com a cabeça melhor agindo assim e vencendo já tem os motivos pra continuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai levar um nocaute ,chato pra caralho!!!!nunca vence os tops eterna promessa! thumbdown

Isso é tãããããããão 2007

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como alguém torce pro Belfort ? Cara mais chato disparado do MMA.

Sem duvida ele eh um dos atletas mais chatos, mas eu nao torço pelas entrevistas, crenças ou me importo com aparencia dele (o corte de cabelo)..pouco me importa... Eu torço por ele como lutador dentro do octagon, pela forma dele lutar, para mim eh indiferente como ele ou outros se comportam e agem fora do octagon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai levar um nocaute ,chato pra caralho!!!!nunca vence os tops eterna promessa! thumbdown

O Wand não era top quando perdeu para o VB?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Vítor muito chato e as vezes ele chega a ser muito engraçado com seus dizeres mas eu torço por ele sempre.

Editado por capojitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Business sem noção. O cara luta no meio-pesado correndo risco de perder title shot no médio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surpreendeu nessa entrevista. Tudo bem que ela está editada, mas ele passou QUASE 1 MINUTO sem falar merda! :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal pega no pé dele mas para mim é o que melhor se expressa. Para o leigo, ao meu ver, é o q melhor representa o MMA no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So faltou falar "lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá" pra não ter que ouvir.

ooohhh.gif

Esse avatar É pra glorificar de pé igreja! Aleluia!

Editado por Latin Snake

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso